Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vitor Hot Parts

[AUDI TT 2012] PROJETO SQ JL, FOCAL, AUDISON

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera, vou começar a postar projetos montados pela minha loja, direcionados a um som com uma qualidade acima da média aqui na nossa região.

Segue abaixo relação do material que iremos usar no carro.

DVD Kenwood DNX7480BT

Amplif. Audison Voce 5.1k

Kit KRX3 Focal

Subwoofer JL Audio 10W6V2-D4

RCA Sonus Conection

Porta Fusíveis, Capacitor e Bloco Distribuidor Conection

Cabo de Força e Parelelo Shok Industries

Tratamento Acústico completo da STP

Começamos a montar na segunda feira e vou começar a postar as fotos. Quaisquer dúvidas podem perguntar, e, sugestões serão sempre bem vindas.

Postado em

Primeiras impressões sobre o material.... A manta é tão boa de aplicar que tem que ter cuidado pra não encostar onde não deve, ela adere meeeesmo. Material muito bom mesmo. Segundo o Diogo Ianaconi, a manta deve ser aplicada em 60 a 70% da peça, e a Splen, caso use o Mid Bass na porta, uma área de uns 30% da peça. Diogo, dá uma olhada nas fotos e depois me diz alguma coisa por favor. Caso precise colocar mais material na porta me fala. Ainda falta aplicar a Espuma STP Gold na parte da porta que não pega água e no forro da porta e o tratamento do porta malas.

Impressões sobre o carro.

Muito fo**, forro de porta com uma camada de feltro, para diminuir ruido dentro do carro, piso com várias camadas de material isolante e feltro, portas muito bem construídas e carroceria muito reforçada.

Postado em

Bom dia Vitor.

Muito bom o trabalho.

Te enviei uma MP com algumas informações.

Que bom que gostou dos produtos da STP, não é a toa que são os líderes atualmente no mercado de tratamento acústico.

Postado em

Muito legal o projeto, aguardando por mais fotos.

Um processador com saídas digitais cairia bem ai em...

Fale mais detalhes do tratamento...

STP gold foi aplicada completamente em todo o carro, portas, teto, assoalho e PM? E as espumas STP complementam após a manta em todas as partes do carro?

Ali vc aplicou a Splen na folha interna da porta e a espuma STP gold vai na folha externa e no forro plastico da porta, é isso?

Parabéns pelo trabalho.

Postado em

amigo, em setembro vou passar uns dias em Aracaju, gostaria de saber se, se possível, eu posso ir ver o carro em Maceió (devo ir uns 2 dias lá)

parabéns pelo projeto!

Vê só a data que vc quer vir e eu combino com o dono do carro pois ele mora no interior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...