Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RdG.

Gol G5 - RdG - Kicker l715" + Bbuster 4500D VÍDEO PG27

Recommended Posts

Postado em

TOP hein, parabéns !

Blusa Sexy kkkk

Ficou uma teteia em viepp!! hAUEHAUEHAUEHUHEUHEAUHE valeu abs.

Top msm,muito bem feito

Vc esta de parabens viu!!

Esse RCA vc gosto?

Ae cara, acho q meu ouvido não é muito apurado ainda não viu, tmb acho q o sistema não ajuda, 6x9 + Amplificador..

Pra mim está ótimo :legal:

Valeu abs.

perdeu a borracha da cabeça do amortecedor ali hein

Ae fernandimsonzinpiquininim

Ta atrás da caixa do grave kkkkkkkkkk tirar ela é fácil, quero ver colocar kkkkkkkkkkk

oo molação!!

valeu fernandim, abs!!

Postado em (editado)

Esses uxp sao melhores que os pioneer 309?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Então cara, não sei não viu, eu particularmente gostei demais do uxp, primeiro sub q tive, pra te falar a verdade nunca escutei um paine então fica dificil opinar..

Valeu cara abração!!

Se eu fosse vc, protegeria o borne positivo o mais rápido possível!

Morro de medo disso, dps que vi a mala do gol subindo a fumaça =X

HAHAHAHAAH

Vou providenciar blOom, as vezes agente se importa com acabamento, tudo bonitinho e não importa com algo tão importante assim...

vou colocar nem q seja uma sacolinha plástica + fita isolante :vts

Valeu cara, abração :legal:

Valeu galera por comentarem!!!

@moderação:

quantos quotes pode dar em cada post ? Valeu!!

Ops, @Edit >>> logicamente apenas 4, pois com 5 não deu.. shaushauhsauhsu

Editado por RdG.
Postado em
E ae lukas, fmz ?

Então sem chances de abaixar, do meu pai e o veio é injuado com carro, gosta ogirinal, foi um custo para colocar o som imagina dar uma abaixada no bichinho ? :vts

Fazendo um barulho ta bom já.. Abração ae valeu por comentar!! :legal:

sei como eh, to negociando com o meu tbm, rodas 17 e rebaixar um pouco, veio tbm fala q quer carro original e n tem jeito, de som vo ver se ponho um SQ bem discreto sem ocupar mt a mala, vamos ver neh aos poucos se convence haha

Postado em

sei como eh, to negociando com o meu tbm, rodas 17 e rebaixar um pouco, veio tbm fala q quer carro original e n tem jeito, de som vo ver se ponho um SQ bem discreto sem ocupar mt a mala, vamos ver neh aos poucos se convence haha

shaushauhsauhs

ta certo..

esses dias eu falei:

-Quero ver pro senhor trocar um pneu se furar..

Ai ele:

-Eu jogo esse troço tudo pro chão vamo ve se não troco!

:vts :vts :vts

@topic:

Acho q hoje vou tentar fazer uma capinha pra proteger o positivo da bateria!!

Vlw!

Postado em

Galera, hoje mexi no RCA para tirar o terminal de bateria ali pra fazer uma capinha, ficou até bom só q liguei o som sem colocar o rca no módulo, (tarampinha) e vi q os 69 não estavam ligados, ai fui la, desliguei o som e coloquei os rcas, na hora q desliguei PLOC, e o 6x9 até pulou kakakakkak

Ai achei q era o Rca perto do positivo, e olhem, passei la do lado da caixa dei uma volta legal.. olhem gravei até um vídeo.. é pequeno mas já da pra ver o B.O.

Olhem como tá a instalação:

Até tirei o Y, as vezes era ele mas deu errado liguei 1 69 apenas e deu isso dae:

Rca apenas em 1 2 canais

WtlEd.jpg

ahh

a capinha q eu fiz para proteger o terminal positivo :D

2GhCi.jpg

Rca dando volta para não ficar perto do positivo

kIEY5.jpg

e o vídeo do barulho

me ajudem galera por favor..

ta com muita interferencia, não pode nem ligar a chave do carro com o rca ali..

Valeu, agradeço a ajuda desde já :)

Postado em

Sem RCA nenhum Ruído ?

Ta passando o RCA por onde ?

Veja se nas saídas do player está bem encaixado!

Fassa uma limpeza nos conectores com uma flanela.

Veja se os conectores RCA estão firmes :legal:

Postado em (editado)

Sem RCA nenhum Ruído ?

Ta passando o RCA por onde ?

Veja se nas saídas do player está bem encaixado!

Fassa uma limpeza nos conectores com uma flanela.

Veja se os conectores RCA estão firmes :legal:

então cara, ta pelo lado direito (carona)

e o posi tá lado motorista,

os rcas estavam funcionando normalmente, achei q o problema era estar ali perto da alimentação, mas ja estava e continua assim, da um barulhão quando eu desligo o som, ta ai no vídeo o desastre, mas eu não fiz nada só tirei e coloquei dnv ;/

Na hora q a chuva parar vou la dar uma olhada na conexão do player, mas tipo, toca o som de boa.. só na hora q desliga e quando liga da um pequeno estalo.. quando desliga q é feia a coisa.. @Edit, quando liga a chave do carro da um barulho muito feio nos falante ;/

Valeu dombroski!! Agradecido mesmo pela ajuda!!! Abração!! :legal: :legal: :legal:

Editado por RdG.
Postado em

o dombroski,

da esse estalo até no volume zero...

e o mais fo** q tá, é quando liga a chave.. vou ver se gravo um vídeo agorinha mesmo!

Postado em

Já revisou os aterramentos? ??

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Oxente!

Nem mexi em terrra.. o outro amp liga de boa e o terra é o mesmo..

foi só mexer no rca e colocar dnv q deu esses ruidos, estalo ao desligar.. agora olhem o novo vídeo... quando liga a chave..

Valeu a ajuda Muleky!

Postado em (editado)

hm não fiz isso pra teste..

mas tipo, foi só ligar a chave ali tu viu ? mano, abaixei o volume, o pi pi pi atrapalhou mas atrás do pipipi é tudo o ruido, e quando desliga PLOC bem forte.. só na tarampinha.. o grave está sem problemas, ambos mesmo positivo e negativo..

vlw dombroski, abrs! :legal:

Editado por RdG.
Postado em

Pelo menos no meus dois módulos.... fiz aterramento separado.... e além do mais... desgastei a tinta pra dar mais contato com a lata.... lembrando sempre em usar a bitola de fio recomendada

Postado em

Galera.. gravei dnv a interferência..

sem o PIPIPI! hsuahsuahsuahsuahsuauhs

Valeu ae, já agradeço a ajuda !! :legal:

Postado em

Inicialmente eu tinha um problema com esse mesmo estalo ao ligar o som, abrindo o amplificador descobri solda fria em um barramento de cobre da fonte. Resolvido!

De repente, de uns dias pra cá, passei a ter o mesmo problema que vc, só que dessa vez também ao desligar. Sem contar o ruido de aceleração, tá que nem um conta giro. Tentei fazer aquela famosa gambiarra de aterrar o rca e não adiantou nada. Pode ir no player, que não vai errar.

Postado em (editado)

Inicialmente eu tinha um problema com esse mesmo estalo ao ligar o som, abrindo o amplificador descobri solda fria em um barramento de cobre da fonte. Resolvido!

De repente, de uns dias pra cá, passei a ter o mesmo problema que vc, só que dessa vez também ao desligar. Sem contar o ruido de aceleração, tá que nem um conta giro. Tentei fazer aquela famosa gambiarra de aterrar o rca e não adiantou nada. Pode ir no player, que não vai errar.

Vish cara..

mas hoje cedo estava funcionando, isso q não entendo.. eu tirei os RCA's apenas para movimentar a caixa, pq ali ta meio apertado..

para mexer no terminal da bateria.. só q quando fui por deu o ruido, não fiz nada demais ;/

Voce acha q o defeito é no aparelho ? Não entendi muito a parte de ir no player q não vai errar.. ;/

Valeu a ajuda amigo :)

Qual rca você está usando????

Esse daqui colega > http://www.premiersh...5-metros-8-8-mm

Valeu!

po*** q azar em foi deixar o negocio bonito e do nada fudeu, sera q o rca vagaba n se rompei em algum lugar no conector por dentro?? experimenta outro ai !

Ei parceiro..

o rca é do link acima.. será q fude* ele ? vish mano ;/

Editado por RdG.
Postado em

Pode ser o módulo também..... no meu antigo t400 fazia troquei pelo t800 parou... tenta inverter as saída de áudio...

Postado em

Essa rca da technoise eh muito bom.... eu tenho três da taramps. ... mais se quando instalei soubesse desse com certeza seria minha escolha

Postado em

Pode ser o módulo também..... no meu antigo t400 fazia troquei pelo t800 parou... tenta inverter as saída de áudio...

oxente, mas ja viu caso de apenas retirar o rca e colocar dar o ruido ?

Estou pensando seriamente q um rca encostou no outro :banghead :banghead :banghead

Muito fo** mano ;(

Valeu a ajuda ai.. :legal:

Postado em

Como disse pra você, deve ser que na hora que os rcas tava solto, um encostou no outro dando algum curto e danificando algo no player talvez, depois que fizer o que dombroski disse posta aqui !!!

Liga o RCA do Bbuster no Taramps e vice e versa, e veja o resultado!

Olhou atrás do player ?

Esse é o melhor teste pra saber se é alguma coisa na saida front rca do player !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...