Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulamini

[Novo Uno Sporting] Primeiro projeto SQ/SQPL - Ajuda!

Recommended Posts

Ja falei com o Gustavo...e me deu ate preco...rsrs

So achei meio caro....mas...vou pensando...

 

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaaa.. se ele já até botou preço então é só começar a operação chororô!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora entra o poder feminino de negociação... que começa com 12% de desconto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaa

Mulher e prof de matematica parece que o desconto eh maior.... Ouvi falar que eh inversamente proporcional ao tamanho da pessoa tambem...

 

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora entra o poder feminino de negociação... que começa com 12% de desconto...

 

se apresentar as amigas pra ele ainda rola mais desconto... hehehehehe...

 

esse memphis lá fora é um amp beeeeeeem carinho viu paula, a versão nova dele custa 950 dólares lá fora e olha esse link de um usado com carcaça nova q foi vendido recentemente no EBAY:

http://www.ebay.com/itm/Memphis-Belle-16-MCH1300-/250861696625#ht_500wt_975

 

não sei a quanto ele está te oferecendo, mas t adianto eu não paguei nada barato quando trouxe de fora e não vendi ele barato... só vendi pq queria pegar os amps DLS ultimate q foram os amps que mais me acertei até hoje.... senão estaria com eles até hoje...

não desmerecendo o hertz EP4, é um bom amp tb, mas pra mim ele não é bom de grave...e tem a situação que o joel já comentou dos audiophonic....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rca Kristal... Speaker Karma 12

 

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

 

Excelente escolha.

 

Boa sorte no projeto, tá ficando lindo.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente escolha.

 

Boa sorte no projeto, tá ficando lindo.. ;)

 

Obrigada!

Espero mesmo que fique bacana, pois essa ansiedade está me matando....hehe Ainda mais na troca tão brutal de tipo de som e equipamentos... Horas e horas lendo e aprendendo aqui no fórum...Isso que é só o começo...tanta coisa pra fazer ainda!

Editado por paulamini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tem um pessoal que tem uns sons bem bacanas. No encontro tenta pegar um set que tenha características similares às do set que tu estás montando e te para pra ouvir. Se agradar, beleza, senão ainda da tempo de corrigir qualquer "falha". Afinal.... Melhor aprender com o "erro" dos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto um bom rock... por um tempo da minha vida era Punk Rock mesmo que ouvia! rsrs Nesse caso nem seria preciso tanta qualidade...

Mas hoje em dia, vou do bom MPB ao eletrônico....(sem passar por pagode, sertanejo ou funk). Como tinha som SPL, eu dava prioridade para músicas que fizessem meu sistema aparecer... Daí ouvia muito Black Music americano e similares... Quando queria ouvir MPB ouvia dentro de casa....rsrs

Vou ver se consigo ir no encontro e ouvir outros sons... No encontro passado isso não foi possível!

Vou negociar com o Gustavo!

Set evoluindo... cabos comprados!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tem um pessoal que tem uns sons bem bacanas. No encontro tenta pegar um set que tenha características similares às do set que tu estás montando e te para pra ouvir. Se agradar, beleza, senão ainda da tempo de corrigir qualquer "falha". Afinal.... Melhor aprender com o "erro" dos outros

Eu sempre preferi aprender com o acerto dos outros. Se vc aprender com o erro dos outros, pode aprender errado!

Eu por exemplo gosto de um tipo de som, a maioria q ouve meu carro não gosta pq acha diferente. Tem carros q tem um som mais comercial, outros nem tanto. Ai vai de gosto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto um bom rock... por um tempo da minha vida era Punk Rock mesmo que ouvia! rsrs Nesse caso nem seria preciso tanta qualidade...

Mas hoje em dia, vou do bom MPB ao eletrônico....(sem passar por pagode, sertanejo ou funk). Como tinha som SPL, eu dava prioridade para músicas que fizessem meu sistema aparecer... Daí ouvia muito Black Music americano e similares... Quando queria ouvir MPB ouvia dentro de casa....rsrs

Vou ver se consigo ir no encontro e ouvir outros sons... No encontro passado isso não foi possível!

Vou negociar com o Gustavo!

Set evoluindo... cabos comprados!!

 

 

Mentira, isso não é mulher, não pode ser.. :unsure:

 

O que está escrito na sua certidão de nascimento? Não vale dizer que é mulher apenas porque se sente assim, hein...

 

:vts

 

Se minha namorada gostasse de som, eu já estaria casado.. kkkkkkkkkk

 

 

Eu sempre preferi aprender com o acerto dos outros. Se vc aprender com o erro dos outros, pode aprender errado!...

 

 

:+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira, isso não é mulher, não pode ser.. :unsure:

O que está escrito na sua certidão de nascimento? Não vale dizer que é mulher apenas porque se sente assim, hein...

 

Poutz!!!!

Alguém aí que já me viu me defende poxa.... :( Sou mulher sim!!! Muito mulher!!! rsrsrs E não é só "por dentro" mas também "por fora" ! Sem duplo sentido, cambada de abusados....hehehe

Ok... já vi que vou ter mesmo que postar foto porque até meu gênero estão questionando....rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz!!!!

Alguém aí que já me viu me defende poxa.... :( Sou mulher sim!!! Muito mulher!!! rsrsrs E não é só "por dentro" mas também "por fora" ! Sem duplo sentido, cambada de abusados....hehehe

Ok... já vi que vou ter mesmo que postar foto porque até meu gênero estão questionando....rsrs

 

Mini... vou ter que discordar de vc... tem gente que tá convicto sobre seu genero...

senão o gaaherrera escreveria assim...

 

Excelente escolha.

 

Boa sorte no projeto, tá ficando lindo.. ;)

 

"AEEE Maluco!

 

Vamo que vamo!!! ta ficando da hora!"

 

Inclusive quero iniciar uma campanha... sem malícia... apenas pra comprovar que vc não é um homem se passando de mulher... para um suporte especial aqui no forum...

 

Foto sua no avatar... ou no post do projeto...

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz!!!!

Alguém aí que já me viu me defende poxa.... :( Sou mulher sim!!! Muito mulher!!! rsrsrs E não é só "por dentro" mas também "por fora" ! Sem duplo sentido, cambada de abusados....hehehe

Ok... já vi que vou ter mesmo que postar foto porque até meu gênero estão questionando....rsrs

 

é dificil de acreditar q vc gosta de rock, e não gosta de forró e pagode... até parece q é menino inside, hihihihihi

 

mas ela é menina viu gente! e bem gatinha e querida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ri alto aqui GARAGAOZ.. kkkkkkk

 

1,50m, curte rock, gatinha e querida? vish. haouehoeuaheou

daqui a pouco vão dizer que é pegadinha de alguém do coffee rsrsrs Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ri alto aqui GARAGAOZ.. kkkkkkk

 

1,50m, curte rock, gatinha e querida? vish. haouehoeuaheou

 

To ou não to certo ?... vcs já pararam pra fazer as contas? a Mini se propôs a fazer o tratamento acústico DIY (essa imagem já não me sai da mente)...

 

<<< >>>> (chacoalhando a tela pra acordar todos neste post)... na gíria.... OH! a mina vai montar o set na mão! Já ganhou meu respeito!!!

 

e ainda curte rock? esse undo ta virado mesmo.... daqui a pouco o poste ta mijando no cachorro...

 

Como moro longe e ainda não vi de perto... segue a campanha e a minha torcida pelo projeto e por tudo isso não ser ilusão!!!! KKKKKK

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok... Ok... Essa foto que coloquei aí já tem 3 anos... Não sou muito de tirar fotos...não me acho muito fotogênica. E foi num encontro do Celta Clube...por isso a camiseta com o logo da Chevrolet. rsrs

Pra quem quiser conhecer meu carro novo e o Celta que estou vendendo, abre aí: http://novounoclube.com.br/viewtopic.php?f=16&t=1642

Vou começar agora a postar diferentes fotos minhas... Cada dia troco meu avatar! Pra não ter mais confusão... hahahaha Brincadeira!

Ah... só pra constar que a máscara negra do meu Celta G1 fiz sozinha.... com auxílio do fórum CeltaClube! Portanto não será meu primeiro DIY... Aqui em casa todos duvidavam que eu ia dar conta de fazer bem feito e que não ia entrar água no farol depois! Já fazem mais de 3 anos e nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dificil de acreditar q vc gosta de rock, e não gosta de forró e pagode... até parece q é menino inside, hihihihihi

 

mas ela é menina viu gente! e bem gatinha e querida....

 

Puxa... vocês estão me parecendo um tanto preconceituosos.... Quer dizer agora que mulheres só gostam de música comercial?? Que toca no rádio?

Isso é coisa de quem não tem personalidade...seja menino ou menina....

Nada me impede de gostar de qualquer coisa, não excluo ninguém pelo tipo de música que ouve, pelo tipo de som que curte no carro (SPL, Trio, SQ)... Nada disso! Sou total a favor da diversidade... Porém tenho meus próprios gostos e pensamentos... Não preciso ir na onda de nada pra agradar alguém.... Isso não faz parte de mim! Quem me curte, tem que ser assim...do jeito que sou! Nunca teria um trio elétrico por exemplo... simplesmente por que não gosto...uma corneta chega a me doer o ouvido! Não escuto pagode porque acho sempre a mesma coisa...as mesmas letras que não me transmitem nada... Já fui em festa no nordeste que só tocava forró, me diverti pra caramba, dancei muito....mas não é o tipo de som que eu escutaria todo o dia... Pois não me agrada. O que não me impede de quando estiver com meus amigos, se for um estilo ou outro me divertir e ser feliz igual....rsrs

Tranquilo quem pensa diferente... Não imponho meus gostos a ninguém... É que nem discutir sobre futebol e partido político... São posições, preferências, que condizem com nossa personalidade, com o que pensamos e queremos da vida...

 

Tinha esquecido!

Obrigada pelo gatinha Léo... rsrs

Editado por paulamini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mora em Viamão e o Léo ta paquerando??

 

Rá.. É o Joel.. Certeza..

 

Hahahahaha

 

Ok.. Ok..

 

Parei.. Segue o tópico. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mora em Viamão e o Léo ta paquerando??

 

Rá.. É o Joel.. Certeza..

 

Hahahahaha

 

Ok.. Ok..

 

Parei.. Segue o tópico. :legal:

 

Hahahaha...

 

Tá bom.....

 

Imagina, não conheço a Paula ainda, mas pra ficar mais ou menos parecido com ela, além de fazer a cirurgia, teria que encolher 35 cm de altura e emagracer uns 70Kg!!!

 

E pela foto, teria que ficar bonito...

 

Ou seja, sem chance!!!!

 

:vts

 

Antes que eu me esqueça: Bruno, tu não vale nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da bola Joel que isso eh ciumes... O Bruno jah nao eh o primeiro que aparece aqui todo recalcado pq eu estou recebendo ajuda...

 

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo Uninho, acabei de pegar um Sporting 2013 tambem, o top de linha só que prata(veio até com aqueles adesivos esquisitos, quase não comprei por causa deles, mas estavam pedindo 60 dias pros Unos e esse apareceu lá), tô criando coragem pra desmontar as portas e colar manta, ainda mais com a clavícula quebrada, kkkkk

 

Voçê comprou a chave do Fiat 500 onde?

 

Eu ganhei o alarme original na chave, será que dá pra adaptar o alarme original na cahave do 500?

 

Abraço,

 

Chris

Editado por cgw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...