Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
renato_sorio

dando um UP no 1,0

Recommended Posts

eaii galera...blz??

 

ta eu aqui d novo...a pouco tempo atraz...fiz um topico...pra instalar o hallmeter...e deu tudo certo...vlw ae galera...

 

mas vamos la...eu tenho um palio 2001 1.0 original,...

 

ele esta rodando com silenciador final esportivo...porem...fui ve essa semana...o do meio...JA FOI...e to querendo...instalar um direto...com apenas 1 silenciador...e tals...

 

estou com duvida...entre uma coisa...isso melhora o rendimento? 1% q seja...sei la...mas melhora??

 

estou em busca...de ganhar uns 20...30 cv...(original = 55 cv) minha ideia é deixar com uns 80...por ae...alguem tem uma sugestao...de algo que ajudaria?? eu possuo em casa...PARADO um filtro de ar esportivo...race chrome...se ajudar...eu coloco...

 

gostaria de algo...que nao fosse problema constante tb...se nao nao adianta...

 

sei q 1.0 é fo**...feito pra anda BEMMMMMMMMMm de boa...e tals...mas queria algo só um tequin mais forte...coisa pouca...

 

vlw ae gente...otimo fim de semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parte para um projeto aspro.

Coletor 4x1 ou 4x2x1, velas denso ou ngk iridium, escapamento dimensionado, cold intake e comando de valvulas nervoso.

 

Vc deve gastar uns R$ R$ 3000,00 para ganhar uns 15, 20 cv.

 

Com esse preço, eu sugiro partir para um kit turbo, vc consegue dobrar essa potencia e fica na mesma pega dos 1.8.

Lembrando, não compare um carro 1.0 turbo com 110cv com um peugeot 1.6 16v com 110cv, com certeza vc dará sabugada nele.

 

Abraços,

 

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaiz, 55 cv é muito pouco :o

Editado por Leonam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...tava dando umas analisadas ae...uns 1500 compro o kit...por ae...

 

dai mao de obra...e mais algo q precisa...SEMPRE...uns 3 conto...fica...pra turbina...

 

tinha pensado turbina...e joga 0,3...0,5 kg no maximo...anda bem de boa...só pra nao fica toda hr na mecanica...

 

meu carro ta com 95 mil km rodado...fo**...coletor de plastico...fica embaçado...

 

to pensando fazer isso ano q vem...mas tb penso...as vezes preferivel espera...mais pra frente da um jeito de pega um 1.6...dai melhor...e tals...

mas tem hr tb q penso em fica com esse msm...e turbina...e tals...(pq o meu...ta um pko riscado...lataria...e tals...tb..)

 

 

ooo duvida cruel xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o catalisador (não é recomendado), pode ter de volta aí os 5cv perdidos... Filtro esportivo Race Chrome? Nem deveria ter o nome de filtro, pois não filtra nada esses Race Chrome.

 

Mas a real é que mexer com carro 1.0 é canseira! É melhor vender e pegar um mais potente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eaii galera...blz??

 

ta eu aqui d novo...a pouco tempo atraz...fiz um topico...pra instalar o hallmeter...e deu tudo certo...vlw ae galera...

 

mas vamos la...eu tenho um palio 2001 1.0 original,...

 

ele esta rodando com silenciador final esportivo...porem...fui ve essa semana...o do meio...JA FOI...e to querendo...instalar um direto...com apenas 1 silenciador...e tals...

 

estou com duvida...entre uma coisa...isso melhora o rendimento? 1% q seja...sei la...mas melhora??

 

estou em busca...de ganhar uns 20...30 cv...(original = 55 cv) minha ideia é deixar com uns 80...por ae...alguem tem uma sugestao...de algo que ajudaria?? eu possuo em casa...PARADO um filtro de ar esportivo...race chrome...se ajudar...eu coloco...

 

gostaria de algo...que nao fosse problema constante tb...se nao nao adianta...

 

sei q 1.0 é fo**...feito pra anda BEMMMMMMMMMm de boa...e tals...mas queria algo só um tequin mais forte...coisa pouca...

 

vlw ae gente...otimo fim de semana

 

Ganhar 50% de potência num 1.0?

 

Ou você turbina, ou manda abrir o motor e passar pra 1.4, ou compra um 1.4 de vez.

 

Não caia nas propagandas que com chip, filtro, escape e mais um bando de lorotinha vc vai somando 10, 15, 20cv não. Isto é conversa de vendedor doido pra te arrancar dinheiro.

 

Não tem 50% de ganho de potência em 1.0 fácil assim não. Pra fazer Aspro você não mantém nem o motor na marcha lenta sem morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar 50% de potência num 1.0?

 

Ou você turbina, ou manda abrir o motor e passar pra 1.4, ou compra um 1.4 de vez.

 

Não caia nas propagandas que com chip, filtro, escape e mais um bando de lorotinha vc vai somando 10, 15, 20cv não. Isto é conversa de vendedor doido pra te arrancar dinheiro.

 

Não tem 50% de ganho de potência em 1.0 fácil assim não. Pra fazer Aspro você não mantém nem o motor na marcha lenta sem morrer.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parte para um projeto aspro.

Coletor 4x1 ou 4x2x1, velas denso ou ngk iridium, escapamento dimensionado, cold intake e comando de valvulas nervoso.

 

Vc deve gastar uns R$ R$ 3000,00 para ganhar uns 15, 20 cv.

 

Com esse preço, eu sugiro partir para um kit turbo, vc consegue dobrar essa potencia e fica na mesma pega dos 1.8.

Lembrando, não compare um carro 1.0 turbo com 110cv com um peugeot 1.6 16v com 110cv, com certeza vc dará sabugada nele.

 

Abraços,

 

Leandro

 

 

Duvido num motor 1.0 chegar nessa cavalaria aspro com 3 k..... .motor origina lde 55cv com comandinho, taxa e escape ganhar quase 50% e ter um carro pra usar na cidade , não existe.....

 

Se quer 50%de ganho eh turbo.....ainda mais em milzinho que nem torque tem.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...