Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

Oversound 15-800 destruindo no subgrave (em manifold ) rsrsrs

Recommended Posts

pessoal,

 

so para avisar, possa ser que eu demore para postar algo aqui ou responder algo, pois estou sem tempo, final de faculdade, breve me formarei, juntamente com o trabalho, é complicado até explicar, devido tambem a eu está focado na empresa que abri.

 

então qualquer duvida, podem me enviar e-mail para o que está na assinatura, que respondo logo que possivel, pois MP aqui, sinceramente é dificil eu abrir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em aracaju-sergipe nao se vê mais som fazendo isso..

todo mundo ta na moda das caixas "mini-bazuka" subgrave 0 !

 

top!

n entendi se é bom ou nao p subgrave?se for pode manda o projeto se tu tiver hehe to qrendo monta um trio forte em subgrave por enquanto a melhor foi BP 6 ordem Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois eu postarei aqui mesmo o projeto da caixa, e adiantando, breve no meu site, terá um MENU somente com projetos de caixas, Prontos para baixar e imprimir, caso seja um projeto especifico, quem desejar entra em contato, atraves do meu site, que faço o projeto da caixa, podem esperar que terá muitas novidades mesmo, para ajudar e a principio GRATIS !!!! o que é o mais importante mesmo.

Excelente iniciativa, parabéns e muito obrigado!!!

 

[-];)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois eu postarei aqui mesmo o projeto da caixa, e adiantando, breve no meu site, terá um MENU somente com projetos de caixas, Prontos para baixar e imprimir, caso seja um projeto especifico, quem desejar entra em contato, atraves do meu site, que faço o projeto da caixa, podem esperar que terá muitas novidades mesmo, para ajudar e a principio GRATIS !!!! o que é o mais importante mesmo.

 

colocarei organizado por modelos de caixas

 

http://www.wmsound.c...-de-caixas-free

 

por enquanto está OFF LINE os projetos, mas breve disponibilizarei.

ótima iniciativa :legal::mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse projeto ai sera que c eu adaptar mantendo a litragem e sintonia de dutos rola ou tem que ser exatamente igual! meu carro é sedan, a mala tem muita litragem mas pra colocar la dentro que é o pepino, altura máxima de 42cm e largura de 82cm, phoda isso! valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse projeto ai sera que c eu adaptar mantendo a litragem e sintonia de dutos rola ou tem que ser exatamente igual! meu carro é sedan, a mala tem muita litragem mas pra colocar la dentro que é o pepino, altura máxima de 42cm e largura de 82cm, phoda isso! valew!

com esta largura e altura nem por sonho pega manifold com esta litragem com ima para fora, apenas com ima para dentro das camaras. e ainda tem q ser bem calculada devido a camara ser pequena demais, para ver se terá riscos para o falante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava lendo, e gostaria do projeto por MP se possivel tenho um 207, to querendo montar um trio com os oversound, porem estou na duvida entre o de 15 e 18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal,

 

so para avisar, possa ser que eu demore para postar algo aqui ou responder algo, pois estou sem tempo, final de faculdade, breve me formarei, juntamente com o trabalho, é complicado até explicar, devido tambem a eu está focado na empresa que abri.

 

então qualquer duvida, podem me enviar e-mail para o que está na assinatura, que respondo logo que possivel, pois MP aqui, sinceramente é dificil eu abrir

Ai wendell sempre que vc posta alguma coisa sem dúvida é coisa boa, e realmente o som ta muito bom. O que eu gostaria de saber é se vc ja testou os de 18 nessa caixa, é que vendi meus sds 818 e estou pensando em pegar os over por causa da resposta de subgrave ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...