Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexander_pba

Decadência do forum? versão 2.0

Recommended Posts

Sendo bem sincero, direto e sem hipocrisias (Não gosto de falar "por trás", falo na cara mesmO!):

Tu não honra o nick que tem! Coloca o nick "fi-btl" e fica postando bobagem, postando coisa já postada, postando dúvida que gente que tá aqui a menos tempo que você sabe....

...por mim mudava teu nick pra Spyder - Nitro ou coisa assim! :legal:

Pra quem não entendeu, ele postou 2 tópicos sobre o mesmo assunto: Caixa pra e2k! Sendo que:

http://www.google.co... e2k&gsc.page=1

Existem "apenas" 2.400 tópicos sobre o assunto!

Depois posta um tópico sobre "revestimento asfáltico", quando:

http://www.google.co...anta asfáltica

1.590 resultados!

Enfim, Spyder-Nitro... tente fazer jus ao Nome que carrega em seu nick!

Me lembro que nos tempos de Paulo Duto, um rapaz usava o nick "Punisher Horn" e não sabia o que era uma Punisher Horn! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É a geração "youtube" :banghead[o_]

:+1

tendo boa vontade, informação aqui tem aos montes..

como ja falei anteriormente: "melhor desenterrar bom topico do que abrir novo e ser repetitivo".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendo algumas coisas, uma delas é alguns reclamarem que algumas pessoas não ajudam com o forum, não postam nada, etc..eu mesmo não tenho nenhum topico, mas com a quantidade de informações que tem aqui e principalmente nos DIY ou projetos com fotos, quem precisa aprender vai abrir um tópico para que?

é facil ficar tres horas lendo sobre o mesmo assunto e não conseguir ler tudo o que tem sobre ele no forum, então abrir um topico novo seria mais do mesmo.

o que eu considero justo e que eu pretendo fazer, é agora quando mudar a instalação do meu som, colocar as fotos na galeria de projetos, que seria uma forma de devolver o conhecimento que eu obtive aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tento ajudar os novos integrantes sempre que posso.. mas as vezes é de se perder a paciencia..

alem de tentar ajudar, temos que ser videntes para saber como tudo esta ajustado no carro do cidadão..

pesquisar? pra que?

ou pesquisei e nao encontrei..

sendo que quase toda base de estudos esta disponivel ai, de graça.. é só querer começar..

mas pessoal nao faz pq leva tempo.. e ele quer montar o som hj ainda ou amanha no maximo..

e pior.. se nao fica bom, a culpa foi dos usuarios do mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

eu tento ajudar os novos integrantes sempre que posso.. mas as vezes é de se perder a paciencia..

alem de tentar ajudar, temos que ser videntes para saber como tudo esta ajustado no carro do cidadão..

pesquisar? pra que?

sendo que quase toda base de estudos esta disponivel ai, de graça.. é só querer começar..

mas pessoal nao faz pq leva tempo.. e ele quer montar o som hj ainda ou amanha no maximo..

apesar disso o que vejo quem vem acontecendo, lendo desdo tópicos antigos. poucos mostra o agradecimento e mostra o que concluiu, em falar muito obrigado, era esse mesmo o meu problema. ''em si resolveu meu problema''.

o que acotece muito e neguim fazem a pergunta e o pessoal tenta ajudar e ele vai la testa se da certo, se deu nem volta pra dizer, deu certo, muito obrigado! axo que e isso um ponto fundamental que esta faltando.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar disso o que vejo quem vem acontecendo, lendo desdo tópicos antigos. poucos mostra o agradecimento e mostra o que concluiu, em falar muito obrigado, era esse mesmo o meu problema. ''em si resolveu meu problema''.

o que acotece muito e neguim fazem a pergunta e o pessoal tenta ajudar e ele vai la testa se da certo, se deu nem volta pra dizer, deu certo, muito obrigado! axo que e isso um ponto fundamental que esta faltando.

Concordo com vc !

isso faz parte da educação, e avisar se deu certo tambem né!

Compartilhar este post

Link para o post

e msmo, esta decadente esse forum.

vc cria uma coisa da 10 minutos ta trancado

vc faz nao sei o que e trancado tem q para com essa mer** pq o povo ta largando o forum por causa disso.

vc posta alguma duvida fica dias e dias pro povo responder pq acabo ficando tao chato isso q o povo largo do forum

O que espanta o povo que responde não são é o trancamento. São os tópicos que provocam os trancamentos.

Um bando de preguiçoso querendo comidinha mastigadinha direto no estômago, pra não ter nem o trabalho de engolir.

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisar? pra que?

Já vi tópico assim e acho MUITO engraçado!

O cara em chapecó, no RS, quer que EU, aqui em Aracaju -SE, saiba COMO regular o som dele!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CAra, sei lá como tá tocando,... pode estar mto médio, mt agudo... mas ele QUER que ajudem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores, ao invés de trancar, movam para o sub-fórum de iniciantes correspondentes.

o tio moti... nao rola nao...

A quantidade de tópicos sobre "caixa de pioneer 309", "desce ou nao desce", "qual é melhor SD ou taramps"... nao rola. Tinha que filtrar o que passar pra la.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um amante do som automotivo, e RARAMENTE eu perguntei a alguém alguma duvida, apenas em casos que nem minhas pesquisas pela net dessem conta, isso realmente atrapalha a galera, eu tenho vontade de Chingar MUITO o pessoal que fica 2 horas te atolando de perguntas e nem um OBRIGADO eu vejo de volta.

Principalmente uma galera que vive pedindo projeto de caixas, agora quem me faz isso eu só passo o link de download do Bass Box e que se vire!

Compartilhar este post

Link para o post

quando tinhamos a participaçao de gente REALMENTE fera no assunto, tinha o povo que torcia o nariz e dizia que nao faziam falta caso deixassem o forum.

paulo duto (homero sette) é um dele...

O problema é que voce nao pode falar a verdade sobre certas marcas..... se voce fala ja vem com 7 pedras na mao...

e isso é CHATO...eu nao tenho MUITO conhecimento mas o pouco que tenho ajuda muita gente...eu literalmente PAREI DE AJUDAR por causa disso...

eu expunha uma opiniao e me taixavam de LOUCO rsrs...

entao deixo isso rolar...quem quer ouvir ouça... so mandar mp que ajudo mas aqui no forum é raro onde me atrevo a opinar!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tópico assim e acho MUITO engraçado!

O cara em chapecó, no RS, quer que EU, aqui em Aracaju -SE, saiba COMO regular o som dele!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CAra, sei lá como tá tocando,... pode estar mto médio, mt agudo... mas ele QUER que ajudem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora me diz.. vale a pena?

o negocio é passar um feijão com arroz ou mandar o cara procurar alguem especializado..

fala serio.. o cara perde a paciencia..

ou casos que o cara compra woofer de 12 legitimo para pancadão e quer que eu pessoal do forum ajude a regular que toque samba.. ou sertanejo..

haja paciencia!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que voce nao pode falar a verdade sobre certas marcas..... se voce fala ja vem com 7 pedras na mao...

e isso é CHATO...eu nao tenho MUITO conhecimento mas o pouco que tenho ajuda muita gente...eu literalmente PAREI DE AJUDAR por causa disso...

entao deixo isso rolar...quem quer ouvir ouça... so mandar mp que ajudo mas aqui no forum é raro onde me atrevo a opinar!

aconteceu exatamente isso comigo hj..

e na boa.. nao vou mais compartilhar o que sei com marmanjo..

ajudo os novatos ate certo ponto.. pois eles são os que mais leem e agradecem pelo menos..

agora com macaco velho metido a entendido.. nao ajudo mais nem foden.....

Compartilhar este post

Link para o post

Entao luiz, voce e um cara que eu admiro velho, acho que voce foi um dos caras do spl que eu mais notei que parou de postar. E nao tem mt conhecimento? cara, pra passar pros outros voce tem sim,garanto que muito mais que a maioria ai que fica dando pitaco pros outros,e garanto que tem varios outros users que pararam de postar e ajudar devivo a tanto topico idiota. Uns topicos de gente ignorante, que provavelmente se cadastram aqui , e buscam(ou pedem?!) informacoes somente aqui.

Po r ra, internet tem tudo po, nao e so no AF que tem artigos sobre som automotivo, acho que falta vergonha na cara mesmo de quem ta pro tras da tela com o parzinho de sub e o amp na mao, que gosta de som, mas que nao tem dignidade de se dedicar e perder um tempinhobuscando conhecimento nas coisas que gostam. E isso nao digo so em relacao a som nao, negada de hj em dia e td cuzida, pro exemplos, uns que sao apaixonados por carro, mas se colocasse um cabecocete e um vira nao saberiam dizer qm e qm, apenas gostam de carro, mas nao buscam conhecer de fato o que e um carro -.-

sei la, cada um cada um.

ED. portugues correto!? vixx

Editado por Caio hb

Compartilhar este post

Link para o post

TEM QUE PARA COM SÁ po*** DE TRANCAR TOPICOS

po*** CADA CASO É UM CASO _]_

Legal...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um novato no forum.. nunca abri um tópico e digo que todas as informações que precisei encontrei através da busca..

Mas NÃO sou a favor de trancar tópicos repetidos e sim de EXCLUIR os mesmos...

Quando faço uma busca, encontro vários que não dizem nada e ao final encontro um tópico mais antigo que tinha a informação que buscava e que também são respostas para os tópicos que visitei e estão trancados... se fossem excluídos a busca seria muito mais rápida...

A proposta do Allanfortes é bastante interessante, mas acredito que seria bastante complicado para os moderadores, pois eles tem vida (trabalho, família, afazeres) fora do forum... e olhar tópico por tópico criado seria complicado...

Aqui está um usuario Novato (6 posts) que utiliza a pesquisa...

Parabéns cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...