Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Biano Santos

Trocar Pioneer 6080UB x Sony XAV-W60

Recommended Posts

Postado em

Salve galera... vim por meio deste, para tirar uma dúvida que está me acontecendo essa semana, rs...

Seguinte, um amigo meu lojista está vendendo um dvd 2 sony xplod xav-w60, o estado do aparelho está bem novo, foi usado cerca de 6 meses e o rapaz vendeu o carro, ele pegou um 207 onde não coube o dvd... eai ele me ofereceu o 2 din na troca do meu aparelho pioneer 6080ub, ele quer $700,00 no dvd e na troca ele pagou $400,00 no meu Pioneer e eu voltaria mais $300,00 pra ele, não cheguei a testar o Dvd ainda, andei lendo na net, ele tem T.A e tudo mais, alguem conhece esse dvd ? acha que vale a pena a troca pelos valores, e pela qualidade do dvd para prosseguir num set SQ ?!

vLw ! :legal:

Postado em

Tenho o W62 que é a versão mais nova com BT. Quando comprei pelo mesmo preço poderia ter comprado um pioneer... Mas não me arrependo prefiro o som da sony, mas equilibrado sem grave exagerado... Lê bem os DVD'S, Touch aceitável, Pra configurar o som, além de ter corte de frequência, tem várias opções, se não me engano da até pra configurar o som independente por auto falante...

Postado em

Já ouviu um 4280 ? (4200 , 4250, 4300 4350 )

Não tem absolutamente nada a ver com a assinatura sônica tradicional dos pioneer pereba, e lembra demais a do 880prs.

Se desejar obter um som flat com ele conseguirá perfeitamente.

Uma coisa M A R A V I L H O S A rsrsrs no Xav é o sistema de avançar faixas e mudar de pastas ....aquilo não é´coisa de Deus !

Ah, o audio ? É bem bonzinho sim .

Abraço

Postado em

Vale muito a pena, tenho um xav-w60 a 1 ano e meio, sem problema algum,

PRO: Qualidade do audio é realmente muito boa e equilibrado, muuuuuitasss regulagens, o leitor eh muito bom, 2 din é muito bonito no painel, com um simples deslizar de dedo na tela vc troca de musica ou pasta, muito legal e pratico, principalmente quando vc está dirigindo

CONTRA: O touch não é nenhuma maravilha mas não chega a incomodar a falta de precisao, poucas configuracoes de cores de fundo.

Eu particularmente recomendo muito, ainda mais que vc só vai pagar a diferença, vai fundo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...