Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

4 Protech Competition 15" + SD8000

Recommended Posts

Olha o prejú... Motor do Teto Solar RIP....

SatildeoPaulo-20121003-00070_zps1245f15d.jpg

SatildeoPaulo-20121003-00069_zps2a908dc0.jpg

SatildeoPaulo-20121003-00064_zps02a9702e.jpg

mais isso e fato q ia acontecer nao da pra montar um som desse tipo em carro q tem teto solar.

e pedir pra destruir msmo, tem q ser teto fechado.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o omega suprema cd ja tem o alternador de 120 ah mais se nao me engano cd soh tem com teto solar... Eh um otimo carro e de lataria grossa

Compartilhar este post

Link para o post

o meu já foi ao contrário, o PM não tava destrancando pelo controle, agora tá KKKKKK

mais eu desconfio seriamente que minha bomba de combustível foi pro saco.. por culpa das vibrações..

pois nunca andei na reserva..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o omega suprema cd ja tem o alternador de 120 ah mais se nao me engano cd soh tem com teto solar... Eh um otimo carro e de lataria grossa

O meu medo do Omega Suprema é a manutenção, deve ser a mesma pegada do Marea... Barato pra comprar, caríssimo para manter....

Compartilhar este post

Link para o post

Mano vai de parati, mete umas 17 ou 18 e seja feliz! Carro grande, mais novo, e se der algum problema acha peca fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar muuito forte, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show esse carro, deve ter ficado um aburdo de forte.

Mas carror indicados pra isso são carros mais velhos, lata mais grossa...

Pega uma caravam 4CC ou uma parati quadrada, tem ser carros bem simples, pra quebrar e soltar menos coisas possíveis...

Abraço

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

comparar o omega suprema com outros é covardia, da de 10 a 0 no quesito conforto em qualquer outro carro!

fazendo todas revisoes certinhas é um baita carro! até hoje meu tio tem um novinho, que era do meu avô!

entre ele e a parati...ia no omega

Compartilhar este post

Link para o post

comparar o omega suprema com outros é covardia, da de 10 a 0 no quesito conforto em qualquer outro carro!

fazendo todas revisoes certinhas é um baita carro! até hoje meu tio tem um novinho, que era do meu avô!

entre ele e a parati...ia no omega

Omega é um carrão, problema é achar um zero, e qnd acha é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que é pra Bass,EU COMPRARIA UM FITOLA 147...Economico Lata Forte e se quebrar ,voce compra outro..

Compartilhar este post

Link para o post

uma caravan nas 18 ia ficar muito top com esse som. ou ate msm o omega tb ia ficar muito fo***..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to quase fechando numa Quantum 2000/2001 mesmo... Assim que pegar, fazer aquele tratamento acústico caprichado igual fiz no Pug e sentar o Beisss...

ia vender 2 e montar só 2 numa SD5000, mas fo**-se, vou deixar tudo guardado e montar os 4 mesmo....

Vamo q vamo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to quase fechando numa Quantum 2000/2001 mesmo... Assim que pegar, fazer aquele tratamento acústico caprichado igual fiz no Pug e sentar o Beisss...

ia vender 2 e montar só 2 numa SD5000, mas fo**-se, vou deixar tudo guardado e montar os 4 mesmo....

Vamo q vamo !!!

som é uma mer** mesmo neh

kakakakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo q vamo !!!

vamo que vamo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo projeto!

Quantum é uma caminhonete com teto... vai fundo, fora o motor e demais itens de conforto que são todos de série...

mas que vai moer a caranga mesmo assim vai!

Acompanhando. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantum é do crime tb hehehe colocar uma 17 e baixar ja era!! pesar que com essa caixa dos 4 sub acho que nem precisa colocar mola esportiva hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Essa é a ideia.. Umas 17, chão, envelopamento em branco fosco, vidros verdes e as 4 crianças viradas pra cima de moendo o carro... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

agooora teve atitude de homi auhauhauauaauhauhu, bora toca o terror com as crianças.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Essa é a ideia.. Umas 17, chão, envelopamento em branco fosco, vidros verdes e as 4 crianças viradas pra cima de moendo o carro... kkk

Brother fico feliz que vah ficar com os beis!!!

Mas esses vinil branco fosco e brilhante eu nunca vi um que durou mais de 3meses(sendo otimista), a maioria ficou manchado, amarelado, riscado.....eh froid!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...