Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Show de bola Fernando Parabéns !

Qual a grande diferença notada pros 3 sets anteriores

os paine 309 e 310 e o protech de 15' ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou top mesmo em cara, parabens

se toca msmo como falam, esses subs devem tocar mt bem e forte ''musica''

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doido véih!!! a parada ta parecendo forte d+ no vídeo! [-] [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim em fico top , esses caras ficam reclamando do carpete ta baum demais , e minha caixa que nema acabamento eu dei aushauhsuahsuahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

agora vai ter que pintar o carpete todo. Cara, alguns sabem, ainda vou montar um som com 4 JBL de 10, quem sabe nao vira 4 questo.. já to pensando em pegar 2 de8 mesmo pra por embaixo do banco

Vou mesmo hehehe, JBL nunca ouvi xará, mas os questo eu aprovo. namoral.

febaitola peguei um dos seus vídeos joguei no sofityuér e o resultado foi que os 6 panelinhas de 10" venceram !

6 x 10 Wins !

:vts :vts :vts

parabéns aê manito ! som de primeira ! aí sobe e desce bonito mesmo !

Queria ter ouvido teu set, devia ser forte demais hehe, valeu manin!

Rapaz, ta bonito o set.

Mais vem cá, qual sub esse palio tem? 1 310? Semana passada ou retrasada passei por ele ali no bairro Leblon e estava um batuque bonito

É do meu primo, tinha 2 tornado 2200, mas desmanchou... ele mora no boa vista aqui...

Show de bola Fernando Parabéns !

Qual a grande diferença notada pros 3 sets anteriores

os paine 309 e 310 e o protech de 15' ?

Valeu mano..

Cara, vou ser beeeeeeeeem sincero...

Protech 15 < 2 Pioneer 310 < 4 questo 12

do protech pros pioneer a diferença é pouca, agora os 4 questo nem sei te falar a diferença... hehehe

(issso usando o mesmo módulo claro.)

Compartilhar este post

Link para o post

ficou top mesmo em cara, parabens

se toca msmo como falam, esses subs devem tocar mt bem e forte ''musica''

abraçao

Ta doido véih!!! a parada ta parecendo forte d+ no vídeo! [-] [-] [-] [-]

ai sim em fico top , esses caras ficam reclamando do carpete ta baum demais , e minha caixa que nema acabamento eu dei aushauhsuahsuahsuahs

O vídeo não é nem metade do que é...

Tá muito insano, sinceridade...

Sem ajuda, crítica, sugestão do pessoal aqui eu não teria esse set, não vou botar nome de ninguém aqui, mas cada um sabe da sua parcela de participação e eu agradeço de coração mesmo.

Tô muito feliz com esse set.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim vai abaixa a sintonia mais ainda ou vai deixar assim msm ja que ta subindo bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim vai abaixa a sintonia mais ainda ou vai deixar assim msm ja que ta subindo bem ?

Vou fazer mais 2 dutos, um com 45cm e outro com 40cm,

aí vou testando o que me agrada melhor, mas isso futuramente, tô satisfeito assim.

vai ter video tocando uns sertanejo forte???

Amanhã faço um video com tudo, funk, pagode, sertanejo, umas house, rock...

EDIT:

Um coisa que tá me intrigando é todo mundo ter falado do duto, vou testar com ele virado pra dentro e ver o resultado...

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer mais 2 dutos, um com 45cm e outro com 40cm,

aí vou testando o que me agrada melhor, mas isso futuramente, tô satisfeito assim.

Amanhã faço um video com tudo, funk, pagode, sertanejo, umas house, rock...

EDIT:

Um coisa que tá me intrigando é todo mundo ter falado do duto, vou testar com ele virado pra dentro e ver o resultado...

aguardando os videos Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

O duto tá virado pro porta malas, na minha opinião tem saída de ar lá tranquilo, mas vou testar com o duto virado pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O duto tá virado pro porta malas, na minha opinião tem saída de ar lá tranquilo, mas vou testar com o duto virado pra mim.

testar não custa , bom agora ta facil , quando tiver frio deixa o duto pra tampa da mala , no calor tu vira pra dentro , magina o gravão batendo e o vento do duto refrescando o carro :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

testar não custa , bom agora ta facil , quando tiver frio deixa o duto pra tampa da mala , no calor tu vira pra dentro , magina o gravão batendo e o vento do duto refrescando o carro :vts :vts

no caso com o duto pra cima iria refrescar até os subs esquentarem e o ar condicionado virar ar quente :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hei, se o duto tiver na altura e caso a distancia dele esteja pouca até a tampa do porta malas, tira aquele plástico de acabamento que da mais uns centímetros ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pqp véi!

vi todos os videos agora...ta bruto demais ehin!!!

parabens pelo béis..demorou mais saiu..e saiu topzissimo, fortissimo e com qalidadi!

chegou até a trincar o parabrisa??

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz tá faltando espaço pro duto Fernandim, certo é deixar uns 10cm pro ar sair, e esse teu que deve tá com uma vazão grande, já que ele é grande, n sei se n ta perdendo força ali, acho que pra dentro deve se sair melhor viu.

Sobre tá subindo muito a freq. dos subs deve ser pq ainda n amaciou direito né, cone tá durão, coloca os subs pra amaciar que a freq. baixa, tu sabe disso. Que bom que o set lhe agradou né.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

esse povo é fresco demais, se ta faltando algo é mais um sub ai no meio :legal: :legal: :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

no caso com o duto pra cima iria refrescar até os subs esquentarem e o ar condicionado virar ar quente :vts

:vts :vts :vts

Hei, se o duto tiver na altura e caso a distancia dele esteja pouca até a tampa do porta malas, tira aquele plástico de acabamento que da mais uns centímetros ;)

Eu já tirei, aí ajudou muito na distância hehe..

pqp véi!

vi todos os videos agora...ta bruto demais ehin!!!

parabens pelo béis..demorou mais saiu..e saiu topzissimo, fortissimo e com qalidadi!

chegou até a trincar o parabrisa??

:vts

Tava trincado já, mas trincou mais [^]

Fotinhas do processo de montagem:

Cortando a boca das panelas

ecno.jpg

6qis.jpg

Duto

yc4t.jpg

4laa.jpg

Testando profundidade

n6u0.jpg

Marromenos

tdfv.jpg

50hb.jpg

reforços humildes

hf4r.jpg

entrou igual uma luva

o32x.jpg

oykq.jpg

1tmk.jpg

visao interna

7ni3.jpg

detalhe no duto

m3zi.jpg

8ddj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz tá faltando espaço pro duto Fernandim, certo é deixar uns 10cm pro ar sair, e esse teu que deve tá com uma vazão grande, já que ele é grande, n sei se n ta perdendo força ali, acho que pra dentro deve se sair melhor viu.

Sobre tá subindo muito a freq. dos subs deve ser pq ainda n amaciou direito né, cone tá durão, coloca os subs pra amaciar que a freq. baixa, tu sabe disso. Que bom que o set lhe agradou né.

Abraço

Eu vou ver o espaço, mas deve ter 7cm ou mais viu... tirei aquele plástico...

Sobre subir bem, vamos esperar um tico, mas sobe e desce muito bem hehe...

esse povo é fresco demais, se ta faltando algo é mais um sub ai no meio :legal: :legal: :vts :vts :vts

:vts :vts :vts E olha que a litragem dá ein... :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéens uzomi! Agora se não fosse as Dewalt's não ficaria bom kkkkkkkkkkkkkk

Enviado daki pra ihhhhhh.......

Compartilhar este post

Link para o post

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :legal:

poe um sertanejo e grava um vídeo pra nóis!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, como anda a mão cara ? to acompanhando o topico, montei 4 pioneer 309 no city semana passada. ta servindo de inspiração aqui.... me fala uma coisa, como ta a sintonia da sua caixa ? eu deixei a minha em 35 hz, com 200l no total.... 200 l bruto. so que eu uso cross da jfa, e começa só em 40 hz. acho que vou aumentar um pouco a sintonia da caixa, pra 40 hz... o que acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, como anda a mão cara ? to acompanhando o topico, montei 4 pioneer 309 no city semana passada. ta servindo de inspiração aqui.... me fala uma coisa, como ta a sintonia da sua caixa ? eu deixei a minha em 35 hz, com 200l no total.... 200 l bruto. so que eu uso cross da jfa, e começa só em 40 hz. acho que vou aumentar um pouco a sintonia da caixa, pra 40 hz... o que acha ?

diz a beecha que era canhoto....

mais enfim, ficou muito bem feita a caixa muito reforçada !

Compartilhar este post

Link para o post

sempre cabe mais

o-o- [""]

Parabéens uzomi! Agora se não fosse as Dewalt's não ficaria bom kkkkkkkkkkkkkk

Enviado daki pra ihhhhhh.......

Não mesmo, cariocaxxxxxxxx pira, a parafusadeira era black and decker :vts

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :legal:

poe um sertanejo e grava um vídeo pra nóis!!

Craro dimenor, vou mandar amor de chocolate slow fernandim edition, aguarde...

Eai amigo, ta melhorando graças a Deus, mas nao podemos parar né? kkkk

Então, eu curto mais um slow, sintonia de 30 a 33hz, se voce subir pra 40 acho que vai ficar muito picuda a caixa, mas pra sertanejo fica top... Qual o modulo que ta usando?

Valeu amigo!

titonhonhoim...

Que canhoto o que mouz, mee respeite kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu manin, reforçada ela ficou mesmo, porém mesmo assim ela pula kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...