Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Tão cara, prefiro arriscar na Denver 3mm,

10m x 1m, 127 reais hehe....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negocio é deixar essa Denver no sol do meio dia e aplica-las as 15 hrs. Esse trem vai gruda brutalmente!

Sumemo, depois mandar um soprador quente em cima, e já era!

Ta barato mesmo!

onde achou nesse ´preço?

Numa loja que vende impermeabilizantes aqui nuberaba!

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode por instalei essa manta jah mtu bm groça e nao discola facil, mtu boa mesmo naoi eh profissional especifica, abraçoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá caro biba, consegui por 95 na MIBEK...

Fui num marceneiro perto da rua Goias, o cara corta pra mim... Vou ver se uma chapa da pra fazer a minha e do meu amigo que pegou sua hu...

Vou ligar pra esse Renato...

abs

EDIT:

Fui olhar as mantas 3...

É necessário usar a que tem alumínio? Ou posso usar a normal?

Exemplo:

Nunca vi ninguém usar estas... por issso a dúvida...

O complicado de se usar uma manta sem ser auto-adesiva é a necessidade de se aplicar com um maçarico, sem falar que o trabalho praticamente vai triplicar, e você ainda corre o risco de caso aplicar a manta com maçarico dentro do carro queimar a pintura ou mesmo incendiar o carro!

Eu acho que nem compensa pegar manta sem ser auto-adesiva!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O complicado de se usar uma manta sem ser auto-adesiva é a necessidade de se aplicar com um maçarico, sem falar que o trabalho praticamente vai triplicar, e você ainda corre o risco de caso aplicar a manta com maçarico dentro do carro queimar a pintura ou mesmo incendiar o carro!

Eu acho que nem compensa pegar manta sem ser auto-adesiva!!!

Entendi, vou ver se pego a auto adesiva então hehe...

O rapaz lá falou que com soprador seria até possível, por isso a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, vou ver se pego a auto adesiva então hehe...

O rapaz lá falou que com soprador seria até possível, por isso a dúvida.

melhor não arriscar.. to compartilhando a mesma ideia do Alexandre..

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, achei que era auto adesiva rapaz.

Negao achei o orçamento daquela época, na Arco de pua sai 72.50 rolo com 20cm, 110 reais com 30cm e 135 reais com 45cm. Liga lá e tenta negociar o valor desse rolo mouz.

Se a manta fosse de 3mm seria o ideal, contudo capricha nas ripa no teto, passa uma camada da seladin e feltro. Nao tem porque caprichar somente no teto se pontos da lactaria nao estão totalmente vedado, snme você fez apenas as portas e tampa do porta malas. Eu animaria usar essa manta só no assoalho do veiculo que aí seria mais fácil aplicação com maçarico, agora teto é terrível para aplicar. Alias, você me deu uma idéia com essa Denver aí mouz, no assoalho fica show, no assoalho do porta malas.. Bruto! Depois me fala aonde é essa loja de impearbilizantes.

Aba.

Compartilhar este post

Link para o post

febaitola trem tá feio.. to trabalhando até as 7 da noite todo dia.. ( feio pra um lado bom pro outro hausah )

acho que nesse sábado vou trabalhar também e o pior que nem dá pra ir na hora do almoço ver as manta da vida.

o trem é do outro lado da cidade..

caso eu não for trabalhar passo lá pra ver certeza !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia rapaziada... fernandinho vc tem nocao da insanidade que esta por vir??? cara ontem eu ouvi o carro do gledson com os questo de 10'' 250rms ligados no kicker...

Cara do céu o bagulho e simplesmente IGNORANTE muito mas muito subgrave mesmo chega vibrar a alma!!! e olha que nem chegou a amaciar os bichinho ainda.. vc vai gostar e muito desses subs eu nao tenho duvida o pessoal da questo ta de parabens, nao pensei que fosse render oque rendeu, agora eu imagino os teus que sao um poquinho mais forte, meu senhor... boa sorte ai no projeto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, set vai ficar parado um tempo, tô com uma cirurgia no pulso pra fazer, de urgência ainda, capaz que hoje faço.

Então infelizmente vai demorar hehe...

Abraços, torçam por mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sussa fih, vai dar tudo certo!!!

Boa sorte ai e melhoras!

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, set vai ficar parado um tempo, tô com uma cirurgia no pulso pra fazer, de urgência ainda, capaz que hoje faço.

Então infelizmente vai demorar hehe...

Abraços, torçam por mim!

caramba, foi feio assim?

sorte ai pro amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cara bruto do beraba, viu aposto que vai fazer a cirurgia no pulso olhando pra cara do cirurgião apenas mordendo um pano e falando pra ir logo que tem uma caixa pra fazer! kkkkkk

Boa sorte ai uzomi!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cara bruto do beraba, viu aposto que vai fazer a cirurgia no pulso olhando pra cara do cirurgião apenas mordendo um pano e falando pra ir logo que tem uma caixa pra fazer! kkkkkk

Boa sorte ai uzomi!

E ainda pra anestesiar joga pinga em cima ahahah ou pra cicatrizar

Boa sorte, amanha eu tbm tenho cirgurgia, mas é só tirar 2 dentes de boa haha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Negão cirurgia super tranqüila mouz, preocupa nao que daqui alguns meses ta bruto o pulso. O publico que costuma fazer esse tipo de cirurgia são costureiras.. Vem cá, anda fazendo uns crochê e o enxoval do casorio lá na delegacia mouz? Hehehe

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...