Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Postado em

Que nada brother, tô só agitando, som tá muito forte. Pessoal que tá pesando aqui...

Não estou forçando o sub ao extremo mesmo, quero dar uma amaciada nele primeiro, mas mesmo assim sou meio abusado, as vezes sinto cheiro de resina e dou uma abaixada. Bem lembrado essa questão do ganho, hoje vou tirar o bassboost pra fazer um teste.

Então, eu não vejo a necessidade de retirar o bassboast, mas sim de adequar o nível do ganho ao valor de saída do bassB.

Postado em

Então, eu não vejo a necessidade de retirar o bassboast, mas sim de adequar o nível do ganho ao valor de saída do bassB.

O B. Boost dá cerca de 3V rms com 12V.....mas pelo que senti ele já calibrou a sensibilidade!

hand26

Postado em

O Bass boost está como se fosse um controle de ganho, eu coloco no máximo sem problemas, porque eu já regulei no ampli o ganho. E no dpx tem como regular também a sensibilidade de entrada, de -2V a 6V conforme a foto, deixei em 2V

20130307144153.jpg

Eu vou tirar o bassboost e ver como vai ficar.

Postado em

oooooh agora ta ficando uma faxa de luz dentro do porta mala da tampa querendo abri..

tá tocando quase igual meu taramps esse dpx asuahsuiashu...

Postado em

Bacana!

Vamos ver oque da!

Abrçs

:vts

oooooh agora ta ficando uma faxa de luz dentro do porta mala da tampa querendo abri..

tá tocando quase igual meu taramps esse dpx asuahsuiashu...

Quase igual cê viu? UAHEUHAUHEUHAUEH

Quem sabe um dia né? Seu som não tem nem como comparar pasmafaute

Postado em

Falai Fernando, cara tbm tenho essa combinaçao dpx+apx e vi vc comentando q o apx nao acende, deve ter queimado o led, pois os meus 2 acendem o Clarion em azul. Se fizer um acabamento e instalaçao filé, fica fino !

Postado em

Que nada brother, tô só agitando, som tá muito forte. Pessoal que tá pesando aqui...

Não estou forçando o sub ao extremo mesmo, quero dar uma amaciada nele primeiro, mas mesmo assim sou meio abusado, as vezes sinto cheiro de resina e dou uma abaixada. Bem lembrado essa questão do ganho, hoje vou tirar o bassboost pra fazer um teste.

antes que rasgue denovo, ah nao, agora tem o kit ulltimate, nao rasga mais.

Fala logo, é mais forte que a SD né!?

Postado em

Falai Fernando, cara tbm tenho essa combinaçao dpx+apx e vi vc comentando q o apx nao acende, deve ter queimado o led, pois os meus 2 acendem o Clarion em azul. Se fizer um acabamento e instalaçao filé, fica fino !

Mas seu APX é o 4281? Porque o 4241 não :( Eu até tirei a tampa pra virar e nem possui led pasmafaute

antes que rasgue denovo, ah nao, agora tem o kit ulltimate, nao rasga mais.

Fala logo, é mais forte que a SD né!?

Achei mais forte sim, tanto nas baixas como nas altas, o estranho é que não treme parabrisa nem coisas do tipo. O grave tem mais pegada, preenche o carro inteiro, show de bola!

Postado em

Mas seu APX é o 4281? Porque o 4241 não :( Eu até tirei a tampa pra virar e nem possui led pasmafaute

Achei mais forte sim, tanto nas baixas como nas altas, o estranho é que não treme parabrisa nem coisas do tipo. O grave tem mais pegada, preenche o carro inteiro, show de bola!

Mete um ledzão azuli lá! hauehauheauhe

cara fico show o som.. a iluminação na tampa fera demais [-]:vts

Postado em

essa eh a diferença entre os amps nacionais e os gringos. que muitos dizem como "descer"..

o pior eh saber que se colocar no RTA.. mesmo soando mais forte aos ouvidos.. a diferença pode ser bem acentuada para baixo se comparado com a tua ex SD..

vai entender..

Postado em

O vi*** voce nao atende saporra ae nao ca*****..

Se o trem mia avisa que tenho que comprar travesseiro la no walmart.. 19 reais os de pena de ganso mouz..

Liga aqui corno, tava ali de fora!

Abraço!

Postado em

massa demais eim set fino agora falta um subao gringo ae(nao que o protech nao seja top) mais o estilo de rgave eh diferente met eum mtx 9515 ae nessa box ae pega um 4+4 e liga esse clarion gsus kkkkkkkkkkkkkk ou t2 de 15 sei lah

Postado em

massa demais eim set fino agora falta um subao gringo ae(nao que o protech nao seja top) mais o estilo de rgave eh diferente met eum mtx 9515 ae nessa box ae pega um 4+4 e liga esse clarion gsus kkkkkkkkkkkkkk ou t2 de 15 sei lah

cara.. tu soh sabe falar desses 2 subs?

Postado em

Luan.... as vezes temos q deixar essa parada de gringo de lado!!!

ja fizeram testes de um Protech Competition de 15 Vs MTX T9515!!! caixa do MTX e Amp JL Slash 1000!!!

o proprio dono do MTX disse q nao teve jeito pro MTX em nada!!! nem em Subgrave!!!! e olha q o Protech tava com 1000wrms!!! sendo q ele segura uns 2k facil so de Subgrave!!!!

eu msm ja tive alguns Subs gringos tbm, mas nenhum ate agora chegou perto do estrago do Tetech!!!!

Abs

ps. acho q no dia q tu ouvir um Tetech Comp., vc talvez mudara um pouco no conceito!!! mas eu te falo.... de modulos gringos, acho q nao tem pra nenhum nacional... a nao ser os Bandas modificados (q nunca ouvi)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...