Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

o FDP, era so pra vc ve video do unpack , num era pra por em rede nacional.. ahahaha..

Sobre os problema da Protech ... não devemos generalizar tanto.. estão passando ou passaram por problemas na montagem... mais acho que em momento algum pessoal enrolou pra resolve oque que tenha acontecido com sub...

Vários dos problemas foram com linha Competition, tbem respeito a opinião de quem acha q é furada compra um Protech agora. mais como fernando falo, não nada no mercado nacional na faixa de preço que faz oque um Protech faz... e não e todos que são vendidos q tiveram problemas,

Quem acompanha meus videos pode tirar suas próprias conclusões.. estou com meus desde agosto de 2011, já estão quase com 7 meses de uso , e nunca tive nenhum problema....

Já tenho em mente, sobra grana 2 Competition de 12 no meu celta...depois de ver de perto um , fiquei tarado ahahah é muito top o sub..

precebe-se "DURO IGUAL UM PAU" KKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, mais seus Comp tao ligado numa SD3000 certo ?

Eu to com medo pq o meus era um LANZAR 4000D + 345AH AGM [^]

Se aguenta com ele, nao fodo com nacional kkkkkkkkk

Rapaz estão no SD3000 e passando fome, o sub nem excursiona como deveria [^] isso pq uso com +2 de bassboost no player e loud em mid. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz estão no SD3000 e passando fome, o sub nem excursiona como deveria [^] isso pq uso com +2 de bassboost no player e loud em mid. [^]

Bom vamos ver..

Relatos e video e o que nao vai falta depois de instalado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mooouz, voltei de Jales ouvindo um Bruno e Marrone brutu!

Amanhã tô indo pra beraba, vou viajar amaciando ele, mas já vou chegar desmontando o módulo porque ele já foi vendido, e tenho que enviar.

Bass da Depressão até chegar o Clarion hehe

hehehehe bruto!

mais eu duvido.. se voce ouviu uma moda pela metade foi muito hehehe

esses clarions ai vao tudo ser enviado aqui pra beraba né... to com uma churrasqueira de ferro bruto aqui.. compra uns pedaco de carne, uns refigerante por os uzomi tao prendendo ate quem para em local proibido (see acredita que quase o sienao rodou pro patio denovo hehjehe) ai monta esses trem ai que vo ouvi

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser por causa da alimentação, voce usa 120ah pro sd3000

Compartilhar este post

Link para o post

legal que a protech esta procurando melhorar seu produto, vai na boa amacia com calma, agora com amp gringo vc vai notar uma grande diferença........

uma dica monta invertido que amacia mais rápido e sem força sub!!!!!!!

Mas minha caixa já tem 118L diogenes, será que não vai forçar ele mais não? Tô usando a SD sem clip, normal... Vou amaciar com calma agora.

ozomi tão prendendo até ozomi mesmo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a coisa tá preta!

@TOPIC

SD2500 desmontada, agora é esperar o dpx chegar pra montar hehe, puta ansiedade...

Compartilhar este post

Link para o post

@TOPIC

SD2500 desmontada, agora é esperar o dpx chegar pra montar hehe, puta ansiedade...

vai ficar bom cara.. pode ter certeza.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar bom cara.. pode ter certeza.. :legal:

Não tenho mais dúvidas, só tô ouvindo elogios e pessoal falando que vai ficar bom! Tô feliz bagarai hehe, amanhã chega o APX já. Vou instalar no carro e postar um vídeo se der certo.

Apareceu um 13w7 num preço absurdo de bom, só não peguei porque tô quebrado mesmo...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mais dúvidas, só tô ouvindo elogios e pessoal falando que vai ficar bom! Tô feliz bagarai hehe, amanhã chega o APX já. Vou instalar no carro e postar um vídeo se der certo.

Apareceu um 13w7 num preço absurdo de bom, só não peguei porque tô quebrado mesmo...

Abraços!

esse eu me interesso.. qualquer coisa se nao quiser ficar, me passa o valor por mp!

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom...

com o clarion vai ficar mais fraco

:+1

Eu ainda deixava um rodistá tocando

viu né 3RS 1600 deu pau na sd5000

de traz pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser por causa da alimentação, voce usa 120ah pro sd3000

tbm, mas é 120ah Newmax e 60ah chumbo nova. Mas ta bom, os cara usam banda 7000 com 300ah e toca 7007rms....kkkk....

Mas realmente o modulo é pouco e tenho pouca alimentação...sub nunca nem fedeu...kkk....mas quando o led clip fica aceso o trem fica monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

fernandim dando role no patio diz quer acha os trem por preco bao porem na verdade....... se sabe come que é

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim dando role no patio diz quer acha os trem por preco bao porem na verdade....... se sabe come que é

Craro moouz, só de rolê no pátio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reavivendo o tópico, meu apx4241 chegou... tirei umas fotos do celular, na hora de passar pro notebook não deu certo, vou passar depois no pc da noiva e posto aqui...

Já tô pensando em dar uma mudada no porta malas... virar o sub pro porta mala e colocar os módulos em cima, como esse Celtinha aqui:

eventocc2.jpg

O que acham? Preciso de opiniões hehe. Acho esses módulos lindos demais pra ficarem escondidos atrás do banco... sei lá pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

+ é um fresco mesmo em .....

eu faria ao contrario.. sub pra cima e modulo pra tampa do PM

Compartilhar este post

Link para o post

cara fez milagre no celtinha..uhauha

gostei dessa disposição dos amps...eu encarava! se ficar ruim, na pior das hipoteses trocava tudo..uhauha

poste fotos dos bagulhos ae..

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fica bom pra toca de mala aberta hahahaha

AEHUHEUHAUEHUAE, mala aberta foi fo** ein, pqp...

Mas já testou o modulo?

Nem testei ainda, tá parado aqui, tirei umas fotos pelo celular e nada mais, vou descarregar as imagens hoje no pc da patroa!

cara fez milagre no celtinha..uhauha

gostei dessa disposição dos amps...eu encarava! se ficar ruim, na pior das hipoteses trocava tudo..uhauha

poste fotos dos bagulhos ae..

Então, mas eu queria o sub virado pra cima, o jeito é deixar os módulos escondidos mesmo, encarpetar o encosto e já era, porque módulo a mostra é pra trio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To indo pra casa da patroa e lá eu upo as fotos do módulo

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido, imagens do módulo

Veio na caixa com adesivo da clarion lacrando

20130304172420.jpg

Veio com manual e os adaptadores para entrada alta traseira e dianteira

20130304172434.jpg

20130304172456.jpg

20130304172535.jpg

20130304172558.jpg

E o alternador tá firmão ainda kkkk

20130305194359.jpg

Não vou fazer testes ainda, pois tenho que comprar fiação pro módulo e ver como vai ficar os 2 no meu carro, quando chegar o dpx eu resolvo e já monto tudo!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...