Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

fernandim não pensa em trocar o clarion , pegar um módulo mais forte mesmo que seja gringo tambem?

Rapaz, pensar ate penso, mas um amp que eu pegaria seria um Fosgate 2000... 2500bdcp por ai, o preco acaba ficando pesado. Mais facil eu pegar outro desse hehe.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pensar ate penso, mas um amp que eu pegaria seria um Fosgate 2000... 2500bdcp por ai, o preco acaba ficando pesado. Mais facil eu pegar outro desse hehe.

tendi , realmente pegar mais um desse seria no caso a melhor opção

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da forma de compra.. posso tentar um KS2500.1 pra ti.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

mesma coisa de decibeis q eu fiz cm 2 t2 no banda 3500 soh q 144 a 28hz mais eu disse pro fernandim tah fo** demais!!! de parabens

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm to atraz de um t2500 bdcp, pois acho q nao vai rolar os 4 t2 no banda 7k muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

e bem isso q o gledson broba falow 144 db e bastante e ainda mais fernandin q olha bem vc tem 1400 rms de sub e 1500 de modulo eu tenho 2400rms de sub e 3500 de modulo sacas tu TAH fo** DEMAIS EM DBS, eu medi quando tinha a new mox de 200ah e a moura de 95ah na frente creio q com duas optimas e anew mox junto agora deve ter almentado db tomara minha meta era 145 db a 28 30hz dae tah blz!! mais cm o t2500 creio q passe dos 145 db a 30hz to juntando verba mais pelo q vi nao sera facil conseguir o ampli

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ali no dentista, se brincar já volto com ups!

:vts :vts :vts

Aparelho do restart e adesivo da Oral-B ?

Mouzzzzzzzzzzzzzzzz, isso aí é no mínimo 3dB de ganho....

Compartilhar este post

Link para o post

e bem isso q o gledson broba falow 144 db e bastante e ainda mais fernandin q olha bem vc tem 1400 rms de sub e 1500 de modulo eu tenho 2400rms de sub e 3500 de modulo sacas tu TAH fo** DEMAIS EM DBS, eu medi quando tinha a new mox de 200ah e a moura de 95ah na frente creio q com duas optimas e anew mox junto agora deve ter almentado db tomara minha meta era 145 db a 28 30hz dae tah blz!! mais cm o t2500 creio q passe dos 145 db a 30hz to juntando verba mais pelo q vi nao sera facil conseguir o ampli

sei que ele foi bem demais , mais por ter mais sub , area de cone , não daria mais db que no seu caso?

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkk, colgate mouz.. 2db eh certeza kkkkkkkkk feladapota, bora bf3zar hoje?

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

marcos pedro nao nao, os subs sao mais leves, e tem menos xmax e bm menos rms, era pra pra ter dado menos db mesmo tendo mais area por isso q falei q tah bm demais o set do fernandim, creio q na minah proxima mediçao dara um poco a mais pela adiçao das duas optimas q tem um otimo pico, e qnem fernandim disse pico em c aix apicuda e facil na epoca isso a 5 anos atras eu fazia 148 149 db a 70 hz cm um extreme vermelho e um agressive no astra q meu pai tinha e duas moura de 170

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkk, colgate mouz.. 2db eh certeza kkkkkkkkk feladapota, bora bf3zar hoje?

kkkkkkkkkkkkk

To online agora mouz, acabei de chegar do trampo, e umas 18:30 to indo pra faculdade...

Compartilhar este post

Link para o post

moouz tá bão pakarai,

imagina com o rack exclusiv :) 147,8 brincando

Compartilhar este post

Link para o post

marcos pedro nao nao, os subs sao mais leves, e tem menos xmax e bm menos rms, era pra pra ter dado menos db mesmo tendo mais area por isso q falei q tah bm demais o set do fernandim, creio q na minah proxima mediçao dara um poco a mais pela adiçao das duas optimas q tem um otimo pico, e qnem fernandim disse pico em c aix apicuda e facil na epoca isso a 5 anos atras eu fazia 148 149 db a 70 hz cm um extreme vermelho e um agressive no astra q meu pai tinha e duas moura de 170

agora tendi , valeu pela explicação , vivendo e aprendendo [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

daqui uns dias é bf4zar ?

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da forma de compra.. posso tentar um KS2500.1 pra ti.. [^]

Putz esse amp eu queria ter comprado!!! :banghead :banghead

Mas deixa isso pra lah, eu MUITO feliz com o meu amp....sai pra lah tentação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1 peça do up adquirida... To aqui na fisio, mais tarde ibagens

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

1 peça do up adquirida... To aqui na fisio, mais tarde ibagens

:vts

uma lata de tinta rosa choque fosforescente!????

Compartilhar este post

Link para o post

Acertou mouz! Falaro que é para fazer as nuvens dos ursos carinhosos no rack exclusiv limited edition

Negao, essa peça é aquela que estávamos proseando lá no Fabiano? A peça que iria substituir e passar esse caixote de 4 questo para o sienao bruto?

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

Acertou mouz! Falaro que é para fazer as nuvens dos ursos carinhosos no rack exclusiv limited edition

Negao, essa peça é aquela que estávamos proseando lá no Fabiano? A peça que iria substituir e passar esse caixote de 4 questo para o sienao bruto?

:vts :vts :vts

4 x 1 na saida ?

Já sabia né quenga! AUHEUAHUEHUAHEUHAUEH

r90w.jpg

j6g8.jpg

Barramento de levis pra interligar os subs, usarei Technoise 8mm para os questo, ligarei eles no barramento, e do barramento vai sair um fio com bitola maior pra entrar no amp!

Pedaço que comprei foi de 20cm de comprimento x 1/4" de espessura x 1" de largura

Jajá posto como vai ser, será com todos frufrus existentes, techflex, termoretrátil, etc!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

é legal ver uns caras animados assim, eu hoje em dia tenho preguiça até de apertar direito o terminal que vai qualquer fio de som

Compartilhar este post

Link para o post

é legal ver uns caras animados assim, eu hoje em dia tenho preguiça até de apertar direito o terminal que vai qualquer fio de som

Quero bolar algo pra deixar o barramento em cima da caixa mostrando

mqmo.jpg

E os fios sairão de dentro da caixa, pensando assim fica bem legal esteticamente, por isso vou mandar uns techflex e termo.

9oqo.jpg

E vai sobrar bastante cobre, quem quiser eu mando de boa!

Quero dicas, sugestões pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns techflex de cores que combinando ia ficar legal, agora, era de se pensar em uma tampinha de acrílico ou policarbonato protegendo isso. Coisa simples, sem precisar mandar fabricar, caixinha de joias, relogio, balinha e chiclete, caixinha encontradas nos 1,99 por ai. Baratim

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...