Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

143,3 fechado

143,6 vidro aberto

Jf.juan acertou na lata kkkkkkk

:vts

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

ow fiadag+egua do juan carioca reclamou porque apostei o DB dele huahahuuauhaauhauh dai ele trocou e acertou ahuahhahuauhahu

uhaahauahuaauauhua

mousssoo eu to tentando escrever aqui, to beldao. no caso ai agora eu vo ganhar a mamadinha depoois do juan ne

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá otimo manim, igual tínhamos conversado, até o juiz da MTM desacreditou, ouviu meu som e falou: "Se fosse um nacional daria maior número no RTA!"

Tô satisfeitíssimo!

:vts :vts :vts

mousssss vo fala proce vc vai fica bravo mas é proa paga pau aprender e largar mao de ficar vendo video no utube,

aqui no enconto em goiania eu falei mesmo pra turma rindo..... caboco da questo que montou 4 sub e desmontou dizendo que ia arrancar o vidro...

meu fi...

sonzim desse é fraco demais ............ fica triste nao, mas é,

quer ver som forte, espera o alexander terminar o carro dele.

uai bebi e falei, tanta que quais acertei os db

senta dentro dum gol com 8 paine nas costa...

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

ow fiadag+egua do juan carioca reclamou porque apostei o DB dele huahahuuauhaauhauh dai ele trocou e acertou ahuahhahuauhahu

uhaahauahuaauauhua

mousssoo eu to tentando escrever aqui, to beldao. no caso ai agora eu vo ganhar a mamadinha depoois do juan ne

Respeita puliça rapá, que mané mamadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Upei umas fotos aqui do RTA

Vidro fechado, pico em 51hz

xnw4.jpg

Vidro aberto, pico em 32hz

twb3.jpg

:legal:

AUEHUAHEUAHUEHUAHEHAUEUHAUEH, fanfarrão!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

ta... to respeitando a ordem das coisa..... do juan ganha mamadinha primeiro depois eu auuaahauahahahaauhahuuaahuaauhha

Compartilhar este post

Link para o post

Passei sweep de 5 segundos de 50 a 60hz.

Depois que tinha tempo comecei a mandar frequência, mas não alterou nada, pico em 51hz mesmo.

Aí depois conversei com ele, e pedi pra medir com vidro aberto, ele deixou de boas.

Compartilhar este post

Link para o post

mousssss vo fala proce vc vai fica bravo mas é proa paga pau aprender e largar mao de ficar vendo video no utube,

aqui no enconto em goiania eu falei mesmo pra turma rindo..... caboco da questo que montou 4 sub e desmontou dizendo que ia arrancar o vidro...

meu fi...

sonzim desse é fraco demais ............ fica triste nao, mas é,

quer ver som forte, espera o alexander terminar o carro dele.

uai bebi e falei, tanta que quais acertei os db

senta dentro dum gol com 8 paine nas costa...

:vts :vts :vts :vts

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim

quando tocou os 60hz e deu menos DB

no cross não tava capado frequencias acima de 50hz ?

Compartilhar este post

Link para o post

bao, dentro do que os entendidos falarO e agora? vamo fura essa caixa no mei ai e bota mais um????????

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim

quando tocou os 60hz e deu menos DB

no cross não tava capado frequencias acima de 50hz ?

Não, zerei a HU.

bao, dentro do que os entendidos falarO e agora? vamo fura essa caixa no mei ai e bota mais um????????

Rapaz, é de se pensar ein? UHAEUHAUHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHAHEUHAE Litragem tem!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mouz? Chuta o balde, pega aquela wagon 3.0 tração traseira e monta o trem bruto uai

Te liguei sábado e denovo você nao atendeu negao, depois me envia mp se tem crea. Universal chegando.. Ou então irei nas dymatize se ainda tem ae.. 200gr!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tenho as dymatize ainda, se quiser já peço pro cara trazer pra mim, ele vai pra Campo Florido amanhã.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

huah, eu relembrei isso, tal do Novo Uno então, descartado pra subgrave, gravão, lil'jon, já cai os pedaço..

furar a caixa pra +1 Questo eu ñ ia ñ, agora, pra 6 Páine é de ir sem medo,

ñ recebeu propo$ta$ no SET lá ñ?

quanto a Marca, bacana, ressaltando a satisfação do dono, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo mano, com o dinheiro que gastei eu teria comprado 8 paini + ICE 3500.

Mas decidi ouvir música pelo menos uma vez na vida! E não me arrependo.

Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tenho as dymatize ainda, se quiser já peço pro cara trazer pra mim, ele vai pra Campo Florido amanhã.

Abs!

Fechou! Se você atendesse minhas ligações proseávamos sobre a creatina.. Mais fecha 200g aí

Compartilhar este post

Link para o post

uhaahauahuaauauhua

Sai fora zoiudUUUUU!!!!!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ai kabaço to falando te seu set ta forte , quando medi minha cx dia-a-dia deu 142,5 (40hz) na epoca do ta2700 , ta tocando mais forte na cx dia-a-dia. vo tenta medi a dia-a-dia essa fds

Compartilhar este post

Link para o post

144db a 32hz pra um som de 1500w mono, acho que ta passando de bom, nao tenho muita noção de spl, porque soh ouvi o meu e do lton, mas ta otemo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

144db a 32hz pra um som de 1500w mono, acho que ta passando de bom, nao tenho muita noção de spl, porque soh ouvi o meu e do lton, mas ta otemo hehe

poderia tirar dados bem maiores.. mas terias que fazer uma caixa picuda.. coisa que pioneer é mestre nisso..

tá passando de otimo o resultado.. ainda mais que é uma caixa para tocar musica.. diferente do que muitos fazem por ai..

Compartilhar este post

Link para o post

mano ta muito top !!! q nem te falei fiote akela vez q midi minha cx dia a dia deu 142 ,deve ta cabuloso esse tem som ! vai fica ai em uberaba ate quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

poderia tirar dados bem maiores.. mas terias que fazer uma caixa picuda.. coisa que pioneer é mestre nisso..

tá passando de otimo o resultado.. ainda mais que é uma caixa para tocar musica.. diferente do que muitos fazem por ai..

Tocando musica ne! Tem coisa melhor nao hehehe!

Valeu amigo!

mano ta muito top !!! q nem te falei fiote akela vez q midi minha cx dia a dia deu 142 ,deve ta cabuloso esse tem som ! vai fica ai em uberaba ate quando ?

O seu com a HD4000 ta mais forte, garanto! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim não pensa em trocar o clarion , pegar um módulo mais forte mesmo que seja gringo tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...