Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Postado em

que entidade que é? Cara, descobre que pico seu carro esta tocando mais e grava 3 ou 4 frequências com diferenca de 1, 2 Hz e manda ver no controle remoto na hora. Nao gosto de sweep nao

Postado em

Sweep, queria aumentar o tempo dele, vou tentar fazer um aqui!

Ou acha que aquele já tá bom?

carrega bem as baterias e passa o sweep.. passa apenas uma vez..

mais que a primeira pegada.. vai ser difícil fazer..

eu chuto que vai chegar perto dos 144.0db..

Postado em

tem 30seg viadinho, poe no pendrive uma faixa de 10seg de 52hz a 42hz e freq fixa 42,43,44...ate o 52hz faz um varedura em volume baixa pra não gasta bateria dos 52hz ~ 42hz da faixa de 10seg..analisa no RTA a freq q deu o pico , te sobra 20seg pa seleciona essa faixa fixa no toca cd ergue o volume e solta o pause de novo ....e te falo uma manha no celta no sensor da MTM a freq q der no RTA vc poe pra toca 2hz a mais , tipo deu pico em 44hz no rta poe a faixa de 46hz fixa ..

Postado em

axa moço precisa ser tudo isso naum vai na fe mano no maximo de 40 a 55hz , num tem como ser mais nem menos no celta com essa cx sua.. e quando for gerar o tom no audacity deixa em " amplitude de 1 "

Tendeu, fiz uma de 10 segs aqui, 40 a 55...

Problema é eu dentro do carro tentando ver o pico auheuhauheuuehuaehuhae mas vamo ve, o que der deu.

esse sweep ai é gastar bateria e tempo a toa

mamaeu

Postado em

147,3 - Kala

145,5 - Som Center

145,3 - Lton

144,0 - Gledson

143,2 - fernandosomzao

143,2 - jf.juan

142,5 - luanra

142,0 - SMILLER

Tô upando aqui, vamo vê quem acerta auehuahehuahuehuahe

Vou tentar medir de vidro fechado e aberto! :vts

Postado em

147.3 com meus tapas.. Mais se escrevi, ta dito!

E prega as ripas lá mouz..

Aparecer aonde mouz? É no campeonato aqui em Uberaba? Uai negao, passo por lá sem problema.. Mais dia sete tenho festa, all white, se a medição for cedo complica... Mais coloca meu nome aí que é parceria brother!

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...