Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Para de graça ! , se teu tive mais fraco que o meu ! eu quero senta no banco do motorista e regula teu som ! kkkkk ai se vai ve trem rende , para de ser viadinho e deixa o trem clipa moço !,kkkkkkkkkkk

iHHHH moooouz, relaxa, dexa o trem amaciar uai kkkkkkkkkkkkkkk, já tive problema com um sub, quero outro probrema não... mas seu som tá muito mais forte viiish, pelos videos dá pra ver já...

dous 2 tigelas das minhas febaitolinha..

:vts

as outras 4 eu desligo, pode ser ?

iiiih totonha, brinca não...

bota essas 6 tijelinha do lado da panela que nóis vai vê issâe...

Já te falei mooouz

6 Questo 10" < 1 Competixon di quinzi

4k2 = SD2500

Celta > Astra

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de graça ! , se teu tive mais fraco que o meu ! eu quero senta no banco do motorista e regula teu som ! kkkkk ai se vai ve trem rende , para de ser viadinho e deixa o trem clipa moço !,kkkkkkkkkkk

eu ja nao tenho esse problema....de clipar......vo só no cheiro!!kkk brincadeira....

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja nao tenho esse problema....de clipar......vo só no cheiro!!kkk brincadeira....

Eu também vou pelo cheiro, problema é que tava cheirando sem clipar, por isso nem deixei clipando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Show mesmo!

Cara, e pra ouvir umas músicas que não sejam tão low bass, um hip hop mais normal, eletrônica e algo do genero, que toca frequencias mais altas, fica legal também? Não perde muita força?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Show mesmo!

Cara, e pra ouvir umas músicas que não sejam tão low bass, um hip hop mais normal, eletrônica e algo do genero, que toca frequencias mais altas, fica legal também? Não perde muita força?

Valeu!

Rapaz, quando ouve os low béis, é forte pra po***, hip hop normal é mesmo jeito, agora pra ouvir outras músicas, perdeu um bocado de força viu... Sertanejo toca igual meus 2 paini, eletrônica embola dependendo do ritmo das batidas, rock e outros gêneros ainda não testei, vou fazer um vídeo com todos gêneros depois.

Edit: portugues

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, quando ouve os low béis, é forte pra po***, hip hop normal é mesmo jeito, agora pra ouvir outras músicas, perdeu um bocado de força viu... Sertanejo toca igual meus 2 paini, eletrônica embola dependendo do ritmo das batidas, rock e outros gêneros ainda não testei, vou fazer um vídeo com todos gêneros depois.

Edit: portugues

Não desmerecendo o sub, que alias nem foi feito para isso, mas então pra quem vai ouvir mais músicas "normais" é mais vantagem ficar com um ultimate ou algo do tipo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmerecendo o sub, que alias nem foi feito para isso, mas então pra quem vai ouvir mais músicas "normais" é mais vantagem ficar com um ultimate ou algo do tipo, certo?

Não penso assim, caso quer ouvir músicas sem ser low béis, só fazer uma caixa menor e com sintonia mais alta, na faixa de 35~40hz.

Eu fiz minha caixa só pra tocar low béis mesmo. O gráfico:

graficoprotech.jpg

O Miguel Nicolau fez caixa menor e com sintonia mais alta, e pelo que eu vi ainda sim desceu bem e tava muito forte em outras músicas, tanto é que vendeu 1 e desistiu do par kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então não tocar bem frequencias mais altas ou ritmos mais "rápidos" não é uma caracteristica do falante e sim da caixa em especifico que você fez? Eu não consegui me decidir entre ultimate ou competition para um set mais misto, que toque de tudo mas com muuita força no som interno! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Então não tocar bem frequencias mais altas ou ritmos mais "rápidos" não é uma caracteristica do falante e sim da caixa em especifico que você fez? Eu não consegui me decidir entre ultimate ou competition para um set mais misto, que toque de tudo mas com muuita força no som interno! [^]

Olha, a esse ponto não sei explicar, mas a caixa influencia bastante. Agora o sub creio que influencie também. Isso eu passo pros gurus.

Creio que qualquer um que for estará bem servido, sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, eu ja gostei de ouvir um psy...mas é o que vc disse, minha caixa esta menor e deve ta tocando mais misto.

Abs

Não testei psy na minha, só uns house mesmo, mas sei que vai embolar...

O interessante é que a diferença dos low béis pro sertanejo é bem significativo... Mas eu nem me importo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

iHHHH moooouz, relaxa, dexa o trem amaciar uai kkkkkkkkkkkkkkk, já tive problema com um sub, quero outro probrema não... mas seu som tá muito mais forte viiish, pelos videos dá pra ver já...

Moooço ! vcs tão se iludindo com meus videos ! num assim tbem naum ! é que meu cell fima em 640x352 30fps, por isso parece q toca forte ! bom toca toca , + num essa pica das galaxia naum !

se vai ve, tenho certeza que o peso do grave do seu set é muito maior, ponha o meu no bolso !

que jeito vc deixo o hpf do ampli ? o minimo do sd e 20hz né ?

vcs podem reclamar do taramps , mais o dele é de 5hz a 50hz , pode ser q num toque bem + que balança meu carro balança !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Moooço ! vcs tão se iludindo com meus videos ! num assim tbem naum ! é que meu cell fima em 640x352 30fps, por isso parece q toca forte ! bom toca toca , + num essa pica das galaxia naum !

se vai ve, tenho certeza que o peso do grave do seu set é muito maior, ponha o meu no bolso !

que jeito vc deixo o hpf do ampli ? o minimo do sd e 20hz né ?

vcs podem reclamar do taramps , mais o dele é de 5hz a 50hz , pode ser q num toque bem + que balança meu carro balança !!!!

Eu ja usei taramps tbm ! mais baratos que os outros e toca bem sub grave, pelo menos no meu caso foi otimo, liguei um p3 num ta 1000d

voce deixou hpf em 5 hz? meu sd tb é 5hz

Compartilhar este post

Link para o post

PSY nem qualquer tipo de eletrônica toca bem no meu, se tá tocando no set do febaitola então não tá descendo forte ! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vão comparar os 2 ?

2 x12'' x 1x 15'' ?

2 de 12 muito mais forte, sem comparação, inda mais do Lton AHEUAHEUHAEHAUHEUAHE [^]

PSY nem qualquer tipo de eletrônica toca bem no meu, se tá tocando no set do febaitola então não tá descendo forte ! :vts :vts

Mooouz, psy nem vira no meu set, única coisa que vira é o béismodafoca memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já te falei, manda as tijelinha versus meu panelão. fikdik

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fernandim, ta ai os links dos cds que vc me pedius no estilo das musica que vc me disse que mais rende no seu som !..

cd1 , cd2 , cd3

abras.. brother ! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

onde vende aquela cruz q vc carrega no carro?

pois é....ela me pegou...

:+1

Meu carro tá ha + ou - 1semana e meia todo desmontado tó andando di carona com o meu PAI !

+ tarde eu posto uma foto , tá sem os bancos sem os forros da porta sem carpete do chão e os karai kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Oh minha caixa tava uns 100L livres para cada e fs 33hz, digo desciaaa muitooo fortee e com picooo fortissimo nos 42hz, dá para perceber isso no videoo, tocaaa balada sim e forte nessa caixa que eu tinha, mas batida muito rapida embola, exemplo lmfo sext and i know it live doia até o ouvido, mas ai começa a forçar o sub pq tá numa caixa muito grande com o pico mais alto, ai ele sobe muito e excede o xmax... Mas como tava destruindo meu carro, vou deixar um só, vou fazer uma caixa para SPL com uns 70L livres fs 40hz ai sim vou responder pra voces como ele sobe, provavelmente vai ficar canhão devido a centragem duraa, acho que embola bem menoss com a caixa picuda.. video dos bebe... qlqr coisa tamo ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fernandim, ta ai os links dos cds que vc me pedius no estilo das musica que vc me disse que mais rende no seu som !..

cd1 , cd2 , cd3

abras.. brother ! kkkkkkkkkkk

viiiiiiiiiiiiish, essas é top ein... devia ter testado nos hammer raifai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde vende aquela cruz q vc carrega no carro?

pois é....ela me pegou...

Eu que fiz mouz kkkk, tem segredo não, tico tico, madeira, lixa e verniz! top of mind! [-]

@topic

Hoje fixei o voltímetro e fiz um extensor led clip, depois posto ibagens... próximo up agora é na suspa, já comprei 2 molas dianteiras, vou ver se corto 1 elo ou 1 1/2 elo pra dar uma baixadinha e igualar com a frente.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Moço onde você tava??kkkkkkkkkkkkkk já tava preocupado com você uai!!! Achei que tava na cadeia, :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Fernandin, como o sub está se comportando nas baixas?!

To pensando em colocar 2 desses com um banda 5k, em uma caixa nos sintonizada nos 25hz voltada extremamente pro LOW BASS...

Será que ele vai responder bem?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...