Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Postado em

Agora vai começar o debate que bateria AGM nao presta pra som hahahaha

ligada no alternador e em outras baterias de 12.6 todo mundo sabe que nao é o ideal mesmo ueeuaehueuhashe

Postado em (editado)

ca*****oooo você respirou esse gás????

não vai durar nem uma semana mais, aproveita!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os nego nao perdoa! Nem mesmo os xará..

E o casorio, vai ter o que de comer? E as madrinhas? A mulher do posto vai estar la? (rapaz se acredita que a danada foi demitida antes deu pegar o trem).

Edit:

Té

Editado por Rodrigo Kalanascovic
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os nego nao perdoa! Nem mesmo os xará..

E o casorio, vai ter o que de comer? E as madrinhas? A mulher do posto vai estar la? (rapaz se acredita que a danada foi demitida antes deu pegar o trem).

Edit:

Té

Então, vai ter comes e bebes pô, as madrinha nóis dá um jeito de arrumá procê, esquenta não! A do posto nem vai tá eu acho, vamo vê...

Cê nun pegou o trem moouz? Anem... [^]

Postado em

Então, vai ter comes e bebes pô, as madrinha nóis dá um jeito de arrumá procê, esquenta não! A do posto nem vai tá eu acho, vamo vê...

Cê nun pegou o trem moouz? Anem... [^]

Num peguei se acredita! Dava moral descaradamente e nao levei o trem pro banheiro do posto! To perdendo a manha, preciso treina mais essa putaria..

Vai ter coxinha do balbec? Hheheheheh

Mais vem cá, depois desse,set aí, será que vem 8 questo e uns néon no teto, 69 nas portas e tal?

Té

Postado em

Num peguei se acredita! Dava moral descaradamente e nao levei o trem pro banheiro do posto! To perdendo a manha, preciso treina mais essa putaria..

Vai ter coxinha do balbec? Hheheheheh

Mais vem cá, depois desse,set aí, será que vem 8 questo e uns néon no teto, 69 nas portas e tal?

Té

Depois desse, se eu nao ganhar uma bateria de garantia, vou ficar sem beis por um bom tempo, só os phd memo!

Coxinha do balbec não, mas a tia da patroa trampa la, entao ela sabe a receita :vts :vts :vts

quase balbec!

Postado em

mousso, mas quem disse que precisa de bateria pra ter bêis? É só ligar os fio ai

moooouz, precisar eu sei que nun precisa, mas nois usa pra enfeitar né, fazeoque! é modinha.

Postado em (editado)

É bom porque ai o amplificador não solta toda potência e não forca muito o sub.

Mas ai, tem alguma garantia dessa bateria?

Editado por Fernandosomzao
Postado em (editado)

O cara falou que dá 3 meses de garantia, até aí beleza.

Comprei ela 20 de agosto. Se for ver isso já perdi, porém recebi ela 2 de Outubro kkk aí vou chorar né, vamo ve...

pasmafaute

Editado por Fernandim
Postado em (editado)

Tirei só as baterias e a caixa.

Edit: Será que o Fabiano não abraça meu som não? Faço um preço camaradasso!

Editado por Fernandim
Postado em

Caramba hein fernando ta azarado mesmo, ow da uma pressão nele, a garantia tem que ser desde quando vc recebeu a bateria em sua casa, visto que ela ficou quase 2 meses andando por ai, rssss

Postado em

Liga pra ele uai

Caramba hein fernando ta azarado mesmo, ow da uma pressão nele, a garantia tem que ser desde quando vc recebeu a bateria em sua casa, visto que ela ficou quase 2 meses andando por ai, rssss

Email respondido, terei de enviar a bateria pra ele por minha conta, ele irá avaliar e por consequencia me enviar uma nova.

Chuto 1 mês essa brincadeirinha pasmafaute

Mas pelo menos o problema será resolvido, ou não né?

Postado em

Ae nao esquece meus 30% do montante, por ter arranjado comprador.. Hehehe

Zuera..

Té

Falar nisso, vou ligar pro Fabiano depois!

Abs Kalinha UAHEUAUHE

e que fim deu a moura ?

Vou enviar a bateria estragada pro vendedor, e ele certamente enviará uma nova!

Bom, foi o que ele disse né kkk

Postado em (editado)

Bom, reavivando aqui, eis o e-mail do vendedor das baterias:

Fernando,

Vamos fazer o seguinte, você deposita o valor do frete e te envio outra, fechado? O valor do frete fica em 80,00.

Abraços..

Em 14 de janeiro de 2013 09:31

Menos mal, fiz o depósito hoje, diz ele que envia no mais tardar depois de amanhã. A outra bateria não preciso enviar a ele.

Agora é esperar né? :legal:

Editado por Fernandim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...