Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alex_84

GM Encerra a produção do Corsa hatch

Recommended Posts

Postado em

Rapaz!

Betoup,

Vc so usa o consumo do cb como valor? Eu faco media na bomba.

O consumo do cruze 1.4T q tive nos EUA com gasosa boa, era 9km/l

geralmente bate bem proximo , eu vi seu POST e tb achei pouca a media do 1.4T ... o meu andando na boa deve fazer uns 9 na gasolina , só que nunca usei gasolina ...

Postado em

geralmente bate bem proximo , eu vi seu POST e tb achei pouca a media do 1.4T ... o meu andando na boa deve fazer uns 9 na gasolina , só que nunca usei gasolina ...

huahuauhauhauhauhahu :vts

Olha, se for p te ajudar, o consumo do meu focus batia 5 km/l (gasosa) nos primeiros 1.000 kms, passou para 9 km/l nos 10.000kms, e dps dos 30 mil kms passou a fazer 12km/l (lembrando q pego via expressa todo dia! mas é transito de anda-pára por 30min, antes e dps da via expressa)...

O consumo do teu ai deve ser alto por estar muito pouco rodado, aos 10 mil kms o consumo costuma dar uma melhorada...

Postado em

huahuauhauhauhauhahu :vts

Olha, se for p te ajudar, o consumo do meu focus batia 5 km/l (gasosa) nos primeiros 1.000 kms, passou para 9 km/l nos 10.000kms, e dps dos 30 mil kms passou a fazer 12km/l (lembrando q pego via expressa todo dia! mas é transito de anda-pára por 30min, antes e dps da via expressa)...

O consumo do teu ai deve ser alto por estar muito pouco rodado, aos 10 mil kms o consumo costuma dar uma melhorada...

entao quando meu cliente falou que fez media 3.7km/l de São Paulo a Itajaí.. condiz..

achei que era brincadeira dele..

mas o bixo é pé na bomba o tempo inteiro..

Postado em

Gledson,

Nos primeiros 3 tanques do focus eu fiquei desesperado! o carro consumia muito! muito mesmo! hoje que estou 'feliz'... to rodando cerca de 580 a 600 km com 1 tanque de gasolina! estou impressionado!

Postado em

Gledson,

Nos primeiros 3 tanques do focus eu fiquei desesperado! o carro consumia muito! muito mesmo! hoje que estou 'feliz'... to rodando cerca de 580 a 600 km com 1 tanque de gasolina! estou impressionado!

bom , o vectra Hj tá com 14 mil km e o mesmo consumo de 5cão

estrada faz 10 na cana , maneirando o pé ...

mas Tb já fiz 4 na estrada , descendo a lenha o tempo todo

Postado em

entao quando meu cliente falou que fez media 3.7km/l de São Paulo a Itajaí.. condiz..

achei que era brincadeira dele..

mas o bixo é pé na bomba o tempo inteiro..

Minha menor média até hoje foi 4km/l com o vectra....

Postado em

a minha foi 5,5 km/l com o cruze, conseguiu beber mais e andar menos que o camaro que foi 6,5 km/l, ambos no petroleo puro!

Postado em

a minha foi 5,5 km/l com o cruze, conseguiu beber mais e andar menos que o camaro que foi 6,5 km/l, ambos no petroleo puro!

imagina qto ia beber na cana ...

GM é tenso qdo pisa , vê o ponteiro caindo !

Lembro da Blazer 4.3 , se fosse 10 KM pisando notava o ponteiro derrubando

Postado em

2.8km/l numa Grand Cherokee Limited LX. V8 5.9 num câmbio ATde 4 marchas, conectado a uma transmissão AWD 40-60 fulltime.

Ainda bem que não era minha, nem o combustível era meu... pq deu dó.

Postado em

imagina qto ia beber na cana ...

GM é tenso qdo pisa , vê o ponteiro caindo !

Lembro da Blazer 4.3 , se fosse 10 KM pisando notava o ponteiro derrubando

O pior que o Cruze me deixou desesperado, pq eu pegava o carro e andava na boa, parava, fazia as compras, pegava, ia pra outro ponto na cidade, e voltava, no final do dia o ponteiro já tinha descido quase meio tanque...

Em comparação, eu fiz orlando-miami a bordo do camaro, fui só no cruise control, consegui SEM AC, fazer média de 12 km/l, com AC, caiu para 10,5 km/l, andando a 100 km/h, as vezes 110 e as vezes 120 km/h, sempre seguindo a risca as placas... engraçado que para voltar, eu abasteci e deu U$35 ! rodei 500 km e paguei R$70!!!! ta certo, as estradas lá são retas infinitas... hehehehehe

Postado em

eu so nao peguei o corsa pq o consumo dele é algo inadmissível para mim ... um carro 1.4 beber mais que 1.8? ta doido?! :vts

Tu queria o que? Que um carro de 105cv fizesse 20km/l?

Aahuahauhauahuahauahuahauhauahua

Postado em

ta certo que hoje eu dirijo igual moca! hueuhehueuhe dps da batida com a saveiro, eu maneirei muito!

Mas você é uma moça em um corpinho de vi***!!!

o-o- o-o- o-o-

Postado em

Tu queria o que? Que um carro de 105cv fizesse 20km/l?

Aahuahauhauahuahauahuahauhauahua

Dudu! Mama meu ovo! Veja o consumo de um porsche 911 e dps vc me fala! Hehehehe

Postado em

Dudu! Mama meu ovo! Veja o consumo de um porsche 911 e dps vc me fala! Hehehehe

Compra um Porshe 911 então. [^]

euAHUEAhueAHUEAhueA

Agora eu sem som, só com 1x12", nada de baterias e tal, carro original, to fazendo 10km/l na gasolina na cidade....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...