Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Seguinte... todo mundo brinca tambem quero kkk

Recommended Posts

Galera seguinte, desmontei o som... vou explicar pra vcs, eu regulei o som, coloquei no mudo, e ergui para ver onde clipava, foi mais ou menos no volume 43, 42 variando da musica, no primeiro video eu toquei no volume 15 aproximadamente, e no ultimo cheguei ao volume 23, como ja estava destruindo o carro não ergui o volume alem disso, mais como deu uma vontadezinha acabei erguendo o volume até proximo de clipar kkkkkk fiquei pouco mais de 2 minutos dentro do carro q parecia q ia esfarelar, resultado quando desliguei o som, levantei do carro, quase cai sentado no chão, eu fiquei tonto ! MUITO MESMO ! quando fui olhar o carro o painel tinha soltado o lado direito do passageiro bem no canto, ai vem o problema não sabia como prender de novo e levei numa autoelétrica aqui, o cara falo que quebro o suporte do parafuso, e precisou fazer uma gambiarra pra prender, mais se eu tocar no fiestinha de novo cai de novo o painel kkkkkkkkkkkk então agora vou montar na caravan e quero por 6 de 15 provavelmente em 2 SD 8000 !

Falei com VXice no Facebook e ele me falo q a gente tem alguns sensores q ficam no ouvido que alteram o equilíbrio do corpo, bom eu comprovei isso quando tentei fazer clipar o som, quase cai sentado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malz pelos posts duplicados essa mer** aqui ta fudida.... :banghead

Passa a musica ai Saulo...

07 - Bass Mekanik - Bass Mekanik (Peaks At 20, 30, 40, & 50 Hz)

Desculpa demora num tinha visto vc perguntando

Compartilhar este post

Link para o post

Galera seguinte, desmontei o som... vou explicar pra vcs, eu regulei o som, coloquei no mudo, e ergui para ver onde clipava, foi mais ou menos no volume 43, 42 variando da musica, no primeiro video eu toquei no volume 15 aproximadamente, e no ultimo cheguei ao volume 23, como ja estava destruindo o carro não ergui o volume alem disso, mais como deu uma vontadezinha acabei erguendo o volume até proximo de clipar kkkkkk fiquei pouco mais de 2 minutos dentro do carro q parecia q ia esfarelar, resultado quando desliguei o som, levantei do carro, quase cai sentado no chão, eu fiquei tonto ! MUITO MESMO ! quando fui olhar o carro o painel tinha soltado o lado direito do passageiro bem no canto, ai vem o problema não sabia como prender de novo e levei numa autoelétrica aqui, o cara falo que quebro o suporte do parafuso, e precisou fazer uma gambiarra pra prender, mais se eu tocar no fiestinha de novo cai de novo o painel kkkkkkkkkkkk então agora vou montar na caravan e quero por 6 de 15 provavelmente em 2 SD 8000 !

Falei com VXice no Facebook e ele me falo q a gente tem alguns sensores q ficam no ouvido que alteram o equilíbrio do corpo, bom eu comprovei isso quando tentei fazer clipar o som, quase cai sentado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha sogra tem isso.. ela passa mal com subgrave..

ataca o labirinto dela.. ela chega a vomitar e tudo.. muito estranho..

mas eh uma pena.. tava legal de ver o fiesta..

heheheeh

Edit: errei o "sogra"..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que ta fraco....

6x15" + 2 SD8k + algumas traquinagens = ......

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que ta fraco....

6x15" + 2 SD8k + algumas traquinagens = ......

Putz odeio esses caras que ficam esquerando o cara só pra ver a desgraça. :banghead :banghead

VTC [o_]

Eu te falei Lucas que quando alguém que entende de amp + caixa e que seja um pouquinho louco... resolver descobrir o poder desses subs... ia dá mer**. Fato! :Po-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Putz odeio esses caras que ficam esquerando o cara só pra ver a desgraça. :banghead :banghead

VTC [o_]

Eu te falei Lucas que quando alguém que entende de amp + caixa e que seja um pouquinho louco... resolver descobrir o poder desses subs... ia dá mer**. Fato! :Po-o-

UAHUAHAUHAUHAUUAH

Mas tá fraco ainda isso ae, em comparação ao que tá por vir...

Como o Saulo mesmo diz, "as traquinági"

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHAUHAUHAUUAH

Mas tá fraco ainda isso ae, em comparação ao que tá por vir...

Como o Saulo mesmo diz, "as traquinági"

chegasse a ver esse carro pessoalmente Lucas?

Compartilhar este post

Link para o post

queimou até o sensor do ouvido então? HUAUHEUHuahuhaUHshAHU

Compartilhar este post

Link para o post

Queimo os ouvidos e nao os tetechs heim.....

Depois do sd8k e 02 tetechs no clip e nada de fogo........to pensando desses no corsinha...kk

Tiro ate os painis heim...kk

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esse protech competition de 15" é mais forte do que um T2 de 12", agora 6 (SEIS!!!!!!) Protech Competition + 2 SD8k, deve ficar um dos sets mais fortes do autofórum em subgrave !!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo o set, coisa de louco mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esse protech competition de 15" é mais forte do que um T2 de 12", agora 6 (SEIS!!!!!!) Protech Competition + 2 SD8k, deve ficar um dos sets mais fortes do autofórum em subgrave !!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo o set, coisa de louco mesmo !

de carro aberto ate o momento é o do Nanba.. 150.4 se não me engano..

2 Shocker 19" + SD16.. tocando musica..

agora se o Saulo for montar esse set mesmo.. ate onde sei, vai ser o set mais forte do forum sim..

Compartilhar este post

Link para o post

6 é pra fazer Hairtrick !!!!! mais sd8000 é pouco pra 6.

é mais negócio continuar com a 12k e achar espaço (um milagre) pra colocar mais baterias :vts

vale de tudo, baterias no lugar do step, 2 no cofre... uma penca no assoalho já era kk

Compartilhar este post

Link para o post

de carro aberto ate o momento é o do Nanba.. 150.4 se não me engano..

2 Shocker 19" + SD16.. tocando musica..

agora se o Saulo for montar esse set mesmo.. ate onde sei, vai ser o set mais forte do forum sim..

Hum, se não me engano o atual dele é um pouco mais forte, os 4 de 12" ! É que faz tempo que fui nos encontros, mas espero ir no próximo pra ouvir os bêis !

é mais negócio continuar com a 12k e achar espaço (um milagre) pra colocar mais baterias :vts

vale de tudo, baterias no lugar do step, 2 no cofre... uma penca no assoalho já era kk

Não é 1 SD8k não, são 2 SD8k, acho que 1 SD pra cada 3 protech

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, pelo que o Saulo me falou, a Caravan sem os bancos traseiros, dá pra tirar 2000L fácil... 2 MILLLLLLLLLLLLLLLL kkkkkkkkkkk

Pela largura, dá pra fazer os subs alinhados, 3 subs em baixo, e 3 subs em cima, o duto dá pra fazer virado pra frente também, carro FDP esse!

Estilo gringo, paredão com 6x15" virados pra frente, caixa bem feita, alimentação, coisa de louco....

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, pelo que o Saulo me falou, a Caravan sem os bancos traseiros, dá pra tirar 2000L fácil... 2 MILLLLLLLLLLLLLLLL kkkkkkkkkkk

Pela largura, dá pra fazer os subs alinhados, 3 subs em baixo, e 3 subs em cima, o duto dá pra fazer virado pra frente também, carro FDP esse!

Estilo gringo, paredão com 6x15" virados pra frente, caixa bem feita, alimentação, coisa de louco....

fazer parecido com a do Steave Meade.. com os subs frente a frente..

acho que ia ficar legal ein?

e os dutos em direção a porta.. pra fazer bastante "hair trick"

eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que voce esta enganado, mas vamos ver, a Caravan é maior q a Quantum,

na Quantum eu sei q o espaço sem bancos é mais ou menos esse, 97cm largura, + de 80cm de altura e + de 120cm de comprimento...

Qual volume disso???(na caravan é maior) kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

também cabe 16 pioneer sem molhar na chuva hOAohaHOaOHaoha

essa po*** é grande demaise se tirasse os 69 cabia mais HEOOHhhOaHO tenso!!

http://www.youtube.com/watch?v=wxW0u7mL91Y&feature=related

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que voce esta enganado, mas vamos ver, a Caravan é maior q a Quantum,

na Quantum eu sei q o espaço sem bancos é mais ou menos esse, 97cm largura, + de 80cm de altura e + de 120cm de comprimento...

Qual volume disso???(na caravan é maior) kkkkkkk

Eu não sei de nada...

O Saulo que tava me falando esses dias atrás.

1,20m de comprimento deve ter COM os bancos traseiros, imagina sem, isso é gigante cara...

1326040789_297848922_2-OPALA-CHEVROLET-CARAVAN-Natal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...