Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

Seguinte... todo mundo brinca tambem quero kkk

Recommended Posts

Postado em

Seguinte ja vou avisando ao pessoal, acabei de fechar uma cota de alto falantes Competition e Ultimate com Rafael, comprei tantos q consegui um desconto bom e vou poder fazer um preço quase q o mesmo q ele fez quando lançou os subs... em breve nos classificados o preço camarada !

Gostei do produto de mais, vo vender !

Postado em

Saulo, fala pra vc, FICO FORTE EM....

E imaginar q eu ia por pra moer me carro com esses falantes... coitadinho

Cara ainda bem mesmo kkkk agora a noite eu comprovei q nos videos não usei nada do q esse som pode render, não clipou, nem cheiro de bobina nem nada, amanha acho q vo desmonta o som antes q desmonte o carro, mais antes vo fazer uns videos tirando o maximo de som possivel, seja o q deus quiser kkkkkkkkkkk

ja amaciou os falantes?

dizem que depois que amacia fica melhor..

sera que nao da pra tirar um cadinho a mais?

Cara peguei esses Af's usados do eclipserox, ele usava numa sd 2000, com certeza hj deu uma laceadinha a mais com a 12kd kkkk...

Postado em (editado)

Eita po***, jornal pra que? a porta traseira já ta fazendo o papel dele... kkkkk

Muito forte mesmo! Imgina 4 desses o que não deve fazer...

Rafael ta de parabéns, baita sub ta esse competition. Mês que vem quero estar com os meus de 12 aqui. *.*

Editado por demonblack
Postado em

Me interessei ainda mais nos protech depois desse vídeo :rever1:

O q será q fica melhor ? dois Ultimate ou um Competition numa SD2000

Pode me manda MP q to com preço imbativel, tenho estoque limitado no preço q tenho então aproveite logo hehe, acho q amanha ja lanço anuncio no classificados com os preços, vou por um anuncio fixo !

Postado em

Galera agora a noite eu regulei o som e fui na casa de um amigo, a coisa fico bruta ele não acredito eu falei ponha seu cel ai encima do carro, ai deu mer**, o cel foi lançado longe kkkkkkkkkk ta escuro o video amanha faço outro melhor mais vejam o celular quicando

Postado em

Inacreditável como foi possivel ver todos os detalhes, realmente full hd huahuahuahuahuahuahauhauahuahauha

Postado em

Galera to desmontando o som hj, vou montar em outro carro, esse é do meu pai , e hj quase desmonto o carro, fiz um ultimo video ja to upando, é o melhor video por q peguei uma camera melhor jaja ta ae o video, vcs vão assustar kkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Ei ta agora sim !!

Ta forte ai o trem !!

Bah eu vendo esses videos ficou louco, as vezes da vontade de mete uns 4 smd de 18''... Ai me lembro que falta dinheiro pra tudo isso kkk

Postado em

Ei ta agora sim !!

Ta forte ai o trem !!

Bah eu vendo esses videos ficou louco, as vezes da vontade de mete uns 4 smd de 18''... Ai me lembro que falta dinheiro pra tudo isso kkk

Então mete 4 Competiton 15" [-] [-]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...