Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dconet

Sound Man Car Audio (YOUTUBE)

Recommended Posts

Postado em

Bacana nunca tinha visto; O legal nos USA que os caras tem acesso a equipamentos e ferramentas muito mais facil ("barato") que no brasil, isso facilita muito as coisas, mais faze o que ne hehehhehehehheheheh

flw

Postado em (editado)

curti, eu gostaria de trabalhar numa loja assim, é bem divertido.

ps: legal ver alguem chamado Rafael, acredito que ele seja do México ou algo assim.

edit: epsódio 43, "turn it up", comédia de mais a pegadinha que os caras armaram uhasuhsuhas

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

A facilidade de fazer as coisas, produto de facil acesso! Da até vontade de trampar lah msm!

éé, eu pensei isso também, trabalharia ali de boa, eu já gosto um pouco, e ainda com tanto acesso as coisas... show mesmo.

e viciei nos videos, ja olhei vários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...