Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

meu deus, quanto hater e baba ovo na mesma página.... primeiro aparece um monte de gente que não manja po*** nenhuma crucificando o cara, dai ele posta o video e CHUPA.... tudo vira vinho.

O cara não quer a troca.

O produto tem sim um defeito, e está muito claro.

Ninguem tem nada a ver com isso.

O fórum está aqui pra isso, ele expôs o ocorrido e a opinião dele , não acreditaram, ele postou um video e esfregou na cara de todo mundo que o que ele disse no primeiro post era verdade.

Pronto fim de papo.

-----------------

Agora falando sobre o produto.... mesmo depois de instalado, corre o risco disso virar tmb e fechar um puta curto, quem tem som pesado no carro e anda pelas maravilhosas ruas de são paulo sabe do que to falando, vc pode amarrar, soldar e aparafusar as baterias no chão do carro, 3 meses andando em sp SOLTA TUDO..... é impossivel manter tudo no lugar.

abss

a velha arte de falar e nao falar nada ao mesmo tempo..

ninguem duvidou do cara.. simplesmente ele foi o primeiro caso.. algum problema em achar "estranho"? eu nao.. deu a entender isso por nem aceitar a troca do produto.. isso pra mim é ser no minimo "passional" demais..

e aqui nao estamos entre "baba ovo" ou "haters" e sim estamos trocando ideia.. mas entenda como quiser pois nao sei se vc "chupou" ou "virou vinho"..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entenda como quiser pois nao sei se vc "chupou" ou "virou vinho"..

Purpurina?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ki belezaaa de produto hein kkkkk

vc aperta o cabo e fecha um curto

o produto de 1 linha kkkkkkkkkkkkkkkkk

fala serio mau feito.

abs

Então amigo, entendemos sua indignação e sinceramente eu enquanto usuário DOENTE por som automotivo que sou, não sei o que faria.....rssss mas de qualquer forma agradeço o vídeo pois com ele tomaremos as devidas providências para que possamos melhorar ainda mais este produto. Muito obrigado mesmo. Entraremos em contato com o vendedor deste produto para que seja devolvido o seu dinheiro já que não lhe interessa mais o produto. Caso ela não o providencie eu mesmo PARLEY lhe depositarei o valor pago pois pela empresa sem a NF do comprador não podemos fazer nada.

Peço desculpas pelo nosso péssimo atendimento e que isto nos sirva de lição para que nunca mais haja falha pois vcs TODOS são muito importante para qualquer empresa que queria perpetuar no mercado.

Faremos outros testes aqui com os MC da linha 2013 que acabaram de chegar no porto caso os mesmos tiverem este problema, não iremos colocar à venda no mercado. Novamente muito obrigado pelo vídeo.

Parley

Compartilhar este post

Link para o post

minha humilde opiniao após ler todo o tópico( que venho acompanhando a tempo...

primeiro... quem ta certo?

o cliente de reclamar e o parley de se prontificar a resolver.....

segundo...quem ta errado?

TODOS OS OUTROS QUE SE METERAM NA HISTÓRIA DANDO MAIS MÍDIA PRO ACONTECIDO (fato isolado)

então como disse o principal e unico envolvido DEIXA QUIETO E TOCA O TÓPICO PRA FRENTE.... ele só queria desabafar e agora ta satisfeito.....com ou sem o bendito MC ele ta satisfeito.....

continuando o tópico.... seria da hora comprar produtos TECHNOISE aqui mesmo no forum.... comprei recentemente (após ler o tópico) 5mt de cabo força 21mm e um cabo rca( linha básica) da TECHNOISE gostei bastante....

abraços a todos envolvidos ou não e aqui está um usuário do fórum louco por novidades dessa empresa TECHNOISE.... VAMOS PROSEGUIR???

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa... alguém leu algo referente a ele buscar contato com o vendedor do ML? não mi recordo disso.....afinal de contas ele nao compro diretamente da TECHNOISE...... COMPRO??

Compartilhar este post

Link para o post
Parley TECHNOISE' timestamp='1352842086' post='2968766']

Então amigo, entendemos sua indignação e sinceramente eu enquanto usuário DOENTE por som automotivo que sou, não sei o que faria.....rssss mas de qualquer forma agradeço o vídeo pois com ele tomaremos as devidas providências para que possamos melhorar ainda mais este produto. Muito obrigado mesmo. Entraremos em contato com o vendedor deste produto para que seja devolvido o seu dinheiro já que não lhe interessa mais o produto. Caso ela não o providencie eu mesmo PARLEY lhe depositarei o valor pago pois pela empresa sem a NF do comprador não podemos fazer nada.

Peço desculpas pelo nosso péssimo atendimento e que isto nos sirva de lição para que nunca mais haja falha pois vcs TODOS são muito importante para qualquer empresa que queria perpetuar no mercado.

Faremos outros testes aqui com os MC da linha 2013 que acabaram de chegar no porto caso os mesmos tiverem este problema, não iremos colocar à venda no mercado. Novamente muito obrigado pelo vídeo.

Parley

mto bom esta de parabens agora eu do valor.

isso q aconteceu com o amigo ai e uma coisa mto seria

isso poderia ter dador perca total no carro dele ou ate msmo incendiar o carro o cara.

isso e gravissimo.

ainda bem q nao deu alguma coisa mais seria com o sistema do cara ou ate msmo com o carro dele.

ja vi carro pegar fogo por causa desses tipo de coisa

no ultimo campeonato q teve uma saveiro pego fogo pq aconteceu não sei o que com a bateria do carro q incêndio o carro inteiro

no meio do campeonato, energia não e brincadeira coisas elétricas tem q ser super bem feitas pq se fecha um curto adeus tudo.

ja penso agente q e usúarios de sistema brutos q vai 500, 700 1000 1200 amperes de bateria o pico de voltagem disso e enorme

abs

Compartilhar este post

Link para o post
só uma coisa... alguém leu algo referente a ele buscar contato com o vendedor do ML? não mi recordo disso.....afinal de contas ele nao compro diretamente da TECHNOISE...... COMPRO??

independente amigo de quem ele compro o RESPONSÁVEL maior e o fabricante

o vendedor apenas vende o produto vindo da fabrica.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

independente amigo de quem ele compro o RESPONSÁVEL maior e o fabricante

o vendedor apenas vende o produto vindo da fabrica.

abs

concordo que é responsavel porem quando eu compro algo numa loja primeiro vo na loja se la nao resolverem vou atras do fabricante é o logico.... mas como ja disse... somos nós que estamos dando tanto valor ao problema....

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que é responsavel porem quando eu compro algo numa loja primeiro vo na loja se la nao resolverem vou atras do fabricante é o logico.... mas como ja disse... somos nós que estamos dando tanto valor ao problema....

estamos dando tanto valor pelo problema

pq poderia ter sido o meu carro

ou seu carro

ou de qualquer outra pessoa aqui neste forum.

abs

Editado por MegaDeth

Compartilhar este post

Link para o post

estamos dando tanto valor pelo problema

pq poderia ter sido o meu carro

ou seu carro

ou de qualquer outra pessoa aqui neste forum.

abs

só acho exagerada a midia que deram ao caso... sendo que o envolvido só queria desabafar.... até conseguir com que o PARLEY tire dinheiro do próprio bolso para acabar com o problema... (sem babar ovo... ATITUDE ADMIRÁVEL com qual produto importado você teria esse fim??) finalmente acabou?? ou nao vai querer o dinheiro tbm??? que siga o tópico....

MegaDeth desculpe se desagradei nos comentarios....

Compartilhar este post

Link para o post

Tá...com a NF se resolve o problema...Porém, se o vendedor do ML não passar a nota, como fica?

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, quanto hater e baba ovo na mesma página.... primeiro aparece um monte de gente que não manja po*** nenhuma crucificando o cara, dai ele posta o video e CHUPA.... tudo vira vinho.

O cara não quer a troca.

O produto tem sim um defeito, e está muito claro.

Ninguem tem nada a ver com isso.

O fórum está aqui pra isso, ele expôs o ocorrido e a opinião dele , não acreditaram, ele postou um video e esfregou na cara de todo mundo que o que ele disse no primeiro post era verdade.

Pronto fim de papo.

-----------------

Agora falando sobre o produto.... mesmo depois de instalado, corre o risco disso virar tmb e fechar um puta curto, quem tem som pesado no carro e anda pelas maravilhosas ruas de são paulo sabe do que to falando, vc pode amarrar, soldar e aparafusar as baterias no chão do carro, 3 meses andando em sp SOLTA TUDO..... é impossivel manter tudo no lugar.

abss

mas cabe a ele falar mal da empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá...com a NF se resolve o problema...Porém, se o vendedor do ML não passar a nota, como fica?

acho que seria no caso do vendedor apresentar a nota para a technoise na intenção de obter a garantia do produto...

(isso si ele for comprador direto da technoise e ter a nota)

Compartilhar este post

Link para o post

Parley,

como está o andamento dos amplificadores

e dos megacapacitores novos?

abç

Compartilhar este post

Link para o post

a technoise teria algo simples para tocar um bravox 360rms 4+4????????

simples e barato de preferencia???? pq até agora só tenho em mente o tal sd400.1

ps: é só para um sub e sempre vai ser 1 SUB....

Compartilhar este post

Link para o post

a technoise teria algo simples para tocar um bravox 360rms 4+4????????

simples e barato de preferencia???? pq até agora só tenho em mente o tal sd400.1

ps: é só para um sub e sempre vai ser 1 SUB....

conforme prometido segue amp para 2013........ DIgital 500 wrms em 2ohms e o segundo AB 4 canais de 125 wrms em 2 ohms muito pequenos e como vcs podem observar na foto o de 4 canais também pode ser adquirido aparte o controlador de ganho para que tenha ajuste dos canais 3 e 4 caso a opção seja liga-lo em ponte.

TZ021017_DSC02627_zps33f45552.gifTZ021016_zps55538613.gif

parece que sai ano que vem

___

estou afim disso aqui:

Este modelo terá a disponibilidade de 5,10 e 20 farad !!!!

ca40498d.jpg

Editado por TGarcia

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou esperando os novos terminais

para cabos de 54mm

adaptadores e tudo mais.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

parece que sai ano que vem

___

estou afim disso aqui:

esse primeiro é dois canais de 500rms em 2ohms?? ou é um bridge de 500 a 2ohms? noção de preço ninguem tem ainda né?

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

“ebert - Pronto problema resolvido............ parabens a technoise, nao sei o que o user ta reclamando;”

Leia minha reclamação pra poder entender e pare de ficar defendendo fabricante que não dá a mínima pra um cliente, o Parley so ta preocupado comigo pq agora to num fórum.

Bom vamos por partes, em primeiro lugar nao estou defendendo empresa nenhuma, nao tenho produtos da mesma e ligaçao alguma com a mesma; Nao gostei do terminal do MC deles tambem; Agora a empresa se propos a devolver o dinheiro ou trocar o produto, sendo que em primeiro lugar quem deveria ter feito isso é a pessoa que te vendeu o produto e subsidiariamente a empresa;

A empresa demorou em responder suas reclamaçoes, ok concordo com vc, nao deveria ser assim, no entanto vc abre um post e diz que o MC é um bost...... etc, porem voce fez testes de capacitancia do mesmo? Tirou qualquer parametro basico do mesmo? Acho que nao ne, entao o problema sao os terminais e nao o MC como um todo, assim vc deveria ter moderado e editado seu post, com palavras condizentes com o que aconteceu, ou seja, " o MC da technoise tem problemas com seus terminais bla bla bla etc"; " nao me atenderam da forma correta etc" , mais nao foi bem isso que vc fez ne, este tipo de postura que discordo de vc e nao com o restante, ou seja, reclamar de um produto que realmente veio com defeito etc vc tem todo direito e razao, mais a forma nao foi a mais adequada;

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Favor manterem o foco no assunto do tópico .

Baixaria e discussões inúteis terão os posts ocultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos por partes, em primeiro lugar nao estou defendendo empresa nenhuma, nao tenho produtos da mesma e ligaçao alguma com a mesma; Nao gostei do terminal do MC deles tambem; Agora a empresa se propos a devolver o dinheiro ou trocar o produto, sendo que em primeiro lugar quem deveria ter feito isso é a pessoa que te vendeu o produto e subsidiariamente a empresa;

A empresa demorou em responder suas reclamaçoes, ok concordo com vc, nao deveria ser assim, no entanto vc abre um post e diz que o MC é um bost...... etc, porem voce fez testes de capacitancia do mesmo? Tirou qualquer parametro basico do mesmo? Acho que nao ne, entao o problema sao os terminais e nao o MC como um todo, assim vc deveria ter moderado e editado seu post, com palavras condizentes com o que aconteceu, ou seja, " o MC da technoise tem problemas com seus terminais bla bla bla etc"; " nao me atenderam da forma correta etc" , mais nao foi bem isso que vc fez ne, este tipo de postura que discordo de vc e nao com o restante, ou seja, reclamar de um produto que realmente veio com defeito etc vc tem todo direito e razao, mais a forma nao foi a mais adequada;

abraço

formas e formas de dizer a mesma coisa..

educação acima de tudo.

parabens Ebert.

Compartilhar este post

Link para o post

esse primeiro é dois canais de 500rms em 2ohms?? ou é um bridge de 500 a 2ohms? noção de preço ninguem tem ainda né?

Deve ser 1 canal

se voce prestar bastante atenção

vai ver 1 x 500

abç

Compartilhar este post

Link para o post

formas e formas de dizer a mesma coisa..

educação acima de tudo.

parabens Ebert.

Exatamente Gledson :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...