Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Sim os RCAs mudaram suas referencias pessoal, temos hoje as séries que vão de 100 series até a 800 series, ainda este ano entrará as 900 e 1000 que serão os cabos hi-end podendo ser colocado à testes juntos com cabos mundialmente famosos....!!! estas series terão cabos específicos com freqüências em 65 Hz. Preços ???? sempre dentro do mesmo conceito que a TECHNOISE começou...

sim Parley, o que eu não entendi é pq de o TZ vir com código de barras indicando ser série800

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera ... não sei se aqui é o lugar correto. caso não seja.. podem apagar... ai então criarei um tópico relacionado.

então é o seguinte

comprei um distribuidor technoise com porta fusível

2463_1.jpg

então comprei fusivel ANL 150A para meu HD3000

e também fusivel Mini ANL 40A para meu ts400x4

antes de comprar conversei com o vendedor e o mesmo informou que era possivel utilizar os dois fusiveis... e que era somente retirar a ponte que liga as duas saidas...

ok,

porém quando fui instalar me deparo com o seguinte problema.

o fusivel ANL 150A quando instalado acaba dando contato com o outro conector de saida que seria usado do Mini ANL 40A

olhem as imagnes

(desculpem a má qualidade **fotos de celular** )

foto0013wk.jpg

foto0011ty.jpg

bom então decidi solucionar ... porém acredito que isso esteja errado. porém foi o que consegui para solução de imediato.

foto0010ta.jpg

foto0016e.jpg

foto0014jb.jpg

foto0009t.jpg

Gostaria de saber com a galera se posso ter algum problema quanto a desempenho ... se isso vai romper mais facil meu fusivel ... etc...

ou se existe fusivel MINI ANL de 150A, pois segundo meu vendedor não exixtia.

Obrigado

Abraço!

Editado por Osmane Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho só acho que para usar ANL tem que ser apenas um para as 2saidas e se for usar individual como voce esta fazendo tem que ser Mini ANL.

Acho que não vai ter problema não , mais depois procura um mini Anl 150 que tem sim .

Uso o mesmo distribuidor mais usa 2x mini anl mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei esperar a lojinha abrir rsss..

Comprei Segunda-Feira meus Cabos, distribuidores da Technoise com o Osvaldo da Monomarcas (Muito gente boa, e tem desconto de 6% para user do forum!) e já chegou hoje!! Depois posto fotos dos equips!

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei esperar a lojinha abrir rsss..

Comprei Segunda-Feira meus Cabos, distribuidores da Technoise com o Osvaldo da Monomarcas (Muito gente boa, e tem desconto de 6% para user do forum!) e já chegou hoje!! Depois posto fotos dos equips!

comprei com ele também tugalol...

o cara ééé moh fmz mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho só acho que para usar ANL tem que ser apenas um para as 2saidas e se for usar individual como voce esta fazendo tem que ser Mini ANL.

Acho que não vai ter problema não , mais depois procura um mini Anl 150 que tem sim .

Uso o mesmo distribuidor mais usa 2x mini anl mesmo .

fmz artsompb...

vou terminar o set. e vejo como fica ... e também vou procurar MINI ANL 150.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera ... não sei se aqui é o lugar correto. caso não seja.. podem apagar... ai então criarei um tópico relacionado.

então é o seguinte

comprei um distribuidor technoise com porta fusível

2463_1.jpg

então comprei fusivel ANL 150A para meu HD3000

e também fusivel Mini ANL 40A para meu ts400x4

antes de comprar conversei com o vendedor e o mesmo informou que era possivel utilizar os dois fusiveis... e que era somente retirar a ponte que liga as duas saidas...

ok,

porém quando fui instalar me deparo com o seguinte problema.

o fusivel ANL 150A quando instalado acaba dando contato com o outro conector de saida que seria usado do Mini ANL 40A

olhem as imagnes

(desculpem a má qualidade **fotos de celular** )

foto0013wk.jpg

foto0011ty.jpg

bom então decidi solucionar ... porém acredito que isso esteja errado. porém foi o que consegui para solução de imediato.

foto0010ta.jpg

foto0016e.jpg

foto0014jb.jpg

foto0009t.jpg

Gostaria de saber com a galera se posso ter algum problema quanto a desempenho ... se isso vai romper mais facil meu fusivel ... etc...

ou se existe fusivel MINI ANL de 150A, pois segundo meu vendedor não exixtia.

Obrigado

Abraço!

Boa Noite Osmane ! Td bem amigo ?

Poxa cara que chato isto ! Realmente não nos atentamos a este detalhe do encaixe o Fusivel ! ! Mas veja.... Primeira coisa ....o que afirmei foi que a TECHNOISE não estava importando Mini ANL acima de 100A ......e que não é muito comum achar este tipo de fusivel no mercado, porque acima disto o pessoal ja opta por ANL normal ok !

Mas façamos o seguinte ! ficar com o fusivel assim não acho legal ! Tenho um contato com um importador que me parece ter o Mini ANL com amperagem acima de 100A ......Vou pedir pra ele me arrumar isto e chegando em minhas mãos envio pra vc ok !

Me de uns dias e te confirmo ! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Vado, boa noite amigo tudo na paz?

Você já está conseguindo os techflex e termoretrátil?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa... eu nao teria cortado o fusivel, teria usado uma aruela talvez na gambiarra eheheheh. Mini ANL você encontra com o Jander aqui nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Osmane ! Td bem amigo ?

Poxa cara que chato isto ! Realmente não nos atentamos a este detalhe do encaixe o Fusivel ! ! Mas veja.... Primeira coisa ....o que afirmei foi que a TECHNOISE não estava importando Mini ANL acima de 100A ......e que não é muito comum achar este tipo de fusivel no mercado, porque acima disto o pessoal ja opta por ANL normal ok !

Mas façamos o seguinte ! ficar com o fusivel assim não acho legal ! Tenho um contato com um importador que me parece ter o Mini ANL com amperagem acima de 100A ......Vou pedir pra ele me arrumar isto e chegando em minhas mãos envio pra vc ok !

Me de uns dias e te confirmo ! Valeu

Osmane ! Cara fiquei insatisfeito em não poder finalizar isso contigo !

Liguei agora pra Josimar que é importador da Xscorpion e Bullz Audio entre outras marcas e ele tem lá .....e vai me enviar ......Semana que vem ta na minha mão ! Enquanto isso vc consegue outra arruela e coloca ela por baixo do fusivel isto vai dar uns 2mm de altura ! de tal forma que imagino não permitir o contato com o Bloco ok !

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acho interessante esse tal de techflex algo tão barato e simples , mais voce não acha de jeito nenhum e quando acha nego quer $10 em um metro ..

Se aparecer tech flex com preço dentro da realidade eu quero uns metros tambem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acho interessante esse tal de techflex algo tão barato e simples , mais voce não acha de jeito nenhum e quando acha nego quer $10 em um metro ..

Se aparecer tech flex com preço dentro da realidade eu quero uns metros tambem. :legal:

mas isso aqui no Brasil, nego aproveita pra meter a faca como sempre. Eu quando trouxe de fora paguei um preço justo. Nao se acha essa po*** no paraguai nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não , mais de 30pila num metro de cabo 33mm? achei meio caro , uns 25pila tava mais que bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas da uma olhadinha no tipo de cabo que se trata, segundo o fabricante trata-se de um cabo de cobre livre de oxigenio com tratamento externo contra aquele escurecimento que conhecemos, ou seja, sendo isso mesmo nao tem como fazer milagre no preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos esse produtos vem da china, irão aparecer outras marcas vendendo o mesmo cabo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos esse produtos vem da china, irão aparecer outras marcas vendendo o mesmo cabo ?

acredito q sim, porem creio q esses cabos saiam um pouco mais caros q outros xing ling, entao vai ser dificil achar tantas empresas com esses cabos "melhores" mas acredito q vai ter sim.

Enfim, tudo made in china mas queria saber da qualidade, porem exemplo esse TZ realmente eh bom, claro q n eh algo totalmente SQ mas a diferença pra um xing ling dos brabo eh muita?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q sim, porem creio q esses cabos saiam um pouco mais caros q outros xing ling, entao vai ser dificil achar tantas empresas com esses cabos "melhores" mas acredito q vai ter sim.

Enfim, tudo made in china mas queria saber da qualidade, porem exemplo esse TZ realmente eh bom, claro q n eh algo totalmente SQ mas a diferença pra um xing ling dos brabo eh muita?

Sim, segundo alguns testes da galera de SP no massami disseram ser ate melhor que os knu krystal.

Compartilhar este post

Link para o post

Turma sou pouco conhecedor e nao tenho muito tempo para conferir as 127 paginas do tópico. Alguem pode me auxiliar e indicar um link para eu fazer a cotacao e possivel compra dos cabos technoise? Afinal, so li opiniões positivas a respeito da marca neste topico. Desculpem pedir na cara dura.. Abraço.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Turma sou pouco conhecedor e nao tenho muito tempo para conferir as 127 paginas do tópico. Alguem pode me auxiliar e indicar um link para eu fazer a cotacao e possivel compra dos cabos technoise? Afinal, so li opiniões positivas a respeito da marca neste topico. Desculpem pedir na cara dura.. Abraço.

Tbm to querendo, tentei ver com o vado mas ele n fez mais contato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei algumas vezes na premier shop e deu tudo certo, o problema é o frete que é um pouco caro.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas indicações pessoal. Qual a medição correta do cabo (espessura) para kit duas vias e subwoofer? estou pensando em pegar technoise linha premium/top. Obrigado mesmo.

Editado por Kanove

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas indicações pessoal. Qual a medição correta do cabo (espessura) para kit duas vias e subwoofer? estou pensando em pegar technoise linha premium/top. Obrigado mesmo.

Pra kit 2 vias pode botar paralelo 2x2 ou 2x3mm². Agora pro sub eu indico o de 5 ou 8mm².

Cabo RCA pode ir no de 8,5mm! Já é show de bola, só não lembro os modelos!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra kit 2 vias pode botar paralelo 2x2 ou 2x3mm². Agora pro sub eu indico o de 5 ou 8mm².

Cabo RCA pode ir no de 8,5mm! Já é show de bola, só não lembro os modelos!

Abs

Muito obrigado Fernando. Vou guiar minhas compras no que voce disse, portanto. Como estou aprendendo e nao consigo juntar as informações dos tantos tópicos do forum, indicações como essa de cima me ajudam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera o tópico é enorme li diversas páginas , mais não achei o que me interessa , to na duvida se compro 2 pares de cabo rca da linha 400 aquele dourado ou 2 pares dos cinza da linha 800 , todos de 5 metros é muita diferença de qualidade , ? o valor entre eles é até consideravel ja daria para comprar mais fios de 33 mm porem ,quero comprar os cabos para depois não precisar mecher mais neles.

se puderem ajudar iria agradecer muito .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém aqui comprou as mantas Technoise??

Estava vendo o anuncio no ML e preocupei-me com o título: Manta Asfaltica Technoise.

É manta asfaltica ou borracha butílica?? Pois se for manta, compra-se muito mais barato usando as para construção. Agora, se for borracha butilica (como STP, Dynamat, FatMat) ai sim vale a pena.

Tentei contato com o Vado, mas é muito demorado para responder.

Abraços.

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...