Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

a technoise deveria colocar um vendedor autorizado aqui no fórum, venderia muito mais fácil, pra nós.

:+1 e mais barato suauhashuasusa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados foristas, como já comunicado via MP à alguns users, hoje chegamos de viajem e podem acreditar, com a queda da economia americana e europa, somos a bola da vez para os fornecedores da china, os tunning designs estão todos de cara com a nossa evolução "TECHNOISE"e com o potêncial do mercado Brasileiro, isso tudo é por causa de pessoas como vcs, nós da Technoise estamos nos esforçando muito para entrar no ranking juntos a marcas consagradas e agora estamos na melhor "vibe" que um dia uma empresa de som automotivo Brasileira já teve.

Na segunda passarei algumas horas respondendo todos os post do fórum em respeito a cada pessoa que aqui tenha postado. Comentarei aqui varias situações ocorridas na viajem, postarei fotos aqui de algumas fabricas e suas linhas de produções bem como a produção "in loco" em nossos fornecedores de produtos de outras marcas internacionais muito conhecidas por vcs. Falaremos dos novos amplificares TECHNOISE de competição que vão vir em 3 formatos, 3500 wrms, 4500 wrms e 6000 wrms, em 14,4 volts. Produtos como line drive com 10 volts de saida, interface universal para IOS e para Android, nova linha de barramento para competidores (fantástico).

Grande abraços e bom final de semana à todos.

Parley

TECHNOISE

Cara, qual a diferença de um amp de 12v e um de 14,4v?!

E tem previsão de quando sai esses amps?!

Compartilhar este post

Link para o post

2,4v

o.Õ

UAEHUEHUAEHAEUHUAEHUH EU RI

Não tem diferença nenhuma...

O que acontece é que alguns fabricantes declaram a potência em 12.6v, e outros em 14.4v... Mas é tudo igual, pode ligar na bateria que funciona...

Igual a força da sua casa, é 110v ou 127v?

Compartilhar este post

Link para o post

a technoise deveria colocar um vendedor autorizado aqui no fórum, venderia muito mais fácil, pra nós.

Também condordo !!!!

Eu mesmo, estou querendo pegar outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

UAEHUEHUAEHAEUHUAEHUH EU RI

Não tem diferença nenhuma...

O que acontece é que alguns fabricantes declaram a potência em 12.6v, e outros em 14.4v... Mas é tudo igual, pode ligar na bateria que funciona...

Igual a força da sua casa, é 110v ou 127v?

110 ;)

Então a minha duvida é porque tem alguns fabricantes que declaram a potência a 12 volts e dizem que a 13,8 volts a potência do amp aumenta.

No caso dos futuros amps da technoise com potência declarada a 14,4 volts quer dizer que abaixo dessa voltagem o amp perde no ganho de potência?!

Compartilhar este post

Link para o post

110 ;)

Então a minha duvida é porque tem alguns fabricantes que declaram a potência a 12 volts e dizem que a 13,8 volts a potência do amp aumenta.

No caso dos futuros amps da technoise com potência declarada a 14,4 volts quer dizer que abaixo dessa voltagem o amp perde no ganho de potência?!

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Também condordo !!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Também condordo !!!!

pois é Marcelo, já vi algumas logas na net vendendo, alguns produtos, mas o acervo das lojas são muito limitados, não achei muita coisa que tenho interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou esperando a loja on-line da Tech, mas ta difícil!!!!

Bom dia JF.Juan

Nosso interesse em atender bem nosso cliente, seja ele disitribuidor, lojista ou cliente final, sempre é nosso maior objetivo. Como anunciamos anteriormente, estamos elaborando nosso Store, para poder atender todos os clientes que não possuem loja e não encontram nossos produtos. Mas é um processo lento, pois não queremos estar publicando uma loja virtual que não atenda os anseios de todos.

Esperamos em breve estar com ela no ar, e levando até vocês os nossos produtos.

É muito bom saber que todos estão aguardando ansiosos por isso hehehe.

A equipe TECHNOISE deseja uma ótima quinta para todos e que o feriadão seja proveitoso.

Abraços...

Airton Souza

Marketing & WEB

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Airton!

E sim estou aguardando, pois tem algumas coisas que não consigo encontrar.

Abrçs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aval do pessoal do Hi-Fi sobre o cabo technoise da linha TZ (top)

http://autoforum.com...c=182595&st=100

o cabo utilizado fora o que foi enviado no kit para os testadores.. neste caso, fora utilizados os cabos que me foi enviado e ao usuário Reginaldocm.

Eu curto o pessoal do Ráifái...

Sempre medindo picas

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre medindo picas

nao tinha como comparar com os outros cabos que usaram la..

sem condições cabo de 3000 dolares de 1metro..

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre medindo picas

Agudos doces

Médios azedos

Graves Salgados

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns do pessoal do hi-fi tem muitas frescuras, qualquer detalhizinho de nada já é motivo...

Alguns usam termos audiófilos que muitos não entende, já ouvi agudo polido, que diabos agudo polido uahusahushaushauhsua ! Em um teste devia usar termos generalistas, que todo mundo podia entender !

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns do pessoal do hi-fi tem muitas frescuras, qualquer detalhizinho de nada já é motivo...

Alguns usam termos audiófilos que muitos não entende, já ouvi agudo polido, que diabos agudo polido uahusahushaushauhsua ! Em um teste devia usar termos generalistas, que todo mundo podia entender !

mas vc precisa ver que muitas vezes um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença..

agora sobre os termos.. realmente.. muitas vezes fica complicado de entender..

mas se perguntar, eles respondem sem problemas em outros termos mais "faceis" de se entender..

só sei de uma coisa.. quanto mais leio lá, mais percebo que o casamento de equipamentos é mais importante que a performance do mesmo em si (cada equipamento em separado)..

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja , Frente a cabos de 30x vezes o seu valor não fez feio , nada mal para um cabo de 70 pilas de uma marca nova eim??

Vejo a cada dia com mais entusiasmo o crecimento da technoise , na espera dos novos lançamentos.

Ps.meu trio agora é ESSIQUE HI-ENDI .uhauhauhaua.

Compartilhar este post

Link para o post

Agudos doces

Médios azedos

Graves Salgados

Kkkkkkkkkkkk

Mais cabos de 3000$ é fod......... tenha coragem ($) pra gastar;

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...