Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Não salva nada nesse pais! :banghead

Pessoal, sim é verdade estamos suando muito para poder atender a demanda até porque imaginem, o Brasil é muito grande e como a marca é nova até nós mesmo temos cautela em trazer muita quantidade. Mas podem acreditar, o que mais esta prejudicando amigos, é a greve dos fiscais da receita federal !!!!! estamos com exatamente 43 conteiners no porto e só esta semana que os fiscais começaram a ir la ver os documentos........ poizé....... e temos até o final de novembro mais 60 para chegar. Se não fosse o custo Brasil, os preços poderiam ser ainda melhores amigos....... mas humildemente DESCULPA !!!!! iremos continuar nos esforçando.

Parley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sim é verdade estamos suando muito para poder atender a demanda até porque imaginem, o Brasil é muito grande e como a marca é nova até nós mesmo temos cautela em trazer muita quantidade. Mas podem acreditar, o que mais esta prejudicando amigos, é a greve dos fiscais da receita federal !!!!! estamos com exatamente 43 conteiners no porto e só esta semana que os fiscais começaram a ir la ver os documentos........ poizé....... e temos até o final de novembro mais 60 para chegar. Se não fosse o custo Brasil, os preços poderiam ser ainda melhores amigos....... mas humildemente DESCULPA !!!!! iremos continuar nos esforçando.

Parley

imagina como uma cidade como Itajaí que vive do porto.. o caos que esta instaurado aqui..

mas infelizmente nao sao todos os clientes/fornecedores/representantes que entendem esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí galera,

entrei em contato com repres. de SP como consta no site, atendimento@nvkrepresentações.com.br dia 21/08 depois de ler este topico com a seguinte mensagem,

Bom Dia,

Sou lojista, gostaria de obter a tabela de preço dos produtos TECHNOISE como proceder ?

Grato,

José Carlos.

é obvio que sei como proceder, mas não vou enviar meus dados, sabe como é que é [¨], e até agora nada de contato.

Segue o topico...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tentei entrar em contato mas nd ate agora!!!

Parley não esquenta a cabeça sei como e isso!!!!(não estava falando disso)

trabalho em multinacional e e uma merd@ quando essas coisas encalham na RF.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Uai mais para receber um tabela de preços para lojista primeiro tem que comprovar que é lojista , enviando Cnpj ,Iscrição estadual e etc .

Pelo menos é assim aqui na nossa empresa , e não passamos tabelas de preço por internet , agendamos a visita de um vendedor para mostrar a linha de produtos e ai sim fazer o cadastro da empresa e posteriormente o primeiro pedido.

Quando aos conteiners retidos nos portos , tambem estamos sofrendo com isso na firma , temos 10 toneladas de baquelite retidas no porto de jaboatão dos guararapes-PE e sem previsão alguma de liberação.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí galera,

entrei em contato com repres. de SP como consta no site, atendimento@nvkrepresentações.com.br dia 21/08 depois de ler este topico com a seguinte mensagem,

Bom Dia,

Sou lojista, gostaria de obter a tabela de preço dos produtos TECHNOISE como proceder ?

Grato,

José Carlos.

é obvio que sei como proceder, mas não vou enviar meus dados, sabe como é que é [¨], e até agora nada de contato.

Segue o topico...

Boa noite José Carlos ! Como vai ? Veja a NVK Representações atua exclusivamente em Sp- Capital de maneira geral, quando recebemos um contato através do Site enviamos uma resposta automática onde é solicitado informações como Dados de Endereçamento, Telefone, Email, e Dados da Empresa e da Pessoa Responsavel.

Este procedimento se faz necessário porque precisamos saber mais sobre a existência da empresa, qual o perfil de negocio, região localizada, entre outras informações, como por exemplo telefone de contato e pessoal de contato.

Não podemos distribuir informações aleatoriamente ou indiscriminadamente pois existem cuidados importantes a serem tomados antecipadamente.

Ex. Um funcionário seu que sabe seus dados da empresa entra em contato conosco e passa seus dados, sua empresa é limpa e bem conceituada, por isso na avaliação de crédito por exemplo é aprovado e recebe um limite para faturamento imediato, só que ai a pessoa que fez isso solicita material e se propoe a retirar na transportadora ! Vc só ficará sabendo quando receber uma cobrança !

Então amigo ! Não nos leve a mau, mas para dar continuidade a qualquer contato precisamos saber e visitar pessoalmente para oferecer segurança a vc e oferecer segurança a qualquer empresa que representamos !

Obrigado

NVK Representações

Representante Hinor, Fiamon, Technoise, Boombastic e Baterias Impact

Compartilhar este post

Link para o post

mandei e mail para eles e fui atendido em instantes tudo ok !!!!!! como disse acima technoise estará presente na minha nova instalação!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite José Carlos ! Como vai ? Veja a NVK Representações atua exclusivamente em Sp- Capital de maneira geral, quando recebemos um contato através do Site enviamos uma resposta automática onde é solicitado informações como Dados de Endereçamento, Telefone, Email, e Dados da Empresa e da Pessoa Responsavel.

Este procedimento se faz necessário porque precisamos saber mais sobre a existência da empresa, qual o perfil de negocio, região localizada, entre outras informações, como por exemplo telefone de contato e pessoal de contato.

Não podemos distribuir informações aleatoriamente ou indiscriminadamente pois existem cuidados importantes a serem tomados antecipadamente.

Ex. Um funcionário seu que sabe seus dados da empresa entra em contato conosco e passa seus dados, sua empresa é limpa e bem conceituada, por isso na avaliação de crédito por exemplo é aprovado e recebe um limite para faturamento imediato, só que ai a pessoa que fez isso solicita material e se propoe a retirar na transportadora ! Vc só ficará sabendo quando receber uma cobrança !

Então amigo ! Não nos leve a mau, mas para dar continuidade a qualquer contato precisamos saber e visitar pessoalmente para oferecer segurança a vc e oferecer segurança a qualquer empresa que representamos !

Obrigado

NVK Representações

Representante Hinor, Fiamon, Technoise, Boombastic e Baterias Impact

Olá obrigado por responder, NVK Representações,

esse procedimento eu costumo fazer, logo depois o representante distribuidor me passa o formulario de cadastro, aí sim tenho acesso a tabela, mas não me foi enviado nada em relação a cadastro..., abs :legal:

Editado por JCARLO

Compartilhar este post

Link para o post

muitos deles apenas continham fotos Rick, nenhuma tabela de preço !! pelo quem bem entendo aqui é um espaço para tirar dúvidas e nós Respeitamos isso.

De qualquer forma parabéns pelo controle, é a garantia de sobrevivência de qualquer negócio na vida.

Porque vc não paga um tópico patrocinado, assim poderá divulgar preços, lugar de vendas e etc em qualquer área deste AF.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, era um link pra um produto e uma pergunta, nada de venda.

De fato Luiz , peço as minhas sinceras desculpas .

O seu caso era somente de link de um produto , e acabou entrando no pacote.

EDIT : Já está corrigido . :legal:

muitos deles apenas continham fotos Rick, nenhuma tabela de preço !! pelo quem bem entendo aqui é um espaço para tirar dúvidas e nós Respeitamos isso.

De qualquer forma parabéns pelo controle, é a garantia de sobrevivência de qualquer negócio na vida.

Obrigado por sua compreensão Parley , de fato os seus posts não contem tabelas de preços,

Mas os posts de seu representante continham até mesmo link para o mercado livre .

Minha única intenção é tão somente zelar pela ordem , não tendo nada contra ninguém .

Seja bem vindo ao forum :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo vou mudar minha instalação e vou usar provavelmente os cabos 1awg e outras coisa da technoise .

Depois posto um review dos produtos. :legal:

Parlei previsão para os megacaps de 50farad?

Compartilhar este post

Link para o post

A NVK so vende para Sp capital e alguma cidade do arredor .

Da um olhada no site para ver o representante de MG .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Segue abaixo fotos comparando os cabos da Technoise em questao, os famosos Shoks Industries e os nacional Pompeia

603452_349606668454366_1250671732_n.jpg

378757_349606411787725_534467481_n.jpg

Round 1

FIGHT!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk, fizemos esse teste(simplesmente visual) no ultimo encontro nosso aqui em Curitiba, e o resultado foi meia boca rsrsrsrsrsrs. tinhamos um cabo knukonceptz, um cabo consdustein e outro technoise e só vou dizer uma coisa!!!!

1° knu (mais malha menos isolante, muito mais flexivel, e liga de aluminio e cobre)

2° technoise(flexivel, mas nem tanto e camada espessa de isolante, e não é 100% cobre pelo visual)

3° condustein !!!(duro como pedra, boa malha , e pelo visual só vi cobre)

sem mais !!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Segue abaixo fotos comparando os cabos da Technoise em questao, os famosos Shoks Industries e os nacional Pompeia

Round 1

FIGHT!

Caramba essa Pompeia é uma brincalhona mesmo...além de ser duro p/ caceta, fura os dedos do instalador c/ esse fiapos grosso p/ krai, deve ter uns 10mm só o resto é borracha...

Compartilhar este post

Link para o post

Pompeia eu nao compro nem revendo aqui na loja..

E entre os outros 2 shok e tech, sou mas o tech pelo custo e beneficio..

O Shok é excelente, mas é muito alto o custo e nao é tds cliente que teriao corage de pagar tao caro em um cabo assim..

Antes que venha alguem falar que o que é bom é caro mesmo, eu ja falo .. Claro é um otimo cabo e tem seu custo pelo tau..

Mas o tech ta de parabens, so o atendimento que ta meio fo**.. Pq ate agora o representante de minas nao entro em contato com minha loja.kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pompeia é paia...e os Shok pira....CHUPAAAA.....

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Round 1

FIGHT!

Shok Wins Round1

Final Round????

Para mim cabo melhor que o Shok de 21mm, somente o connection da Audison, detalhe ele custa 35% mais caro que o Shok

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nem se o pompeia fosse de ADAMANTINUM justificaria essa palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba essa Pompeia é uma brincalhona mesmo...além de ser duro p/ caceta, fura os dedos do instalador c/ esse fiapos grosso p/ krai, deve ter uns 10mm só o resto é borracha...

Acho que pompeia já foi bom, o que eu tenho no carro comprado a 5 anos é bem diferente deste da foto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nem se o pompeia fosse de ADAMANTINUM justificaria essa palhaçada.

?????? desculpe ; explique!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...