Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Pessoal ! Vamos falar sobre assuntos mais técnicos !

Alguém ai me ajuda a confirmar !? Pra saber a potencia RMS exata de um amplificador é só pegar a amperagem dos Fusíveis e multiplicar por 13 que seria a voltagem média de uma bateria ? .....

E gostaria de saber se esta correto dizer que ;

Modulos Boster tem 50 ou 60% de eficiencia ?

Modulos Mosfet tem entre 70 e 85% de eficiencia ?

Modulos digitais podem chegar em até 95% de eficiencia ?

Se alguém responder que é só pegar o manual e ler é sacanagem ! Isso eu ja sei ! Mas manual aceita qualquer coisa kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só corrigindo..

esse amp com 17 baterias a 1ohm tem um total de 23.4Kw.. e estava longe de um volume alto pelo que entendi no video..

são woofers.. nao tocam abaixo de 40hz com força não.. então esta dentro do esperado..

e comparar com som interno com 2 subs pesados de 18, covardia, nao?

Uai, não tá escrito no título do vídeo, SUBGRAVE INTERNO?

Eu não vi nada disso...

euheauaheuaheuheuaeu

4x18, 23kw, tocando menos que 2x18 com 14kw, é feio eim?

#hatersgonnahate!

euaheuahaeuHEAUhu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nada disso...

euheauaheuaheuheuaeu

#hatersgonnahate!

euaheuahaeuHEAUhu

off:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra cabar mesmo,video com woofer tocando subgrave aí vc vai ver e ta tocando A millie...onde esse forum vai parar.

Só falta vir um desavisado aqui ainda e dizer "noooooooooosssaaa mas a sd desce tanto q até faz woofer descer"

On:

To usando cabos technoise 2 awg na stetsom 2k5 e até q se saiu melhor do q eu esperava,nao sei se bate um shok mas pelo menos fica de igual pra cima do bom e velho pompéia [^]

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o pessoal não entende que pra galera do trio qualquer coisa abaixo de 60Hz é subgrave, nada a ver comparar com subs automotivos pesados que só tocam 20~40Hz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nada disso...

euheauaheuaheuheuaeu

#hatersgonnahate!

euaheuahaeuHEAUhu

vai me perdoar Lucas.. mas acredito que tu seja mais inteligente do que seu comentario..

gera 20hz em espaço aberto..

Compartilhar este post

Link para o post

vai me perdoar Lucas.. mas acredito que tu seja mais inteligente do que seu comentario..

gera 20hz em espaço aberto..

lalalalalalala

"subgrave interno"

lalalalalalalalalala

Maldito marketing pelo Youtube....

To é fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da technoise: poderia falar mais sobre a construção dos cabos RCA's? Material usado, blindagem, conectores...

Compartilhar este post

Link para o post

Parley a technoise é da fiamon que produz cornetas,aerodutos e etc??

Prezado artsompb, a Fiamon, é uma empresa totalmente independente do grupo FPL que é a detentora da marca TECHNOISE, porém o administrador na FIAMON é irmão do único proprietário do grupo FPL que realiza tanto importação de grandes volume de comodities (aço, algodão, cobre 99,99% lingote como cátodo, trilho de trem e outros ) bem como também agora acessórios para som automotivo. O som automotivo é importado justamente porque dos 13 anos até os 27 anos, o mesmo foi instalador de som automotivo ganhando vários prêmios pela York's Imports do RS onde basicamente trabalhava com Kicker, Sempre tivemos muita dificuldade em encontrar acessórios de qualidade para instalação e por isso procuramos trazer e desenvolver produtos que ajudem na rapidez dos serviço para montagem de som automotivo de qualidade, fazendo com que a produtividade dos lojistas aumentem muito no dia a dia. Isto é uma paixão (fazemos por prazer). Mas.......não podemos agradar à todos ficamos felizes que uma boa parte dos consumidores estão satisfeito com nossos produtos. Sabemos e queremos deixamos claro que os produtos são fabricados mediante o bolso do mercado Brasileiro, claro que podemos melhorar muito, mas a pergunta é, TEMOS AQUI NO BRASIL CONDIÇÃO DE PAGAR COM AS ALTÍSSIMAS TAXAS PARA PRODUTOS IMPORTADOS ? Podemos disponibilizar cabos de bateria com 99,99% de cobre (OFC) e também o mesmo produto tratado TINNED (TOFC) mas amigos, podem acreditar os preços ficariam mais de 100 reais o metro e, amigos lojistas, vcs realmente acham que os distribuidores iriam colocar a disposição em seus estoques para depois oferecer para vcs ? após ler tudo isso, já iniciamos o estudo de colocar uma linha HI-END a disposição via site apenas realizando a venda desta linha especial. Gostaríamos de sugestões.

Grande abraço

Parley

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da technoise: poderia falar mais sobre a construção dos cabos RCA's? Material usado, blindagem, conectores...

Claro é um prazer esclarecer dúvidas para vcs que ao meu ver além de formadores de opinião, são extremamente técnicos.

Hoje no mercado internacional existem várias configuração de cabos RCA com diversas formas e tecnologia para melhorar a condução do sinal bem como isolar o mesmo de indesejáveis ruídos, que podem ser introduzidos ao sistema automotivo por diversas razões.

Nossa melhor linha e pelo incrível que pareça é a que menos é procurada, claro que é por falta de conhecimento técnico dos nossos clientes que são o ATACADO (distribuidores), comprando sempre o que é mais conveniente apenas (preços baixos). vejam abaixo uma breve descrição deles:

Cabo TY

Possui 4 cortes polidos no conector RCA para reforço, melhorando a condutividade e tendo um ajuste apertado.

Conector RCA de metal com acabamento cromado de fácil instalação e proteção, resolvendo problemas em espaços apertados. Os cabos são feitos de cobre livres de oxigênio - OFC para uma resposta de graves superior e clareza máxima do sinal.

A tripla blindagem com folha de alumínio e duplo par trançado elimina interferências externas indesejadas no som. Construção direcional e categoria CAT-5 de par trançado proporciona proteção contra o ruídos gerados pelo veículo.

Revestido com dupla malha de nylon fornecendo a máxima proteção e fácil instalação.

A ponta central dividida fornece uma pressão maior no contato e menor distorção para melhor transferência de sinal.

http://technoise.com.br/produtos_cabos-rca--linha-ty_35.html

Cabo EY

Possui 4 cortes polidos no conector RCA para reforço, melhorando a condutividade e tendo um ajuste apertado.

Conector RCA de metal com acabamento cromado de fácil instalação e proteção, resolvendo problemas em espaços apertados. Os cabos são feitos de cobre livres de oxigênio - OFC para uma resposta de graves superior e clareza máxima do sinal.

A dupla blindagem com folha de alumínio e duplo par trançado elimina interferências externas indesejadas no som. Construção direcional e categoria CAT-5 de par trançado proporciona proteção contra o ruídos gerados pelo veículo.

Feito com material super flexível para instalações mais fáceis e resistente aos raios UV para máxima durabilidade.

A ponta central dividida fornece uma pressão maior no contato e menor distorção para melhor transferência de sinal.

http://technoise.com.br/produtos_cabos-rca--linha-ey_37.html

Cabo CY

Conector RCA pequeno projetado para fácil instalação e sem complicações em espaços apertados.

Os cabos são feitos de cobre livres de oxigênio - OFC para uma resposta de graves superior e clareza máxima do sinal. Cabeamento duplo por par trançado eliminando interferências externas indesejadas no som.

Construção direcional e categoria CAT-5 de par trançado proporciona proteção contra o ruídos.

Feito com material super flexível para instalações mais fáceis e resistente aos raios UV para máxima durabilidade.

http://technoise.com.br/produtos_cabos-rca--linha-cy_36.html

Temos mais outras linhas que num próximo momento poderemos estar passando detalhes technicos.

Grande abraços à todos e obrigado pela oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos apaixonados por som automotivo, a Technoise existe por paixão, ela é genuinamente brasileira e é a chance que temos de desenvolver produtos para NÓS, do jeito que queremos, por favor, critiquem, dêem suas opiniões, precisamos aproveitar o máximo a transferência de tecnologia que o mundo globalizado nos proporcionou, estamos aqui no Brasil e podemos fazer chegar um bom produto com uma logística muito melhor que as outras que as empresas internacionais. Somos pessoas simples com um bom conhecimento e podem acreditar, não mais que a grande maioria aqui deste fórum, portanto nos ajudem a desenvolver os melhores produtos para nosso mercado, pois assim poderemos mostrar para o mundo que nós Brasileiros também PODEMOS contribuir para melhorar este mercado.

À disposição.....!!!!

Parley

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos apaixonados por som automotivo, a Technoise existe por paixão, ela é genuinamente brasileira e é a chance que temos de desenvolver produtos para NÓS, do jeito que queremos, por favor, critiquem, dêem suas opiniões, precisamos aproveitar o máximo a transferência de tecnologia que o mundo globalizado nos proporcionou, estamos aqui no Brasil e podemos fazer chegar um bom produto com uma logística muito melhor que as outras que as empresas internacionais. Somos pessoas simples com um bom conhecimento e podem acreditar, não mais que a grande maioria aqui deste fórum, portanto nos ajudem a desenvolver os melhores produtos para nosso mercado, pois assim poderemos mostrar para o mundo que nós Brasileiros também PODEMOS contribuir para melhorar este mercado.

À disposição.....!!!!

Parley

Parley..

só me tira uma duvida..

sou de SC tambem e gostaria de saber como posso fazer para comprar os produtos com voces..

temos uma loja em itajai.. mas gostaria de ter um preço atrativo para nossos clientes e a maioria das distribuidoras que entramos em contato, o preço praticado foi o mesmo que é vendido a cliente final (exemplo premiershop) e metade dos produtos nao continham em estoque.

fico no aguardo de seu contato.. pois temos muita curiosidade para trabalhar com os produtos de voces.

grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

um grande cxb se querem saber a DD usa nos seu subs......mas são de qualidade inferior aos Shok apesar de serem muito parecido, porem para quem não quer gastar muito......sim uma ótima oportunidade de cabos de melhor qualidade dos oferecidos até hoje no mercado nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parley..

só me tira uma duvida..

sou de SC tambem e gostaria de saber como posso fazer para comprar os produtos com voces..

temos uma loja em itajai.. mas gostaria de ter um preço atrativo para nossos clientes e a maioria das distribuidoras que entramos em contato, o preço praticado foi o mesmo que é vendido a cliente final (exemplo premiershop) e metade dos produtos nao continham em estoque.

fico no aguardo de seu contato.. pois temos muita curiosidade para trabalhar com os produtos de voces.

grande abraço.

Gledson, por favor entre em contato comigo direto no email parley@grupofpl.com.br, pois como já li aqui neste mesmo tópico, não podemos falar de tratativas comerciais o que é muito conveniente. Pelo email darei todas as informações necessárias para que vc possa ter nossos produtos em sua loja.

Grande abraços.

Parley

Compartilhar este post

Link para o post

um grande cxb se querem saber a DD usa nos seu subs......mas são de qualidade inferior aos Shok apesar de serem muito parecido, porem para quem não quer gastar muito......sim uma ótima oportunidade de cabos de melhor qualidade dos oferecidos até hoje no mercado nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse é o ponto onde ninguém que vende shok quer chegar e admitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Parley, qual seria a linha mais top de RCA? TZ, CZ, EZ? A construção dessas linhas interessam mais.

Olhando agora no site, gostei desses plugs em forma de "L". Pra quem tem o player com o RCA na carcaça e um painel com pouco espaço é uma mão na roda.

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o ponto onde ninguém que vende shok quer chegar e admitir.

sim e verdade...mas como sou consumidor posso opinar de forma neutra.........sim compensa afinal sai a metade do custo dos shok, eu mesmo só instalei shok por que fiz rolo em uma caixa que tinha em casa...senão utilizaria esse technoise..........sem duvidas.........

Editado por diogenes.carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Parley, qual seria a linha mais top de RCA? TZ, CZ, EZ? A construção dessas linhas interessam mais.

Olhando agora no site, gostei desses plugs em forma de "L". Pra quem tem o player com o RCA na carcaça e um painel com pouco espaço é uma mão na roda.

A linha TOP da TECHNOISE é a linha TY seguido de TZ porém com tecnologias bem diferentes: A linha TY tem a mais moderna tecnologia de blindagem com o positivo e o negativo trançado em forma de espiral com isso cria um campo magnético evitando a captação de reunidos além de ter uma capa de alumínio protetora superficial a trança espiral. A linha TZ possui sua construção baseada na tecnologia um pouco mais antiga, mas muito eficiente. Ela possui blindagem de trança de cobre individual por canal e ainda folha de alumínio abaixo desta trança, ambas as linhas possuem seus conectores blindados e com uma ótima pressão de encaixe. caso precisar de mais informações de outros produtos estaremos a disposição e obrigado pelo interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

vou acompanhando..

eu uso cabos industriais mesmo, os "azulões" quem sabe não troco todo meu cabeamento.

como as baterias no geral ficaram bem próximas dos amplificadores não tive percas significativas..

o inconveniente é a Flexibilidade.

mais gastar Horrores com SHOK jamais... mais de 6metros de cabos 35mm² 4 metros de cabos 50mm² + uns 4 16mm²

imaginem o preço disso se fosse SHOK kk

Compartilhar este post

Link para o post

vou acompanhando..

eu uso cabos industriais mesmo, os "azulões" quem sabe não troco todo meu cabeamento.

como as baterias no geral ficaram bem próximas dos amplificadores não tive percas significativas..

o inconveniente é a Flexibilidade.

mais gastar Horrores com SHOK jamais... mais de 6metros de cabos 35mm² 4 metros de cabos 50mm² + uns 4 16mm²

imaginem o preço disso se fosse SHOK kk

Pedi 4 metros de fio 50mm² da Technoise, deve chegar semana que vem, aí eu te falo como é biba

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o Tecnoise de 21mm² que testamos só era ruim para pegar solda.. acredito que uso de aluminio..

mas fora isso, muito flexivel e nao tivemos problemas ate o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tecnoise de 21mm² que testamos só era ruim para pegar solda.. acredito que uso de aluminio..

Gledson, mas no geral achou bom? Se eu gostar dos de 50mm² que comprei vou mudar a fiação toda do meu veículo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gledson, esse problema para soldar é comum na maioria dos cabos que usam ligas com aluminio, o aluminio em si é quase impossivel de se soldar; testa o cabo ai e conta pra gente depois;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, mas no geral achou bom? Se eu gostar dos de 50mm² que comprei vou mudar a fiação toda do meu veículo.

Abs

como te falei.. usamos o 21mm²..

nao era utilizado para som pesado, e sim algo simples que acredito que qualquer cabo 21mm² resolveria..

mas achei muito maleavel.. bom de se trabalhar..

só foi ruim para fazer o terra.. caso nao utilize o adaptador.. pois como falei, ele nao pega solda bem nao..

mas um ponto positivo é que nao percebemos liga de ferro no cabo.. entao acredito que nao criará aquele "zinabre" que os cabos mais simples criam..

ate o momento, aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...