Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Vai depender do projeto, é lógicamente que o Shok é superior.

Pensando naquele cliente que nao sabe naada,

chega e traz um cabo de 25mm estampado igual esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428882115-cabo-profisssional-flexivel-de-25mm-para-som-automotivo-_JM (q de material condutivo nao equivale a 10mm.)

e vc tem na loja um produto que seja no minimo serio, com preço bom, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431611375-cabo-de-bateria-flexivel-technoise-4-awg-211mm-_JM

e tambem tem outro produto pra aqueeeeles projetos de quem procura o algo a mais.

http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/produto_21519_7630_Cabo-de-Forca-Shok-Industries-Reference-Series-F4AWG--21mm-metro

cada um no seu quadrado...

PS:TODOS aqui temos contato com os respectivos representantes das marcas, entao direcione suas duvidas especificas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei bem interessante o posicionamento dos users Paulofia e do airtomsouza quanto aos produtos Techoise

membros desde a mesma data, somente postagens neste tópico e somente postagens afirmando que os produtos são bons

Compartilhar este post

Link para o post

achei bem interessante o posicionamento dos users Paulofia e do airtomsouza quanto aos produtos Techoise

membros desde a mesma data, somente postagens neste tópico e somente postagens afirmando que os produtos são bons

E repare que um deles é da mesma cidade onde fica a Technoise (Cidade de Rodeio eu acho); Mais tudo bem vamo em frente, o importante é ter coisa nova ai;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, se este tópico seguir pelo caminho de vendas, serei obrigado a fechar.

Favor verificar regras deste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

nussa é muito parecido os produtos com as linhas top como rockford fosgate e monster eu tenho um pé atras com essas linhas que desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá à todos participantes desse forum, nós da Technoise ficamos muito felizes em ler todos os post aqui deste tópico "technoise" e tiraremos daqui muitas coisas excelentes para poder melhorar cada vez mais nossos produtos e projetos. Não buscamos nascer grandes e concorrer com uma RF ou qualquer outra marca renomada como esta, o que na verdade buscamos é um espaço para poder oferecer produtos de qualidade por um preço JUSTO !!! Esta certo quem disse que fosgate é barato nos EUA bem como TECHNOISE é barata aqui no Brasil, o que acontece é que a carga tributária é muito cara no Brasil fazendo que com as marcas gringas paguem duas vezes impostos, uma quando ela entra no país de origem outra quando entra no Brasil. Os importadores na sua grande maioria não abusam de suas margens, é o governo que abusa nos tributos se isso não fosse verdade teríamos aqui todas as marcas gringas com preços JUSTOS. O que nós da Technoise fizemos, foi nada mais nada menos que fabricar muitos dos produtos nas mesmas fabricas que as demais marcas já comentadas. Não buscamos comparações até porque a marca Technoise está apenas a um ano no mercado, mas posso garantir à todos amantes de som automotivo como nós, que iremos fazer nosso melhor, sempre em busca de novidades, produtos com qualidade e preços Justos. Como muitas das grandes marcas, temos nossa área de desenvolvimento de projetos sim e para 2013 teremos muitos dos projetos já adaptados para o mercado brasileiro que é um pouco diferente dos dos demais onde já atuamos.

Ficamos à disposição para solicitação de dúvidas técnicas de nossos produtos.

Meu email é parley@grupofpl.com.br

Abraços à todos e novamente parabéns pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom termos pessoas da fabrica aqui, pelo menos poderão retirar qualquer duvida e agilizar o contato direto com o consumidor.

Poderiam estudar em abrir um canal de vendas direto pela internet, ja que é uma linha de acessorios e quem compra cabos e acessorios pela net são os adeptos do "faça voce mesmo" e não afetaria os lojistas e revendedores.

Desejo muito sorte a marca e que possam crescer muito,para trazer mais produtos bacanas a preços legais para nós.

sds; Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, se este tópico seguir pelo caminho de vendas, serei obrigado a fechar.

Favor verificar regras deste fórum.

Moti , mesmo não tendo vinculo algum com a marca ,nem ser revendedor da mesma e mesmo os preços expostos no meu post serem apenas como falei uma media do preço praticado no mercado ,retirados através de pesquisas em sites de vendas.

Retirei todos os preços do primeiro post em respeito as regras.

Desculpe qualquer problema, não foi minha intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá à todos participantes desse forum, nós da Technoise ficamos muito felizes em ler todos os post aqui deste tópico "technoise" e tiraremos daqui muitas coisas excelentes para poder melhorar cada vez mais nossos produtos e projetos. Não buscamos nascer grandes e concorrer com uma RF ou qualquer outra marca renomada como esta, o que na verdade buscamos é um espaço para poder oferecer produtos de qualidade por um preço JUSTO !!! Esta certo quem disse que fosgate é barato nos EUA bem como TECHNOISE é barata aqui no Brasil, o que acontece é que a carga tributária é muito cara no Brasil fazendo que com as marcas gringas paguem duas vezes impostos, uma quando ela entra no país de origem outra quando entra no Brasil. Os importadores na sua grande maioria não abusam de suas margens, é o governo que abusa nos tributos se isso não fosse verdade teríamos aqui todas as marcas gringas com preços JUSTOS. O que nós da Technoise fizemos, foi nada mais nada menos que fabricar muitos dos produtos nas mesmas fabricas que as demais marcas já comentadas. Não buscamos comparações até porque a marca Technoise está apenas a um ano no mercado, mas posso garantir à todos amantes de som automotivo como nós, que iremos fazer nosso melhor, sempre em busca de novidades, produtos com qualidade e preços Justos. Como muitas das grandes marcas, temos nossa área de desenvolvimento de projetos sim e para 2013 teremos muitos dos projetos já adaptados para o mercado brasileiro que é um pouco diferente dos dos demais onde já atuamos.

Ficamos à disposição para solicitação de dúvidas técnicas de nossos produtos.

Meu email é parley@grupofpl.com.br

Abraços à todos e novamente parabéns pelos comentários.

Parley..

como somos de Santa Catarina.. tentei contato com vcs para tentar fechar boas compras..

mas me foi passado que seria feita apenas venda através do representante de São Paulo (????)..

confere isso?

ou apenas por certos portais ja ativos na internet..

nao tem como fechar algo direto com vcs?

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parley..

como somos de Santa Catarina.. tentei contato com vcs para tentar fechar boas compras..

mas me foi passado que seria feita apenas venda através do representante de São Paulo (????)..

confere isso?

ou apenas por certos portais ja ativos na internet..

nao tem como fechar algo direto com vcs?

grande abraço

Como ja falei seria um otima ideia uma venda direta ,algo parecido como o que a SturdioR vem fazendo com o site audiodireto.com .

Mais muitas marcas em respeito ao seus distribuidores e revendedores não fazer vendas "diretas".

Gledson ja que "parece" ser um pedido um pouco grande não seria o caso de compra com Cnpj de algum dono de loja amigo seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja falei seria um otima ideia uma venda direta ,algo parecido como o que a SturdioR vem fazendo com o site audiodireto.com .

Mais muitas marcas em respeito ao seus distribuidores e revendedores não fazer vendas "diretas".

Gledson ja que "parece" ser um pedido um pouco grande não seria o caso de compra com Cnpj de algum dono de loja amigo seu?

sim.. vamos comprar no cnpj da empresa.. pois na verdade só estou tentando encontrar um representante..

queremos fazer um teste com varios produtos.. e dependendo do produto, em quantidades medias.. (400 rcas, 200 Y.. e assim por diante)..

mas ta dificil achar alguem que venda com bons preços..

o unico que encontrei foi a Premier Shop.. mas queria encontrar algo mais em conta pois somos logistas.. e queriamos proporcionar bons preços aos clientes tambem..

compramos ate alguma quantidade dos cabos rca simples.. mas infelizmente de 10 peças 6 deram defeito.. acho que fomos sorteados com um lote "ruim"..

queremos mesmo são os cabos intermediarios e de alta qualidade.. acredito que sejam os mais interessantes..

Compartilhar este post

Link para o post

o unico que encontrei foi a Premier Shop.. mas queria encontrar algo mais em conta pois somos logistas.. e queriamos proporcionar bons preços aos clientes tambem..

compramos ate alguma quantidade dos cabos rca simples.. mas infelizmente de 10 peças 6 deram defeito.. acho que fomos sorteados com um lote "ruim"..

queremos mesmo são os cabos intermediarios e de alta qualidade.. acredito que sejam os mais interessantes..

Como ja virou tendencia, distribuidor fazer preços quase impossiveis de um lojista acompanhar...

Eu tambem procuro oferecer a meus clientes produtos de qualidade MINIMA com preço JUSTO.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esses cabos technoise.

Eu usava no meu som os Shok sao muito bons e tbm vendo na loja.

Mas vou testar esses technoise pois aparenta ter um custoxbeneficio otimo comparando a algumas marcas que temos aqui no brasil..

Acompanhando o topico!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. vamos comprar no cnpj da empresa.. pois na verdade só estou tentando encontrar um representante..

queremos fazer um teste com varios produtos.. e dependendo do produto, em quantidades medias.. (400 rcas, 200 Y.. e assim por diante)..

só pra esclarecimento, éssa linha de rca simples que vc citou com defeito é o da linha de entrada da technoise? esse aqui do link: http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_11119_4623_Cabo-RCA-Stereo-Blindado-Technoise-5-metros

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lendo o pessoal falando que technoise é nacional, "santo de casa", a uns dias atras falei com um distribuidor e o cara me falou que estava vendendo muito e que havia recebido 3 containers de cabos e que acabaram em pouco tempo, sendo sincero e sem querer puchar a sardinha pra nenhum lado, nao existe milagre, produto importado de "alta qualidade" mais barato que nacional sinceramente eu ficaria com o pé atras e analizaria antes de ter uma opiniao. Forum costuma ser um local de modinhas, pessoal chega aqui e mostra produto bonito a preço de banana e todo mundo idolatra, até uns dias atras foi lançado um amplificador revolucionario e todo mundo pagava pau, hoje em dia ja tem gente dizendo que usou player kenwood(saidas altas) tocando um kit que era tocado por esse amp e que ficou bem melhor... Tava dando uma olhada no site premier, cabo Technoise de 54mm por R$18,00 o metro, acredito que seja impraticavel para um produto importado e de qualidade. Nao to querendo denegrir, mas quando a esmola é grande até o santo desconfia, o melhor é pegar 5metros de cabos das marcas mais usadas e fazer o teste em um sistema pesado, de preferencia todos cabos de 54mm que seria o modelo top das marcas, ai sim veriamos oque é verdadeiramente produto de qualidade. Fica ai para reflexao. :legal:

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lendo o pessoal falando que technoise é nacional, "santo de casa", a uns dias atras falei com um distribuidor e o cara me falou que estava vendendo muito e que havia recebido 3 containers de cabos e que acabaram em pouco tempo, sendo sincero e sem querer puchar a sardinha pra nenhum lado, nao existe milagre, produto importado de "alta qualidade" mais barato que nacional sinceramente eu ficaria com o pé atras e analizaria antes de ter uma opiniao. Forum costuma ser um local de modinhas, pessoal chega aqui e mostra produto bonito a preço de banana e todo mundo idolatra, até uns dias atras foi lançado um amplificador revolucionario e todo mundo pagava pau, hoje em dia ja tem gente dizendo que usou player kenwood(saidas altas) tocando um kit que era tocado por esse amp e que ficou bem melhor... Tava dando uma olhada no site premier, cabo Technoise de 54mm por R$18,00 o metro, acredito que seja impraticavel para um produto importado e de qualidade. Nao to querendo denegrir, mas quando a esmola é grande até o santo desconfia, o melhor é pegar 5metros de cabos das marcas mais usadas e fazer o teste em um sistema pesado, de preferencia todos cabos de 54mm que seria o modelo top das marcas, ai sim veriamos oque é verdadeiramente produto de qualidade. Fica ai para reflexao. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

"Bom é isso ai, carro entregue à Snake que irá passar por lojas de todo Brasil divulgando boa parte da linha de amps SD, acessórios Jfa, cabos e acessórios technoise, enfim tudo que há de TOP em som do Brasil está nesse carro com certeza..

Sinto que o projeto “Ultrapassou” todas as expectativas:

- O Som saiu com tanta qualidade que fizemos os falantes de racha, tocar tanto sub-grave que parece 8 de 15” , e pior q aguentaram, cheguei a medir média de 150db´s no rta..3mts..;

- O Som Interno ficou tao forte, que não da pra aumentar, não cheguei a medir no Rta , mas com certeza passa de 150db´s.. forte ao extremo;

- O Sd unlimited é um sucesso, não consegui fazer clipar, de tao forte que é rs rs

- Os acessórios da jfa nem se fala, o crossover 24db usei a 1ª via pro 12 ou 18, cortando entre 30~80hz, até 300hz em media, os driver aguentaram um volume LEGAL mesmo cortando 640hz 24db, qualidade total!

- os cabos technoise, nem vou comentar, fácil de instalar, mesmo sem espaço deu pra moldar ao redor dos amps e acessórios, os disjuntores ficaram mtu fáceis pra mudar de dentro pra fora, ligar o hivolt, ficou lindo e pratico!

- Representantes de outras empresas, concorrentes, e vários lojistas vieram me dar os parabéns, ficaram um BOM TEMPO atrás do som se perguntando “ Como isso” ? rs rs"

palavras de idealizador do projeto........

Video da Instalacao =

Vídeo Frente à Filial nossa =

Vídeo Campeonato Massaranduba(despedida) =

Vídeo SUB Interno 18” =

Obs: Video Frente à Loja tem quase 4 Mil views em só uma semana no ar..

Alguma dúvida se o cabo Technoise 54mm trabalha bem em carro de alta performance ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários !

Só os Parabéns ao pessoal da *****, que assim como nos da NVK não colocamos nosso nome associado a empresas que não sejam serias !

Se a ***** esta com Technoise ......Podemos dizer que estamos seguros, tecnicamente falando !

Alias ! Num sistema como este que tem altos picos de baixa frequência e alem disso ondas quase quadradas por conta do Pancadão ! Precisa ter cabo bom hein !

Pessoal da ***** ! Comenta ai pra nós o que acontece nestes casos em que temos picos e onde anormais ?

Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Jurandir, amanhã chegam alguns metros de 54mm pro meu set, se quiser testar é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parley a technoise é da fiamon que produz cornetas,aerodutos e etc??

Compartilhar este post

Link para o post

Subgrave pra mim é abaixo dos 35~40hz....

Essas músicas ai da Doblo, é tudo acima dos 50hz, tocar A Millie e falar que é subgrave, é complicado viu....

Eu pelo vídeo, achei fraco, sem brincadeira mesmo, 4x18", amp de 60kw...

EDIT:

Só pra comparação, 2x18" com 14800w aplicados.

Ai eu boto fé....

#hatersgonnahate

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Subgrave pra mim é abaixo dos 35~40hz....

Essas músicas ai da Doblo, é tudo acima dos 50hz, tocar A Millie e falar que é subgrave, é complicado viu....

Eu pelo vídeo, achei fraco, sem brincadeira mesmo, 4x18", amp de 60kw...

EDIT:

Só pra comparação, 2x18" com 14800w aplicados.

Ai eu boto fé....

#hatersgonnahate

só corrigindo..

esse amp com 17 baterias a 1ohm tem um total de 23.4Kw.. e estava longe de um volume alto pelo que entendi no video..

são woofers.. nao tocam abaixo de 40hz com força não.. então esta dentro do esperado..

e comparar com som interno com 2 subs pesados de 18, covardia, nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...