Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Isso ai , o bom é o da marca famosa que so muda o nome e custa 3x o valor. :banghead .É igual uns cabos ai que custam 30 o metro e um de mesma bitola de marca nacional custa 11 e FAZ O MESMO SERVIÇO. [¨]

Hoje é tudo farinha do mesmo saco , cabe ao comprador verificar na hora da compra o que é bom ou ruim, ou pesquisar opiniões de outros consumidores que usaram produtos da marca para avaliar a qualidade.

Vide linhas de entrada e mediana de amps da fosgate e varios outras "Gringas" que hoje não passam de primos dos RODISTAR .

Todos que ja usaram e postaram aqui ,gostaram muito da marca e avaliaram um otimo custo x beneficio, apenas voce que vende dos concorrentes que são os mesminhos so mudam o preço "uma facada" que está falando o contrario.

Acho que não fica bem para voce um cara bem antigo aqui no forum e que trabalha com marcas concorrentes ,ficar com MIMIMI por uma empresa nacional estar proporcionando um custo x beneficio bom em produtos que antes custavam caro e não cabia no bolso brasileiro.

sds. Arthur. hand26

disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

disse tudo.

Poxa ! Não precisava né ! Ele ta vendendo ou melhor protegendo o peixe dele !

Relaxa ! o negocio aqui é expor opinião sem entrar numa briga ! relaxa ! Cada um tem sua própria opinião e seu negócio esta em jogo !

Acho o seguinte ! Vamos provar nosso valor como empresa e profissionais ! Quem sabe lá na frente o mercado vai se dar conta que é importante dar mais valor para as empresas que estão aqui e estão gerando empregos, pagando impostos e assim por diante !

Ouvi dizer que na China ! Os chineses compram prioritariamente produtos fabricados ou revendidos por empresas de lá ! senão acham o que procuram, ai sim compram importados de empresas que nem lá estão !

Vamos em frente !

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ! Não precisava né ! Ele ta vendendo ou melhor protegendo o peixe dele !

Eu sei que ele so esta defendedo o peixe dele. mais fazer isso em um topico de outra marca eu não acho legal. Eu abri o topico para trocarmos informação com os usuarios ,pois eu mesmo estou querendo comprar algums acessorios.

Relaxa ! o negocio aqui é expor opinião sem entrar numa briga ! relaxa ! Cada um tem sua própria opinião e seu negócio esta em jogo !

Não to estressado não,hehehehe.

É porque aqui no forum tem muita maria vai com as outra e veem um post desse falando que os produtos não são legais e saem por ai espalhando a "informação" e isso acaba queimando uma marca que na minha visão está inovando no mercado de acessorios no brasil ,com um custo que eu e muitos outros podem pagar por um produto legal, nunca falei da marca como algo TOP mais sim com um custo X beneficio bom para o mercado.

Acho o seguinte ! Vamos provar nosso valor como empresa e profissionais ! Quem sabe lá na frente o mercado vai se dar conta que é importante dar mais valor para as empresas que estão aqui e estão gerando empregos, pagando impostos e assim por diante !

Isso ai , cada um que defenda seu peixe mais mostrando suas vantagens e não a desvantagem da "concorrência", cada um que prove a seus consumidores que seu produto vale a pena e inove com produtos ou preços legais, o mercado é grande e tem espaço para todo mundo , tem gente comprando RCA de 5pila e gente comprando RCA de 5mil reais.

Ouvi dizer que na China ! Os chineses compram prioritariamente produtos fabricados ou revendidos por empresas de lá ! senão acham o que procuram, ai sim compram importados de empresas que nem lá estão !

Acho que é verdade , eles produzem 90% de tudo do mundo e o preço do nacional de la é como todos sabem,muito baixos e com um governo protecionista e fechado que eles tem os importados devem custar uma fortuna.

Vamos em frente !

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera, vamos testar primeiro pra vee no que vai dar; Logico tem muita coisa de "grife" com preços exorbitante? tem!!!!! mais por exemplo, RF nos USA é bem barato, entao vamo com calma;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera, vamos testar primeiro pra vee no que vai dar; Logico tem muita coisa de "grife" com preços exorbitante? tem!!!!! mais por exemplo, RF nos USA é bem barato, entao vamo com calma;

flw

Ai que ta , la é apenas mais uma, aqui no pais tupiniquim é A PICA DAS GALAXIAS PLANETARIAS DO SOL e os vendedores ou "muambeiros de Py" cobram caro por isso , MUITO CARO.

Se fosgate ,stinger e etc tivessem um preço legal aqui a technoise seria apenas mais uma, mais com esses preços vai decolar ,vender muito, pois não tem nenhum concorrente com produtos de qualidade nem preço parecidos.

Não a technoise não é TOP ,passa longe disso , é apenas uma marca com produtos legais e com Custo X beneficio Otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

já há uns dias venho olhando a technoise

inclusive já mandei os dados no site nvk

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ta , la é apenas mais uma, aqui no pais tupiniquim é A PICA DAS GALAXIAS PLANETARIAS DO SOL e os vendedores ou "muambeiros de Py" cobram caro por isso , MUITO CARO.

Se fosgate ,stinger e etc tivessem um preço legal aqui a technoise seria apenas mais uma, mais com esses preços vai decolar ,vender muito, pois não tem nenhum concorrente com produtos de qualidade nem preço parecidos.

Não a technoise não é TOP ,passa longe disso , é apenas uma marca com produtos legais e com Custo X beneficio Otimo.

Sim concordo com vc; So que antes de tecermos comentarios a respeito da marca vamos primeiro compara-la, ver se é boa mesmo, ver a qualidade das ligas metalicas etc, so isso; E outra, ja comprei produtos RF por bom preço, basta que alguem importe os produtos RF etc e nao seja ganancioso ao extremo, hj a NAR é representante da RF, mais nao sei os preços, segue o link do produto:

http://www.equalys.com.br/porta-fusivel-rockford-fosgate-rffagu-pr-2531-105176.htm

flw

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais testamos ate o momento foram os rca vagabas..

de 10 pares.. 4 deram problema ate o momento..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comentário que vou postar abaixo, não é meu, mas tenho a mesma opinião.

" serio mesmo, pompeia da pau man, não tem magia né, não há truque magico produtos de qualidade tem um custo elevado pois tem mais estudo tecnico empregado, materiais mais nobres, mão de obra mais qualificada na produção e diversos outros fatores. Pra voce ter noção o quilo de cobre no ferro velho é em media 10 reais (isso considerando cobre usado com nivel de impureza grande, material que ainda será beneficiado para reciclagem más seu nivel de pureza é pessimo), um metro de um cabo de 54mm tem quase 2 quilos, sendo assim ele sairia praticamente pelo preço do cobre que o ferro velho paga, não tem a minima possibilidade disto ser bom hauhsuhauhs"

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comentário que vou postar abaixo, não é meu, mas tenho a mesma opinião.

" serio mesmo, pompeia da pau man, não tem magia né, não há truque magico produtos de qualidade tem um custo elevado pois tem mais estudo tecnico empregado, materiais mais nobres, mão de obra mais qualificada na produção e diversos outros fatores. Pra voce ter noção o quilo de cobre no ferro velho é em media 10 reais (isso considerando cobre usado com nivel de impureza grande, material que ainda será beneficiado para reciclagem más seu nivel de pureza é pessimo), um metro de um cabo de 54mm tem quase 2 quilos, sendo assim ele sairia praticamente pelo preço do cobre que o ferro velho paga, não tem a minima possibilidade disto ser bom hauhsuhauhs"

Fala Lucas concordo com vc, mais nao se esqueça que a maioria dos cabos de energia automotivos sao de liga de aluminio com cobre, algo em torno de 70 % de aluminios para 30% de cobre entao o peso cai bastante; Por isso, acredito que bons cabos residenciais sao a melhor pedida;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal......

alguns dos sites q estão com Technoise pra vender .....no site proprio ou no ML

www.qualitysp.com.br

www.agfparts.com.br

www.lojauto.com.br

www.premiershop.com.br

www.*****.com.br

alem de diversos distribuidores do mercado automotivo.......Montecarlo, Palace, Real Comércio, Distrisound....

Existe uma logico nisso !

Se os Distribuidores e empresas PontoCom mais conhecidos ja aprovaram e estão trabalhando .....é porque a empresa é seria e os produtos são bons !

Mas é claro que não ira agradar a todos....nem Jesus Cristo agradou ....vlw

Bom dia Nvk;

Nenhum desses sites nem no ML tem toda a linha de produtos que o site da TN.....

Sabe me dizer onde posso encontrar esses itens que estou precisando e não acho nos sites citados acima?

Vc tem loja(física, virtual/ML)?Tenho real interesse! qq coisa MP.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Po tem gente que usa cabo telefônico como varal de roupas e segura de boa...não vejo problema em sair de um cabo industrial para um automotivo technoise hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai , o bom é o da marca famosa que so muda o nome e custa 3x o valor. :banghead .É igual uns cabos ai que custam 30 o metro e um de mesma bitola de marca nacional custa 11 e FAZ O MESMO SERVIÇO. [¨]

Hoje é tudo farinha do mesmo saco , cabe ao comprador verificar na hora da compra o que é bom ou ruim, ou pesquisar opiniões de outros consumidores que usaram produtos da marca para avaliar a qualidade.

Vide linhas de entrada e mediana de amps da fosgate e varios outras "Gringas" que hoje não passam de primos dos RODISTAR .

Todos que ja usaram e postaram aqui ,gostaram muito da marca e avaliaram um otimo custo x beneficio, apenas voce que vende dos concorrentes que são os mesminhos so mudam o preço "uma facada" que está falando o contrario.

Acho que não fica bem para voce um cara bem antigo aqui no forum e que trabalha com marcas concorrentes ,ficar com MIMIMI por uma empresa nacional estar proporcionando um custo x beneficio bom em produtos que antes custavam caro e não cabia no bolso brasileiro.

sds. Arthur. hand26

eu não preciso defender o Diogo, não ganho nada com isso, mas ele tem o ponto de vista dele, que está correto, e vcs não entenderam.

sabe a diferença de preço de um acrílico 1a linha, 2a linha e 3a linha? ou a quantidade de defeitos que tem por metro quadrado nesses acrílicos? eu sei, e te digo, a fabrica cobra 4x mais caro num acrílico 1a linha em relação a um 3a linha, um acrilico 1a linha tem menos de 13 defeitos de fabricação por metro quadrado, um 3a linha passa de 100 defeitos por metro quadrado (quais eu não vou comentar)

cobre puro é caro, caríssimo, alumínio é barato, uma liga 70% aluminio/30% cobre não tem como ser cara, mas pega um cobre a partir de 2N (99% de pureza) ou um 4N(99,99% de pureza). o material é diferente.

não entender isso e não aceitar isso é passar por ******* q se acha muito entendido.

eu mesmo posts acima disse e repito: os produtos da technoise são bons, estou usando eles num carro q estou montando pra um amigo meu, e usaria em outros carros. os produtos da shok também são bons, já usei e usaria novamente sem medo de errar....

sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

eu não preciso defender o Diogo, não ganho nada com isso, mas ele tem o ponto de vista dele, que está correto, e vcs não entenderam.

sabe a diferença de preço de um acrílico 1a linha, 2a linha e 3a linha? ou a quantidade de defeitos que tem por metro quadrado nesses acrílicos? eu sei, e te digo, a fabrica cobra 4x mais caro num acrílico 1a linha em relação a um 3a linha, um acrilico 1a linha tem menos de 13 defeitos de fabricação por metro quadrado, um 3a linha passa de 100 defeitos por metro quadrado (quais eu não vou comentar)

cobre puro é caro, caríssimo, alumínio é barato, uma liga 70% aluminio/30% cobre não tem como ser cara, mas pega um cobre a partir de 2N (99% de pureza) ou um 4N(99,99% de pureza). o material é diferente.

não entender isso e não aceitar isso é passar por ******* q se acha muito entendido.

eu mesmo posts acima disse e repito: os produtos da technoise são bons, estou usando eles num carro q estou montando pra um amigo meu, e usaria em outros carros. os produtos da shok também são bons, já usei e usaria novamente sem medo de errar....

sem mais

Exatamente isso.

Vai depender do projeto, é lógicamente que o Shok é superior.

Mesmo mimimi com a SD250.2, não podemos cobrar muito de um amp que custa R$150, "dá pro gasto".

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Futuramente quero dar uma renovada na minha instalação... Desta vez é tirar as gambiarras e colocar coisas novas e "inteiras".

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isso.

Vai depender do projeto, é lógicamente que o Shok é superior.

Mesmo mimimi com a SD250.2, não podemos cobrar muito de um amp que custa R$150, "dá pro gasto".

Lucas vo fala bem a verdade, ja analisei cabos de alimentaçao shok e outros, e posso dizer que a liga que eles usam, pelo menos no modelo que vi, é a mesma que muitos cabos que nao tem a mesma fama; Obs: isso em relaçao aos cabos de alimentaçao e nao aos rcas etc;

Alguem conhece algum cabo de alimentaçao para som automotivo com 99% de cobre na composiçao?? Serio, nao to zuando, pois eu nao conheço, se alguem conhecer por favor me indique!!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas vo fala bem a verdade, ja analisei cabos de alimentaçao shok e outros, e posso dizer que a liga que eles usam, pelo menos no modelo que vi, é a mesma que muitos cabos que nao tem a mesma fama; Obs: isso em relaçao aos cabos de alimentaçao e nao aos rcas etc;

Alguem conhece algum cabo de alimentaçao para som automotivo com 99% de cobre na composiçao?? Serio, nao to zuando, pois eu nao conheço, se alguem conhecer por favor me indique!!!

flw

nao existe.. ele quebraria com muita facilidade..

Compartilhar este post

Link para o post

nao existe.. ele quebraria com muita facilidade..

Negativo Gledson, um bom cobre é muito maleavel, aguenta ser dobrado varias vezes sem apresentar fadiga, diferentemente do aluminio;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Nvk;

Nenhum desses sites nem no ML tem toda a linha de produtos que o site da TN.....

Sabe me dizer onde posso encontrar esses itens que estou precisando e não acho nos sites citados acima?

Vc tem loja(física, virtual/ML)?Tenho real interesse! qq coisa MP.

Abrçs

Olha diretinho ! Vai ver que tem e se no site vc não conseguir encontrar damos um jeitinho de enviar a Lista Completa....ficar sem informação não fica ! pode ficar tranquilo !

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo Gledson, um bom cobre é muito maleavel, aguenta ser dobrado varias vezes sem apresentar fadiga, diferentemente do aluminio;

flw

tens certeza?

pq na faculdade me foi dito algo diferente..

que é maleavel sim.. mas que poderia quebrar com facilidade..

pelo jeito eles estavam errados..

Compartilhar este post

Link para o post

tens certeza?

pq na faculdade me foi dito algo diferente..

que é maleavel sim.. mas que poderia quebrar com facilidade..

pelo jeito eles estavam errados..

Bom nao sei Gledson, pelos testes que ja fiz com cobre bom e pelo o que meu pai (que é engenheiro) falou o cobre tem mais resistencia a fadiga que o aluminio; Mais pode ser que uma liga entre eles seja a melhor coisa, sei la? Vou pesquisar a respeito;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pesquisada:

"Existem outros critérios importantes além da condutividade e densidade?

Sim, existem O cobre possui ótimas características que o tornam um condutor de equipamen-tos elétricos por excelência . Mecanicamente é um material mais forte que o alumínio, e, porconseqüência, mais durável. Isto é especialmente verdadeiro para aplicações em instânciascomplexas, como guinchos para puxar automóveis, cabos magnéticos para motores ou cabosde poder em ambientes industriais.Seu coeficiente de expansão térmica também é baixo, o que significa que não se expandemuito quando aquecido. Deverá ser deixado menos espaço livre para a expansão do materialna aplicação. O cobre tem igualmente maior capacidade térmica que o alumínio (when refe-renced per volume unit), portanto pode processar mais calor em processos passageiros.Os designs em cobre geralmente resultam em aplicações elétricas mais compactas. Esta com-pactação também protege os materiais da não-condutividade da aplicação. Como resultado,um design feito em cobre pode acabar sendo mais leve que seu equivalente em alumínio, ape-sar do maior peso do cobre."

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda, a força de fadiga do cobre é de 117n/mm² ja a do aluminio é de 50n/mm²;

No fundo Gledson, nao se fazem cabos de cobre por ser um material muito caro e muitas vezes por ficar muito pesado tbm; Imagina o metro de um cabo de 54mm de cobre pesar algo em torno de 1,8kg? É bem pesado, 6 metros dariam quase 10 kg;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

sem mais

Eu sei disso , mas o grande problema é que na pratica São iguais..

O pessoal se apega a falar de projeto, projeto e projeto, isso não existe é o mesmo produto o que muda é apenas o rotulo.

Exemplo classico .

Aoc e Midea.

A AOC é a maior produtora de telas de lcd e led do mundo , fabrica para sansumg,phillips,sony e etc, vc entra numa loja uma tv do mesmo modelo com o mesmo chipset e fabricada pela mesma fabrica "AOC" a sansumg custa 2.000 o mesmo modelo apenas com o nome Aoc custa 1500 ,mesmo tempo de garantia ,uma peça de uma é igual a outra.

Midea é a mesma coisa so que produz ar-condicionados um midea inverter top 9000 btu custa 950 um do mesmo modelo com o nome Consul custa 1200.

Ai literalmente vc paga pelo Nome .

Cada um tem uma mente e uma opinião, a minha é que são tudo farinha do mesmo saco e sendo iguais vou no mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda, a força de fadiga do cobre é de 117n/mm² ja a do aluminio é de 50n/mm²;

No fundo Gledson, nao se fazem cabos de cobre por ser um material muito caro e muitas vezes por ficar muito pesado tbm; Imagina o metro de um cabo de 54mm de cobre pesar algo em torno de 1,8kg? É bem pesado, 6 metros dariam quase 10 kg;

flw

Completamente inviavel.. pelo preço e peso..

valeu a informação!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...