Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NIghtWolf

Vendedor Abusado?

Recommended Posts

Olá pessoal,

eu tenho 2 woofer hardpower 1850rms

e estou com um amplificador banda fraco para eles... tenho duas baterias de 150ah

entao fui em uma loja de som aqui da minha cidade, e o profissional me aconselhou a colocar um taramps 10,9

o que voces acham sobre isso? achei um amplificador muito forte... quanto as baterias vai aguentar? meus falantes nao vai danificar facil?

o que voces me aconselhariam se isso for loukura do profissional que consultei...

agradeco desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer é empurrar o taramps que ele tem pra vender.

Um modulo de 4000 a 5000 Watts RMS resolve o seu problema.

E duas baterias de 150Ah é pouco para tal modulo, mas funcionará.

Pra ficar ideal mesmo seriam 3 baterias de 150Ah.

Compartilhar este post

Link para o post

instalador furado esse ai.

1° te recomendo sd5k ou ta5k. 10.9 e muito para esses teus o que ele que e empurrar em voce

esse modulo que ele deve ter na loja ja faz um tempo e outra suas baterias nao ia guente nem

10 minutos de pal.

2° compra ums sd5k e com o dinheiro que vai sobrar invista e uma fone ou algo que nescessita pra aconpanhar ja

que tu nao descreveu o resto do som.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer é empurrar o taramps que ele tem pra vender.

Um modulo de 4000 a 5000 Watts RMS resolve o seu problema.

E duas baterias de 150Ah é pouco para tal modulo, mas funcionará.

Pra ficar ideal mesmo seriam 3 baterias de 150Ah.

elias tu respondeu o mesmo tempo que eu kkkkkkkkkkk

mais ta valendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hummm certo, mas se eu colocar esse 10,9 e umas baterias a mais?

os falantes vao guenta a pressao?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

+1

nao que eu esteje desfazendo do teus woofer mais digamos que ia ser dinheiro jogado fora um t10.9 neles dois.

preferia pegar uma 5k sd ou t. voce pode ver com o boardbrasil ele vende qualquer umas das duas ''nao puxando sardinha

mais o preco dele esta bom''.

ou entao pega woofer mais forte e coloque mais 2 bat de 150 pra ficar bom. lembresse num som bat nunca e d+

e recomendado no minimo 100a de bateria pra cada 1000rms

Compartilhar este post

Link para o post

da maneira que o povo do rachao gosta de jogar 3db de "redesrum", nao acho o pensamento do vendedor errado nao. Ele esta indo pelo que o mercado esta acostumado.

Mas para poder usar essa potencia corretamente vc deve saber EXATAMENTE o que esta fazendo... e tambem precisa de mais bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

da maneira que o povo do rachao gosta de jogar 3db de "redesrum", nao acho o pensamento do vendedor errado nao. Ele esta indo pelo que o mercado esta acostumado.

Mas para poder usar essa potencia corretamente vc deve saber EXATAMENTE o que esta fazendo... e tambem precisa de mais bateria...

Exatamente vxiceberg, o ponto é o seguinte, se o cliente está com dúvida sobre poder colocar ou não já está dada a resposta, não. Se for experiente no assunto pode usar o quanto quiser, sd25kw tranquilinho, é só regular.

Neste caso, é altamente recomendado o sd5000.1d ou o ta5000 .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

entao quer dizer que se o profissional que consultei, regular corretamente

nao vou ter problema algum com falante detonando rapido... etc?

(desde que aumente as baterias neh)

Compartilhar este post

Link para o post

da maneira que o povo do rachao gosta de jogar 3db de "redesrum"

O Engraçado é que "redesrum" é potência de sobra pra não usar (no máximo pra picos),

O povo dimensiona o módulo com os 3db de "redesrum" deixa "clipando levemente" e diz que tá usando "redesrum".

Mas isso na realidade se chama sobre potência...

Compartilhar este post

Link para o post

entao quer dizer que se o profissional que consultei, regular corretamente

nao vou ter problema algum com falante detonando rapido... etc?

(desde que aumente as baterias neh)

O sd5000 está pra lá de bom para seus falantes. Se você não tem experiencia com este tipo de sistema vai queimar na certa, é questão de tempo. Acredite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ademas piensen que el modulo es de 1ohms mienstras que los HardPower son de 4ohms. Si quisiera agrandar la cantidad de altofalantes a 4, esse modulo ficaria muy bien, ya que basicamente estaria empurrando unos 7400w de potencia.

Eso si va a necesitar mas bateria

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 verdade

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz fale ai pra nois quanto ele quer nessa 10.9 por que se voce esta amarrado nela deve ser bem baratinha.

outra vxice eu acredito que o dobro da potencia ganho os benditos 3db e bom, mais isso so e valido para um

som bem regulado cortes precisos e pra quem sabe ate onde e o limite, ''nao recomendado pra quem so anda chapadinhoooo''

kkkkkkkkkk, se for um cara como eu que gosta de ir nos limite deu um som cuidado, com um pico voce pode detornar os dois woofer.

e nem sei se vendem reparo do hardpower aqui mesmo no estado que eu morro nem tem esses woofer, os que usamos mais e eros,

selenium, ks, ultravox, e ainda se ver alguns tomanorris

Compartilhar este post

Link para o post

c for em conta o ampli e c cara sabe como usar, não vejo problema nenhum, mas pra garantir, bota o ampli pra tocar dobro da impedancia, dai trankilo. Vejam so, cara 2 bota hard, é certo q com tempo quer aumentar, dai ja tem ampli mais forte pro "up". Então c for ótimo negocio tipo, o T10.9 for preço só umas dilmas a mais q 1 ampli d 5.000 rms, mete cara veio, hehehhe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

eu tenho 2 woofer hardpower 1850rms

e estou com um amplificador banda fraco para eles... tenho duas baterias de 150ah

entao fui em uma loja de som aqui da minha cidade, e o profissional me aconselhou a colocar um taramps 10,9

o que voces acham sobre isso? achei um amplificador muito forte... quanto as baterias vai aguentar? meus falantes nao vai danificar facil?

o que voces me aconselhariam se isso for loukura do profissional que consultei...

agradeco desde ja.

É a cultura do pancadão produzindo seus frutos!

Compartilhar este post

Link para o post

É a cultura do pancadão produzindo seus frutos!

Sociologicamente toda cultura deve ser incentivada! Você está sendo preconceituoso!

RÁ! ié ié!

UEAhUAEHuAEHueaHuEA

Compartilhar este post

Link para o post

Sociologicamente toda cultura deve ser incentivada! Você está sendo preconceituoso!

Não vamos falar mal do pancadão, pois ele é social

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos falar mal do pancadão, pois ele é social

é a cultura do populacho!

Compartilhar este post

Link para o post

OFF

é a cultura do populacho!

Juntamente com: Negrolossauro Rex e michel teló...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...