Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

Se ele vendeu o sub quebrado ele tem que devolver seu dinheiro sim.

Não tem essa de pai deixar,quer dizer que pra vender o pai dele deixou né?

hoje em dia ta fo** viu

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q fo...da mano

eu tenho som parado em casa, tipo funciona normal, ja foi reformado, qdo nao tenho 100% de certeza nao coloco a venda

pra evitar confusao, nao vendo nesses casos

agora o que o cara fez é papel de muleke,

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Não blOom.

O próprio tópico diz que os subs estavam zerados, e eu sabia que iria dar mer** desde o começo, pq eu já vi esse sub danificado no encontro de São Paulo já faz um booomm tempo....

Se pelo menos tivesse avisado que tava todo quebrado e com o cone rachado, até vai, mas imagina você comprando um sub "PERFEITO", e chega essa bela bosta na sua casa...

Bacana eim?

Então, penso o mesmo!

Exemplo: Vendi um stetsom 2k5 com algum tipo de defeito no ML! E deixei claro: "Acende mas não toca!" VEndi mais em conta, quem qusier que compre pra consertar!

Bloom, eu ja tive muita paciencia....você pode ver pelas datas nas fotos la em cima, eu falei com ele, com calma, tentei negociar, fiz uma jogada pra ele me pagar APENAS R$400,00 dos R$700,00 que eu desembolsei, eu mandaria OS DOIS subs pra ele novamente, sem erro. Mas para esta proposta ele me disse que o pai dele não autorizou, fiz negócio com ele e não com o pai, Mas enfim...a procura do fórum e expor tudo isso veio agora, post foi feito hoje! Ja estou com esse sub a quase 3 meses como se pode ver pela data das fotos. Se coloca um pouco no meu lugar cara...você desembolsa 700 reais em um sub que diz-se estar 100% como o user Lucas Rossi postou e chega dessa forma?

Não, veja bem..

..eu falei isso rpa galera não se revoltar à toa!

Pq a turma tem mania de começar a xingar e talz... é bom esperar ele se manifestar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q ele volta a posta no forum blOom ?

Malandro é os Power ranger ! arruma treta e chama megazorde pra resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q ele volta a posta no forum blOom ?

Malandro é os Power ranger ! arruma treta e chama megazorde pra resolver

Então... ele tava aqui ontem as 23h...

...se ele tivesse dado CALOTE de fato, teria sumido faz tempo!

Tipo o "Rangel"... membro antigo, conhecia todo mundo, gente finíssima!

Do nada, SUMIU! Levou dinheiro de uma galeeeeeeera... e sumiu FISICAMENTE também! Onde ele trabalhava, morava.. ngm tem notícias!

Coisa parecida rolou aqui em Aju tb, o sócio de uma loja de som simplesmente sumiu! Encheu o carro de equipos de clientes, pegou grana em nome da loja.. e sumiu! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então, penso o mesmo!

Exemplo: Vendi um stetsom 2k5 com algum tipo de defeito no ML! E deixei claro: "Acende mas não toca!" VEndi mais em conta, quem qusier que compre pra consertar!

Não, veja bem..

..eu falei isso rpa galera não se revoltar à toa!

Pq a turma tem mania de começar a xingar e talz... é bom esperar ele se manifestar!

Ah beleza cara...como eu disse la no meu post né parceiro, não venho aqui pra arranjar briga com ninguém, longe disso, só vim para resolver meu problema pois, me senti lesado, todos podem ver isso, e achei coisa de criança o "anikilenter" me dizer que o pai dele não autorizou ele a me devolver PARTE do dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Picaretagem isso, ja tinhamos visto o sub assim aqui no encontro de SP

até então nao sabiamos que ele ia fazer isso, de vender desse jeito, ainda mais sem falar nada.

Ja que é o pai dele que ta falando se vai pagar ou não, fala direto com o pai dele e não com ele, ja que ele não tem palavra de homem pra poder fazer as coisas. rs

Compartilhar este post

Link para o post

até então nao sabiamos que ele ia fazer isso, de vender desse jeito, ainda mais sem falar nada.

Ja que é o pai dele que ta falando se vai pagar ou não, fala direto com o pai dele e não com ele, ja que ele não tem palavra de homem pra poder fazer as coisas. rs

Compartilhar este post

Link para o post

q mer** hein!!? então o sub já estava assim e o moleque botou a culpa nos correios?

Compartilhar este post

Link para o post

Me passaram o link ... estou lendo com atenção todos os comentarios a poder postar o meu ...

O Correto seria antes de postar qualquer manifestação no forum ... o contato entre cavalheiros e resolver o problema ...

Caso não haja um acordo ... entre o vendedor ( anikilenter ) ... a possibilidade de mandar um novo subwoofer ou a devolução do dinheiro com os encargos ( frente ou transportadora ).

Caso isso não seja possivel ( comprador ) infelizmente não pela grana ... um ponto de vista ... deixaria a cara do mesmo igual a fotografia anexa acima !!

No Post do Lucas Rossi onde esta praticamente GRIFADO onde os subs estão " novos " ... a má fé , carater porco , não merece frequentar o encontro ou participar de qualquer grupo onde os mesmos fazem parte !!

Eu teria vergonha de mim mesmo !!

Espero que isso não passe de um mal entendido !!

Boa Sorte

GuilhermeMira

Bioon ... o estado do subwoofer infelizmente corta algumas justificativas a quesito subwoofer Zero .... mas respeito totalmente sua opinião como todas devem ser respeitadas ... principalmente se a defesa do vendedor dor esclarecedora ...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza ele já tava mau intensionado :angry: , se o amigo disse que viu o sub danificado essa historinha do papai dele não cola, velho se vc tem os dados dele não sei como vcs negociarão, mais busque seus direitos por meios legais, consulte um advogado, pq ficar tentando conversar com ele pelo visto ñ vai chegar a lugar algum, boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas minha opinião é que: Se tava quebrado, vendia como quebrado e pelo preço de quebrado!

Eu pagaria 200tão nesse sub, mesmo assim como tá!

Assim como teve um figura vendendo um T9 papocado, e eu pagaria uns 300~350 facin nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Como diriam os baianos... "Eita po***! Eita po***! Eita po***! Eita po***! Eita po***! Eita po***! Eita po***! Eita po***! Eita po***! Eita po***! Eita po***!"

Compartilhar este post

Link para o post

Me passaram o link ... estou lendo com atenção todos os comentarios a poder postar o meu ...

O Correto seria antes de postar qualquer manifestação no forum ... o contato entre cavalheiros e resolver o problema ...

Caso não haja um acordo ... entre o vendedor ( anikilenter ) ... a possibilidade de mandar um novo subwoofer ou a devolução do dinheiro com os encargos ( frente ou transportadora ).

Caso isso não seja possivel ( comprador ) infelizmente não pela grana ... um ponto de vista ... deixaria a cara do mesmo igual a fotografia anexa acima !!

No Post do Lucas Rossi onde esta praticamente GRIFADO onde os subs estão " novos " ... a má fé , carater porco , não merece frequentar o encontro ou participar de qualquer grupo onde os mesmos fazem parte !!

Eu teria vergonha de mim mesmo !!

Espero que isso não passe de um mal entendido !!

Boa Sorte

GuilhermeMira

Bioon ... o estado do subwoofer infelizmente corta algumas justificativas a quesito subwoofer Zero .... mas respeito totalmente sua opinião como todas devem ser respeitadas ... principalmente se a defesa do vendedor dor esclarecedora ...

Sim Rogério, foi feito contato com o user que me vendeu, como disse anteriormente dos 700 que eu paguei eu queria apenas 400...e ele poderia passar no cartão ainda...sem problema. Aí quando: "meu pai não me autorizou de devolver pra você". Aí acabou a paciencia sabe cara? Abri aqui para que todos ficassem sabendo do ocorrido e da tentativa de chegar a um acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que será feito da parte dele eu não sei, espero como o Bloom falou ele se manifestar aqui para ver o que vai dar.

Só sei que fui lesado e preciso de uma solução...

Compartilhar este post

Link para o post

cara axo que primeiro me desculpe mais axo que voce nao vera teu dinheiro de volta

o certo e o adm. banir esse cara ja que foi confirmado o ato de insresponsabilidade e transparencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas minha opinião é que: Se tava quebrado, vendia como quebrado e pelo preço de quebrado!

Eu pagaria 200tão nesse sub, mesmo assim como tá!

Assim como teve um figura vendendo um T9 papocado, e eu pagaria uns 300~350 facin nele!

O negócio é esse, eu paguei nos o mesmo valor, sem ser citado como "quebrado, cheio de massa"

Me sinto lesado e preciso de uma solução...esse é o lance

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, mas quem faz isto é pq tá cagando e andando pro fórum... acho que ele não aparece mais.

O que eu te recomendo é pegar os dados dele, esquentar logo um BO, ligar pro pai dele... Vai ter que fazer um corre aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, mas quem faz isto é pq tá cagando e andando pro fórum... acho que ele não aparece mais.

O que eu te recomendo é pegar os dados dele, esquentar logo um BO, ligar pro pai dele... Vai ter que fazer um corre aí.

Eh baum mesmo! Pra agilizar as coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pouco tempo de conversação neste forum e é a primeira vez a me deparo com um caso desses.

Observo e analiso as opiniões de todos, principalmente dos membros mais antigos.

Então a pergunta q nao quer se calar:

Como geralmente é resolvido esse tipo triste de problema pela administração do forum?

Caso fosse na esfera juridica, seria um típico caso de ESTELIONATO. Existe a vitima, o autor, a materialidade e as

testemunhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai nao deixa devolver a grana .............................. vai pro ifern...................... para nao dizer outra coisa; Pior que o cara ate tinha uma moral aqui no forum, 2000post, filmes do som etc. É fo**, nao sei como alguem pode ser tao cara de pau;

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

É muita gente "esperta" nesse forum...

Compartilhar este post

Link para o post

GuilhermeMira ... não sei como trata picareta em Sampa ... Aqui onde moro o pau come !!

A Solução é totalmente simples e ridicula de se resolver ..

entendo a revolta ... mas tem duas soluções ... ou ele te envia dois subwoofers novos ou um sei la qual foi o combinado !! ou devolve a grana e lhe pede desculpas pelo transtorno .... futuros post apenas vão aumentar sua resolva sobre caso !! Se uma solução não for tomada a esse caso ... cabe a você qual decisão tomar ... Espero que vc more longe ... pois se estivesse perto ... creio eu que meu ponto de vista ja teria sido concretizado !! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como geralmente é resolvido esse tipo triste de problema pela administração do forum?

A administração não se responsabiliza pelas compras e vendas.

O máximo que faz é ajudar, além de poder suspender ou banir o usuário, para proteger os outros, mas resolver é um problema entre as partes que negociaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...