Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

Cheguei!

Ontem estive fora enquanto a discussão rolava aqui...enfim, fui avisado pelo marco do atraso do depósito, ele (depósito) sim foi feito!!! Vi minha conta hoje pela manha e está lá os R$350,00, tudo correto!!! Enfim resolvida essa história!!!

Só vou retirar o valor referente ao frete, enviar para ele o sub e tudo estará resolvido. Como eu disse, não vou enrolar para enviar, nada disso, talvez demore um pouco pois trabalho o dia todo e estudo a noite então fica corrido, mas em breve já será postado!

Bom, acho que é isso, se quiserem mais detalhes é só falar, estarei aqui hoje o dia todo. Não da pra escrever muito pois estou no trabalho....mas qualquer coisa é só questionar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo a história toda... Você pagou os R$ 800,00 ou 700,00 nesses subs e só está recebendo metade do que você pagou???

:banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo a história toda... Você pagou os R$ 800,00 ou 700,00 nesses subs e só está recebendo metade do que você pagou???

mas ele vai ficar com 1 sub dudu.. por isso recebeu apenas a metade..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que o Gledson falou, comprei os dois por R$700,00 mas pro marco volta apenas 1 o outro fica comigo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma puta falta de sacanagem...

tembem oq me impressionou é o "vao" do espaço que acaba o gap e ate onde acaba a capa de platico Oo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que o Gledson falou, comprei os dois por R$700,00 mas pro marco volta apenas 1 o outro fica comigo ainda.

só esclarece uma coisa, ele realmente tinha lhe avisado de que o sub estava com a proteção durepoxizada?

Compartilhar este post

Link para o post

só esclarece uma coisa, ele realmente tinha lhe avisado de que o sub estava com a proteção durepoxizada?

Em nenhum momento...tanto é que os dois subs saíram pelo mesmo valor!

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico de venda dele, ele AFIRMOU que estava 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum momento...tanto é que os dois subs saíram pelo mesmo valor!

sacanagem isso ai...

se vc vai vender algo, não importa o minimo risco que tenha, não esta 100% então vc deve avisar quem esta comprando, espero nunca passar por algo parecido, e o cara ainda é mentiroso heim, falar que tinha avisado :banghead

pessoas assim eu quero distancia!

Edit: por isso que meu pai é ruim em vender carro eauuhauh ele avisa até o fio que foi trocado por que deu defeito hahaha e eu sou igual :o

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

sacanagem isso ai...

se vc vai vender algo, não importa o minimo risco que tenha, não esta 100% então vc deve avisar quem esta comprando, espero nunca passar por algo parecido, e o cara ainda é mentiroso heim, falar que tinha avisado :banghead

Edit: por isso que meu pai é ruim em vender carro eauuhauh ele avisa até o fio que foi trocado por que deu defeito hahaha e eu sou igual :o

:+1

Toda vida expliquei TODOS detalhes de algo que estou vendendo... NUNCA tive nenhuma reclamação posterior.

Tem coisas, que prefiro deixar largada aqui, ou vender muito barato, já avisando o que tem ou não, do que passar a perna nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vida expliquei TODOS detalhes de algo que estou vendendo... NUNCA tive nenhuma reclamação posterior.

Tem coisas, que prefiro deixar largada aqui, ou vender muito barato, já avisando o que tem ou não, do que passar a perna nos outros.

:+1 E não me orgulho disso, afinal...é o mínimo que se espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapái mas quem deve tar lucrando aqui é a durepox hein,propaganda grátis,cola tudo,até alto falante lascado kkkkkkkkkkkkkkkkk

(Como sera q ele conseguiu fazer aquilo com um alto falante? :huh: )

Compartilhar este post

Link para o post

Fez coisa errada ? Fez !

Demorou para corrigir ? Demorou !

Corrigiu ? Sim. Tudo ok

Se eu negociaria com o user ? Não.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez coisa errada ? Fez !

Corrigiu ? Sim. Tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele vai ficar com 1 sub dudu.. por isso recebeu apenas a metade..

Eu não li o tópico todo. Só algumas partes. Um dos subs veio com a carcaça danificada e o cone rachado e o outro tá normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Fez coisa errada ? Fez !

Corrigiu ? Sim. Tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

sacanagem isso ai...

Eu acho que foi por isso que eu não consegui vender o meu carro!

Relatei tudo que eu tinha feito no carro de revisões... Se eu tivesse anunciado o carro sem ter feito as revisões nele, ou seja, carro bomba! Acho que eu teria vendido ele rapidão!

Compartilhar este post

Link para o post

Fez coisa errada ? Fez !

Corrigiu ? Sim. Tudo ok

E ainda o mandaria TNC!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não li o tópico todo. Só algumas partes. Um dos subs veio com a carcaça danificada e o cone rachado e o outro tá normal?

Correto, o outro está normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...