Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

308 CC já está no site da Peugeot

Recommended Posts

308 CC já está no site da Peugeot

 

Cupê-cabriolet é vendido por R$ 129.990 em versão única e com o mesmo conjunto mecânico do sedã grande 508

 

Jair Oliveira | 17/7/2012 16:30



  •  

     
     

Texto:

Peugeot-308CC3_290_193.jpg

Foto: PeugeotVeja mais fotos

Peugeot 308 CC

A Peugeot já está expondo em seu site o cupê-cabriolet 308 CC. O modelo, que havia sido anunciado para o mercado brasileiro pelo próprio presidente da companhia, chega para completar a gama de veículos médios ao lado do hatch 308, do sedã 408, do crossover 3008 e do roadster RCZ.

Com espaço para quatro ocupantes (dois na frente e dois atrás), o carro será comercializado no Brasil apenas na versão topo de linha, equipado com o motor THP 1.6 16V turbo de 165 cv e câmbio automático sequencial de seis velocidades.

Veja quais lançamentos a Peugeot prepara para o Brasil

Além disso, o cupê-cabriolet francês chega carregado de itens de série. Entre os principais estão seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina), freios ABS com auxilio de frenagem de urgência e repartidor eletrônico de frenagem, controles de tração e de estabilidade, bancos esportivos em couro com aquecimento automático, regulador e limitador de velocidade, rodas aro 18” e tela de 7” que mostra detalhes do sistema de áudio e do GPS.

Para fazer as madeixas de seus clientes voarem, a Peugeot está pedindo R$ 129.990 pelo 308 CC e, de acordo com a marca, o modelo já está exposto em algumas concessionárias.

http://carros.ig.com.br/noticias/308+cc+ja+esta+no+site+da+peugeot/4987.html

 

 

 

Aí Noise, já chegou o seu tão aguardado 308 com motor THP. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem melhor que os R$ 145.000 pedidos na época do lançamento do 307 CC no Brasil.

 

Ainda é caro, mas vendo que o tempo passou e o carro evoluiu essa queda no preço é interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! O 308 é um ótimo carro, com essa motorização e CC deve ser muito divertido.

 

Ah, o dia que tivermos algum conversível num preço normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é lindo e incrível, mas por 129mil? Absurdamente caro, ainda se a Peugeot trouxesse com 200cv... Vamos esperar a versão THP do normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem nego que viaja aqui no fórum mesmo. Se analisar como um hatch médio é claro que o preço vai estar um absurdo. Agora como coupé conversível, o que tem de mais em conta do que ele?

Audi TT parte dos R$225 000

BMW Z4 parte dos R$230 000

Mercedes SLK250 parte dos R$238 000

Renault Megane CC não vende mais zero, mas estava na mesma faixa de preço do 308 CC

Quais mais?

Editado por Hellmind
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

material da capota-ouro 24 k... o que justifica alem de achar agente otario...quase 3x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem nego que viaja aqui no fórum mesmo. Se analisar como um hatch médio é claro que o preço vai estar um absurdo. Agora como coupé conversível, o que tem de mais em conta do que ele?

Audi TT parte dos R$225 000

BMW Z4 parte dos R$230 000

Mercedes SLK250 parte dos R$238 000

Renault Megane CC não vende mais zero, mas estava na mesma faixa de preço do 308 CC

Quais mais?

 

Cooper S Cabrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem nego que viaja aqui no fórum mesmo. Se analisar como um hatch médio é claro que o preço vai estar um absurdo. Agora como coupé conversível, o que tem de mais em conta do que ele?

Audi TT parte dos R$225 000

BMW Z4 parte dos R$230 000

Mercedes SLK250 parte dos R$238 000

Renault Megane CC não vende mais zero, mas estava na mesma faixa de preço do 308 CC

Quais mais?

 

Ve o preço do Mini conversível e do Smart conversível...

 

R$130 mil é CARO SIM, com certeza o RCZ que é muito mais bonito e mais estiloso vale o que pedem!

 

Agora, comparar com Z4 e Mercedes, a coisa fica complicada! Eles VALEM sim o que pedem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem nego que viaja aqui no fórum mesmo. Se analisar como um hatch médio é claro que o preço vai estar um absurdo. Agora como coupé conversível, o que tem de mais em conta do que ele?

Audi TT parte dos R$225 000

BMW Z4 parte dos R$230 000

Mercedes SLK250 parte dos R$238 000

Renault Megane CC não vende mais zero, mas estava na mesma faixa de preço do 308 CC

Quais mais?

Mas TT, Z4 e SLK são, além de duas vezes mais caros, duas vezes mais carros.

 

E mais, olha o site da Peugeot UK. Um Peugeot 308 THP custa a partir de 18.750,00 libras, e o 308 CC THP de mesma versão custa 25.545,00 libras... Se aqui no Brasil o 408 THP completo custa 78mil, qual a justificativa do 308 CC custar quase 80% a mais? Só porque o brasileiro paga mesmo. Era pra custar no máximo 100mil em minha opinião, porque apesar de ser conversível, ainda é um 308. Diferente do RCZ, que é um Roadster independente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um carro completo pelo menos, mas ainda assim com preço alto, apesar que conversivel é sempre mais caro..

 

mas pelo fato de ser o top de linha, vai um ponto positivo, tão cobrando pq somos brasileiros, é estão, mas pelo menos não tão empurrango carroça a preço de top igual as outras fazem por aqui.

 

 

Mas TT, Z4 e SLK são, além de duas vezes mais caros, duas vezes mais carros.

 

E mais, olha o site da Peugeot UK. Um Peugeot 308 THP custa a partir de 18.750,00 libras, e o 308 CC THP de mesma versão custa 25.545,00 libras... Se aqui no Brasil o 408 THP completo custa 78mil, qual a justificativa do 308 CC custar quase 80% a mais? Só porque o brasileiro paga mesmo. Era pra custar no máximo 100mil em minha opinião, porque apesar de ser conversível, ainda é um 308. Diferente do RCZ, que é um Roadster independente.

 

ta, mas esse 308cc não é importado? não tem aquele ipi abusivo imposto riciularmente pra proteger nossas carroças nacionais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta, mas esse 308cc não é importado? não tem aquele ipi abusivo imposto riciularmente pra proteger nossas carroças nacionais?

Sim, de fato. Não tinha me ligado nesse detalhe.

 

Mas ainda assim é caro, vai ser carro de imagem do carro de imagem :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve o preço do Mini conversível e do Smart conversível...

 

R$130 mil é CARO SIM, com certeza o RCZ que é muito mais bonito e mais estiloso vale o que pedem!

 

Agora, comparar com Z4 e Mercedes, a coisa fica complicada! Eles VALEM sim o que pedem!

Eu não estou fazendo nenhuma comparação, estou apenas apontando as opções que existem no mercado. Coupé conversível nesta lista eu só esqueci do Mini Roadster, que como já diz o nome não é um coupé e parte dos R$145 000

http://carros.ig.com.br/avaliacao/mini+roadster+embeleza+o+transito+e+o+motorista/4970.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu não estou fazendo nenhuma comparação, estou apenas apontando as opções que existem no mercado. Coupé conversível nesta lista eu só esqueci do Mini Roadster, que como já diz o nome não é um coupé e parte dos R$145 000

http://carros.ig.com.br/avaliacao/mini+roadster+embeleza+o+transito+e+o+motorista/4970.html

 

Msm assim vc quer comparar os 130 dos 145 de um Mini? Vc acha q o 308 eh superior em alguma coisa a um Mini? Que nesse caso eh um esportivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou fazendo nenhuma comparação, estou apenas apontando as opções que existem no mercado. Coupé conversível nesta lista eu só esqueci do Mini Roadster, que como já diz o nome não é um coupé e parte dos R$145 000

http://carros.ig.com...rista/4970.html

Mas TT, SLK e Z4 são Roadsters também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Msm assim vc quer comparar os 130 dos 145 de um Mini? Vc acha q o 308 eh superior em alguma coisa a um Mini? Que nesse caso eh um esportivo?

Eu não estou fazendo nenhuma comparação, estou apenas apontando as opções que existem no mercado. Coupé conversível nesta lista eu só esqueci do Mini Roadster, que como já diz o nome não é um coupé e parte dos R$145 000

http://carros.ig.com...rista/4970.html

Msm assim vc quer comparar os 130 dos 145 de um Mini? Vc acha q o 308 eh superior em alguma coisa a um Mini? Que nesse caso eh um esportivo?

Meme-virando-a-mesa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, quem aqui com 130mil compraria o peugeot?

 

ninguem né? então parem de encher o saco uhsauhsauhsauhasuhasuhasuhsauhsasauh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 129.990 : 170 cavalos? isso é sério?

 

Tá de brincadeira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 129.990 : 170 cavalos? isso é sério?

 

 

Tá de brincadeira..

 

KKKKKKKKKK :+1pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, quem aqui com 130mil compraria o peugeot?

 

ninguem né? então parem de encher o saco uhsauhsauhsauhasuhasuhasuhsauhsasauh.

 

É bem por isso, e ainda tem gente justificando o preço dele... :legal:

 

Mini Cooper S Coupé parece estar com um imã poderoso que o prende ao chão

 

 

Rio - A sabedoria popular diz que todo baixinho é folgado. Foi o que constatei ao testar o Mini Cooper S Coupé. Assim como o Pinscher late para o Pitbull, o Mini ficou todo nervosinho ao ver passar um Camaro preto fosco com aro 22. Um mínimo aumento de pressão no pedal direito e o Pinscher jogou duas marchas para baixo, querendo perseguir o Pit bull. Pode?

 

image.jpg

 

confortáveis bancos —, e, como um cão feliz, levanta o aerofólio quando supera os 80 km/h.

 

Nas curvas — desde que o asfalto seja bom —, o Mini Cooper S Coupé parece estar com um imã poderoso que o prende ao chão. Aliás, ao levantar o aerofólio, 40 kg de força descendente não deixam a traseira escapar.

 

AGILIDADE

Dirigir o modelo ficou ainda mais divertido quando usei as borboletas para trocar as 6 marchas do obediente câmbio automático-sequencial. A conversa entre ele e o motor 1.6 turbo, com injeção direta e preciosos 186 cv de potência, flui sem interrupções. As retomadas também são extremamente rápidas e o consumo é de 9,8 km/l.

 

Como em todo carro esportivo que se preze, o conta-giros fica no campo direto de visão do motorista. Dentro dele, o visor digital mostra a velocidade e a marcha engatada. É melhor se ater a eles, pois o belo velocímetro analógico — que abriga uma tela com informações do computador de bordo e do sistema de áudio — tem posição e visualização que tiram a atenção do motorista em relação ao trânsito. Outro porém do modelo é a localização dos botões de acionamento dos vidros — melhor se eles ficassem nas portas.

 

Nossa buraqueira — que teima em dizer que é asfalto — bem que tentou tirar o brilho do baixinho, fazendo-o quicar. Mas provocar torcicolo nos pedestres e abrir sorrisos é sua vocação. Tudo isso faz valer o investimento de R$ 139.950 para ter um destes sob seu comando e na sua garagem.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meme-virando-a-mesa.jpg

Esse somos nos mostrando as opçoes melhores?

 

Nao existe nem desculpa pra nao pegar o RCZ, nem a historia de que é frances vale, ja que ambos sao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem por isso, e ainda tem gente justificando o preço dele... :legal:

 

Mini Cooper S Coupé parece estar com um imã poderoso que o prende ao chão

 

 

Rio - A sabedoria popular diz que todo baixinho é folgado. Foi o que constatei ao testar o Mini Cooper S Coupé. Assim como o Pinscher late para o Pitbull, o Mini ficou todo nervosinho ao ver passar um Camaro preto fosco com aro 22. Um mínimo aumento de pressão no pedal direito e o Pinscher jogou duas marchas para baixo, querendo perseguir o Pit bull. Pode?

 

image.jpg

 

confortáveis bancos —, e, como um cão feliz, levanta o aerofólio quando supera os 80 km/h.

 

Nas curvas — desde que o asfalto seja bom —, o Mini Cooper S Coupé parece estar com um imã poderoso que o prende ao chão. Aliás, ao levantar o aerofólio, 40 kg de força descendente não deixam a traseira escapar.

 

AGILIDADE

Dirigir o modelo ficou ainda mais divertido quando usei as borboletas para trocar as 6 marchas do obediente câmbio automático-sequencial. A conversa entre ele e o motor 1.6 turbo, com injeção direta e preciosos 186 cv de potência, flui sem interrupções. As retomadas também são extremamente rápidas e o consumo é de 9,8 km/l.

 

Como em todo carro esportivo que se preze, o conta-giros fica no campo direto de visão do motorista. Dentro dele, o visor digital mostra a velocidade e a marcha engatada. É melhor se ater a eles, pois o belo velocímetro analógico — que abriga uma tela com informações do computador de bordo e do sistema de áudio — tem posição e visualização que tiram a atenção do motorista em relação ao trânsito. Outro porém do modelo é a localização dos botões de acionamento dos vidros — melhor se eles ficassem nas portas.

 

Nossa buraqueira — que teima em dizer que é asfalto — bem que tentou tirar o brilho do baixinho, fazendo-o quicar. Mas provocar torcicolo nos pedestres e abrir sorrisos é sua vocação. Tudo isso faz valer o investimento de R$ 139.950 para ter um destes sob seu comando e na sua garagem.

 

 

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

 

Um dos meus sonhos de consumo é até covardia compara-lo com 308 CC. Já dirigi Cooper S e Camaro, afirmo com toda convicção que o Cooper é muito mais divertido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...