Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shard

VW Gol e Voyage reestilizados chegam em agosto

Recommended Posts

Novo Gol:

novo-gol-2013-fotos-17.jpg

Polo Europeu:

vw-polo-gti-europa-02.jpg

Estão pegando ideias dos carros que não vem pro brasil de jeito nenhum e adaptando(Novidade) pasmafaute

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez tudo isso tem um lado bom consequentemente como estao iguais gol, voyage, fox, crossfox, space fox, etc...etc...etc...etc...etcc

as pecas de reposicao podem vim mais barata pois o modelo quase tudo usa a mesma peca menas procuracao mais ofertas, mais dispuntas

entre loja pra vender, precos mais acessiveis.

pergunta que nao quer calar

o golf poderia mudar de nome isso que seria mistura de gol + fox+ pitada de golf poderia ficar com o nome golf-ox. ou golfox ou foxol

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Edit2: pq a fdp da vw n traz logo O golf hein?! Pqp! To doido para por um GOLF (de verdade - o modelo novo) na minha garagem!

:+1

Edit2: pq a fdp da vw n traz logo O golf hein?! Pqp! To doido para por um GOLF (de verdade - o modelo novo) na minha garagem!

O problema é que quando trouxerem vai vir com o 2.0 AP.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, por isso disse que quero ver ao vivo. A impressão que me passou é que os faróis estão grandes demais pro carro.

Novo Gol:

Polo Europeu:

Estão pegando ideias dos carros que não vem pro brasil de jeito nenhum e adaptando(Novidade) pasmafaute

E deixam o Polo morrendo, o melhor VW produzido por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam ter feito assim mesmo, muito melhor sem esse complemento no porta malas. É a mesma coisa do novo civic, ficam inventando d + acaba piorando.

Tanto perdeu a graca q nos EUA ja partiram para a 10a geracao! Ja voltou p prancheta! Estao refazendo o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Então a palio weekend enterrou de vez a parati... uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Gol:

O problema é que não fazem direito, fizeram uma adaptação e mantiveram o resto, que pode ser percebido pelos vincos laterais do gol.

Se tivessem feito direito o carro ficaria bonito.

http://www.vw.com.cn/en/models/new_polo/Gallery.html

Off: um carro que to babando absurdo, carro lindo com motor 2.0Tsi num hatch, deve ser bem divertido dirigir:

http://www.vw.com.cn/en/models/scirocco/gallery.html

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não fazem direito, fizeram uma adaptação e mantiveram o resto, que pode ser percebido pelos vincos laterais do gol.

http://www.vw.com.cn...lo/Gallery.html

Off: um carro que to babando absurdo, carro lindo com motor 2.0Tsi num hatch, deve ser bem divertido dirigir:

http://www.vw.com.cn...co/gallery.html

duvido nada que se esse carro vier para o Brasil, venha a mais de 160K

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, por isso disse que quero ver ao vivo. A impressão que me passou é que os faróis estão grandes demais pro carro.

Pois é tem coisa que é impossível de entender.

Tanto perdeu a graca q nos EUA ja partiram para a 10a geracao! Ja voltou p prancheta! Estao refazendo o carro!

Com razão né, o antigo é muito mais bonito.

http://www.vw.com.cn...lo/Gallery.html

http://www.vw.com.cn...co/gallery.html

Imagina o preço aqui :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Me dá um ódio da VW deixar o modelo agonizando (Polo)... e digo mais, se mudassem e usassem o 1.4T nele, eu tinha comprado.

O problema é que quando trouxerem vai vir com o 2.0 AP.

Cara nem fala! o 1.4T para linha de entrada tava excelente... e o 2.0TSi como GTi (como é vendido lá fora)...

O fo** que a VW está fazendo a msm coisa que GM fez durante esses 10 ultimos anos... só vendendo mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Gol:

novo-gol-2013-fotos-17.jpg

Polo Europeu:

vw-polo-gti-europa-02.jpg

E, quando o Golf vir, importado, passará a MESMA vergonha que passou a Touareg...

Ou seja, a própria VW mesma queima as suas linhas mais caras. Em TODO lugar você lança o design no carro mais caro, e depois copia no mais barato. Assim você valoriza o mais caro E o mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

E, quando o Golf vir, importado, passará a MESMA vergonha que passou a Touareg...

Ou seja, a própria VW mesma queima as suas linhas mais caras. Em TODO lugar você lança o design no carro mais caro, e depois copia no mais barato. Assim você valoriza o mais caro E o mais barato.

Será que vem msm kleber?

O que fico puto, é que a VW usou TUDO do POLO Europeu (painel, farol, parachoque) na mer** do FOX e matou o polo nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, apesar de ta um ctrl c ctrl v eu acho que melhorou bem o gol e principalmente o voyage, agora eu quero saber da saveiro, tenho em mente uma, to esperando lançar só, quando sera que vai sair?

E com relaçao ao golf mulecada eu tava lendo que ja ta tudo pronto, POREM, ele vai subir de categoria, concorrer com a3, 118i, esses carros, mas ta bem animal

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, apesar de ta um ctrl c ctrl v eu acho que melhorou bem o gol e principalmente o voyage, agora eu quero saber da saveiro, tenho em mente uma, to esperando lançar só, quando sera que vai sair?

E com relaçao ao golf mulecada eu tava lendo que ja ta tudo pronto, POREM, ele vai subir de categoria, concorrer com a3, 118i, esses carros, mas ta bem animal

A questao pra mim nao é se ficou bom o resultado, que ficou melhor do que esperava. Mas é a estrategia bizonha da marca. Uma coisa é identidade visual, outra é remendar exatamente o mesmo farol em todos os carros... :banghead

Sobre Golf, a cada 3 meses algum meio de comunicaçao anuncia a vinda do Novo Golf desde a 4ª geraçao. E ate hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

A questao pra mim nao é se ficou bom o resultado, que ficou melhor do que esperava. Mas é a estrategia bizonha da marca. Uma coisa é identidade visual, outra é remendar exatamente o mesmo farol em todos os carros... :banghead

Sobre Golf, a cada 3 meses algum meio de comunicaçao anuncia a vinda do Novo Golf desde a 4ª geraçao. E ate hoje...

Pode ser desculpa, mas eu soube por um fonte confiável diga-se de passagem, que o novo golf estava enrolado por problemas judiciais. Como o golf tem muita mecânica audi praticamente toda, estava acontecendo alguns problemas pois a primeira importada audi no brasil é da familia de ayrton senna.(acredito que estejam querendo mais $$ Se tiverem algum direito até hoje, não sei) Com isso estava havendo conflito de interesse por algumas partes não sei quais e não sei entre quem.

E porque nenhum outro carro nunca aconteceu isso? Não faço a menor ideia :vts

O que nos resta é aguardar o Frankenstein que a vw do brasil vai fazer com o coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo com cara de fox agora a família tá completa kk

pelo menos não ficou tão feio quanto aos carros da GM...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu estudo administraçao com enfase em marketing e isso vai muito de ponto de vista, tem gnt que acha um lixo essa estrategia, e tem gnt que acha que é uma boa estrategia por usar essa identidade visual, a questao é a seguinte, voces realmente acham que é uma estrategia errada da marca isso? que a pequena vw iria errar uma estrategia de marketing a esse nivel, acho bem dificil né? eles sabem o que estao fazendo concerteza, igual a nova montana, todo mundo acha um carro horrivel e que foi uma pessima estrategia da chevrolet, é bem dificil bater strada e saveiro, mas é o 14 carro mais vendido no mes, é muito relativo isso, mas dizer que foi uma má estrategia da volks, acho que nao é pra tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser desculpa, mas eu soube por um fonte confiável diga-se de passagem, que o novo golf estava enrolado por problemas judiciais. Como o golf tem muita mecânica audi praticamente toda, estava acontecendo alguns problemas pois a primeira importada audi no brasil é da familia de ayrton senna.(acredito que estejam querendo mais $$ Se tiverem algum direito até hoje, não sei) Com isso estava havendo conflito de interesse por algumas partes não sei quais e não sei entre quem.

E porque nenhum outro carro nunca aconteceu isso? Não faço a menor ideia :vts

O que nos resta é aguardar o Frankenstein que a vw do brasil vai fazer com o coitado.

O jetta tem mecanica toda audi e pq esta aqui?!

Isso eh conversinha! E outra, o golf n tem nd de Audi! Fora que a VW hj eh detentora da Audi, entao n tem essa de justica, conversinha fiada e vc caiu!!! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu estudo administraçao com enfase em marketing e isso vai muito de ponto de vista, tem gnt que acha um lixo essa estrategia, e tem gnt que acha que é uma boa estrategia por usar essa identidade visual, a questao é a seguinte, voces realmente acham que é uma estrategia errada da marca isso? que a pequena vw iria errar uma estrategia de marketing a esse nivel, acho bem dificil né? eles sabem o que estao fazendo concerteza, igual a nova montana, todo mundo acha um carro horrivel e que foi uma pessima estrategia da chevrolet, é bem dificil bater strada e saveiro, mas é o 14 carro mais vendido no mes, é muito relativo isso, mas dizer que foi uma má estrategia da volks, acho que nao é pra tanto

do ponto de vista de quem comrpa os carros superiores, é péssimo, porque você anda de jetta, passat, e ve gente de voyage, gol, fox, com a mesma cara, aparência.

de quem compro o super gol 1.0 pelado ta achando ótimo, porque agora ele tem um carro "praticamente" igual aquele que custa 3x mais. leigo olha e acha um puta carrão.

agora do ponto de vista da montadora: eu ganho mais vendendo 500 gols ou vendendo 1 jetta?

e do meu ponto de vista, acho uma puta falta de sacanagem com o consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

O setor de desenvolvimento e design da VW nunca usou TANTO ctrl+c ctrl+v. shuahusahusahusahusahuashu

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista da empresa com certeza é um ótimo negocio, se continuarem comprando seus carros. Vai diminuir o custo das peças pois vai ter um poder de barganha maior ainda com os fornecedores, já que a demanda no minimo dobra quando reutiliza(Adapta) esse farol em outro carro. Provavelmente ira facilitar a reposição, já que é um produto de alto giro. Não precisa investir tempo e dinheiro tentando fazer algo totalmente diferente. E por ai vai são os que lembrei.

Do ponto de visto do consumidor menor preço na peça e acho que só. Ah outra coisa comprar um voyage,fox e confundirem com um jetta ou passat. É mesmo caso do mini x lifan, de longe é facil trocar um pelo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...