Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gandorf

Acabamento de Caixa

Recommended Posts

Fala ae galera blza?

Estou terminando de montar minha caixa dutada pra um Pioneer W309, porem estou pensando no acabamento dela, quero algo diferente, nada de carpete, courvin, talvez uma batida de pedra como "fundo" e algo em cima.

O que vocês fariam na caixas para fugir do básico ?

segue algumas fotos da minha caixa: dscn1753q.jpg

dscn1758gi.jpg

edit: nada Xuning! :P

Editado por gandorf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem reforçadinha hein? Dá pra por um DD de uns 1500watts e ainda sobra :legal:

Acompanhando o tópico, também tenho curiosidade, quem sabe alguém tenha algum metodo de acabamento novo!

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa sai mais cara que o Sub hahahaha

Legal, mas axo tenso seria acabamento em black piano.

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim do bate pedra pra mim e que ele descasca muito rapido.

axo que a melhor opcao e pintar com tinta automotiva. pinta preto mesmo

mais primeiro tiras as imperfeições da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma caixa para um woofe street bass e pintei com batida de pedra, tá lá até hoje do mesmo jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

fibra de vidro para ela nao ficar tao quadradona e pintura em preto ou na cor do veiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo falou em Black Piano, alguém ai tem ideia de como se daria o acabamento para ficar tipo black piano? Black Piano fica muito show meeesmo se bem usado...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que vc fez em compensado e por este motivo a caixa vai ter muitas imperfeições, muitas veias, uma alternativa seria passar massa plastica e depois dar uma boa lixada, mas será um trampo bem cansativo, uma outra opção seria revesti-la com formica preta alto brilho, ficaria mais resistente que a própria pintura mas tbm será um trampo e tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo falou em Black Piano, alguém ai tem ideia de como se daria o acabamento para ficar tipo black piano? Black Piano fica muito show meeesmo se bem usado...

Acho que com um Spray de Tinta Preto Brilhante deve se conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

peugeot307a.jpg

:vts :vts :vts :vts

Adooooooooooro trio goiano + LED [^]

Black Piano é uma das opções, mandaria uma massa plastica nela toda depois lixava como o parceiro ali falou, ou até mesmo uma formica preta brilhante... o preto brilhante por enquanto é o mais forte...

e tbm to pensando como fazer um desses:

619497439.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, sempre ando pintando minhas caixas, mais para você deixar black piano vai ter que tirar todas imperfeiçoes da caixa com massa lixar muito pois usou compensado, eu usei tinta esmalte de alto brilho em uma caixa minha só que foi da cor branca mais ficou muito bonito ou você compra formica e cola na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer** ! q dahora .. essa cx encapada de cx de papelão ! aihsauh vo fazer na minha ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer** ! q dahora .. essa cx encapada de cx de papelão ! aihsauh vo fazer na minha ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

+1!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não.

Antes eu andava no carro com a placa "raspada", quando passei ele pra minha esposa tinha que pintar pra ela rodar sem broblema já que pega muita BR. Não tinha tinta em casa, só batida de pedra. 1 ano ja passou e a numeração ta perfeita ainda. chuva, sol, alagamento, lava-jato e a danada ta la.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo !

Boom caixas pintadas dao muito trabalho !Pois qualquer batida Aranha descascá ! o melhor seria Pintar só a frent dá caixa ! lixe beim passe massa onde for presiso! passa umas maos de fundo e pinte só a fretent! faça uma moldura para por heim redor dá caixa ! e nela cole carpe e emvolve o resto dá caixa ! fica muito diferent e bunito e nao estraga facil! cuidado com muita massa Pois Pode trimcar! espero ter ajudado! estou esperamdo vender meu carro para pegar outro e asim vou fazer um D.i.Y postanto fotos da bala com acabamemto que vou fazer pro pessoal ter uma ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse vc colocaria formica nela ai vc poderia escolher a cor tem varias opçoes, ai vai de quanto vc quer gastar.........

Compartilhar este post

Link para o post

Um Black Piano bacana seria a combinação de Fórmica ou Preto Fosco com Acrílico bem polido.

Edit: Ou algumas camadas de resina epóxi no lugar do acrílico.

Editado por Giovanni Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...