Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

joaoxd1782

Modulo fazendo barulho estranho

Recommended Posts

Postado em

galera tenho um modulo stetsom cl500 , tipo ele fas um barulho estranho quando da os grave mas ta muito auto o barulho do modulo , escuto mais o barulho do modulo do q os do auto falante o que pode ser ? é tipo um " ziiiiii " , se alguem poder me ajudar agradeço.

Postado em (editado)

tipo um barulho estranho o modulo sai SOM dentro dele so q tipo um barulho de abelha ou um musquito sei la depende da frequencia pow e muito estranho, sera q vai estragar ?

Edit : o barulho acompanha o ritimo do grave , se eu tirar o grave TODO e aumentar no maximo sai o som da musica :pirou:

Editado por joaoxd1782
Postado em

Acho que esse módulo já está é ZIIIIIIICADO kkkkkkkkkkkkkkk

Inclusive, se bobear, vale mais a pena comprar outro do que mandar consertar.

Valews. :legal:

Postado em (editado)

apesar de ser um modulo pequeno como ta a temperatura?e verifica a instalação as vezes é mau contato

Editado por FabioSB
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já Sei o que e ! Tinha um SounDream´s Que tinha isso,são os enrolamentos da fonte do modulo ! Que ficão Mexendo no ritmo da musica rs Pode usar de boa . O problema seria Enrolamentos folgados

Passa Verniz nos enrolamentos ! Com um pincel de preferencia.

Postado em

sim o modulo acompanha o ritimo da musica , o que sao esses enrolamentos ?

sim o modulo acompanha o ritimo da musica , o que sao esses enrolamentos ?

Fio de cobre enrolada em uma peça tipo quadrada.Enrolado com varias voltas tem um papel protegendo ela. Tira o papel com cuidado para não ranha o fio de cobre e passa verniz .

olha ai http://www.colomeras.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/265x/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_56_7.jpg

Postado em

sera q esse modulo queima um triaxial de 6" 22 rms ? , o triaxial aki ta excursionando de mais parece ate um subwoofer lol to com medo de queima sera q queima ?

Para não ter riscos aumente o toca CD aos Poucos se perceber distorção baixe o volume um pouco .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...