Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Leandro, valor do Alternador + AVMB II + taxa de envio + IOF ficou em R$ 1738,92. Comprei direto com a Mechman via PayPal e envio via USPS!

Como tenho outra thread no Digus, sobre o andamento do Set, segue o link dos tópicos com mais detalhes dos valores:

Digus:

Fotos do Alternador e do AVMBII

http://digus.com.br/...art=75#p3603063

Preços

http://digus.com.br/...art=75#p3603306

AutoForum:

Gráfico de desempenho do alternador

http://autoforum.com...25#entry3156463

:legal:

Muito top OpO

Postado em

Primeiro ele tem que terminar, para depois ver quanto tempo demora para desmontar!!!

:vts

será que quando eu voltar de Rondônia vai estar pronto para ouvir uns modão e tomar umas....hehehe

Repito, se quiser usar apenas 4 subs eu pego os outros 2 [-] [-] [-]

Postado em

será que quando eu voltar de Rondônia vai estar pronto para ouvir uns modão e tomar umas....hehehe

segue o conselho do Junior, passa dois subs pra ele, se não o golfizinho não vai dura um mês.

Postado em

Quando é que vc volta para BSB?

Rapaz, não é de ver que hoje o Thiago estava me istigando a colocar mais 2 subs!!! uahahahahaha

Mas agora vou montar os 6 subs mesmo, vamos ver o que vai virar essa brincadeira...

Postado em

Hoje rolou algumas simulações para construção da caixa de grave... e estou feliz d+ com o que vi nas simulações hoje!

Segue duas fotos que tirei no momento que estava tirando as medidas para simular no Bassbox6:

1014328_10151658928979231_1835011591_n.jpg

931162_10151658926939231_633334131_n.jpg

Depois posto imagens e detalhes das simulações!

Postado em

Quando é que vc volta para BSB?

Rapaz, não é de ver que hoje o Thiago estava me istigando a colocar mais 2 subs!!! uahahahahaha

Mas agora vou montar os 6 subs mesmo, vamos ver o que vai virar essa brincadeira...

Thiago sacana...klkkk

cara devo passar de 30 a 60 dias aqui em Rondônia. Calor dos infernos...

Postado em

Caraaamba, vai da na marra os 6 de 15 em.., vai fico o duto ???

lton,

Ficou muitoooooo apertado os 6 subs! Por isso fizemos um 'gabarito' antes de começar os cortes da frente da caixa...

Quanto ao duto, ele vai ficar no meio da caixa, entre os 3 subs de cima e os 3 subs de baixo, bem entre os bancos... segue as medidas e a sintônia do duto:

Duto retangular:

11cm altura

80cm largura

17cm profundidade

Sintônia:

Fb em 35.87Hz

F3 em 29,35Hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...