Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Rapaz, set bruto desse todos queremos ver o resultado final o quanto antes.

Sobre o sorteio do kicker é bacana, mais pensa em vende-los? Ou pretende jogar tudo em outro carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, set bruto desse todos queremos ver o resultado final o quanto antes.

Sobre o sorteio do kicker é bacana, mais pensa em vende-los? Ou pretende jogar tudo em outro carro?

Eu sei Rodrigo, estou apenas zoando... ehehehehehe

Quanto aos Kicker, ainda não vendi por dois motivos

1) Estou esperando pra ver como vai ser o desempenho dos Protech Ultimate de 15, somente após esta etapa que vou me decidir se vendo ou não os Solobaric;

2) Dó de vender os subs, pois grande maioria das pessoas que me procuraram para comprar me ofertaram muito pouco, e nesse caso, prefiro ficar com os subs para montar um outro set para dia-a-dia em um outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei Rodrigo, estou apenas zoando... ehehehehehe

Quanto aos Kicker, ainda não vendi por dois motivos

1) Estou esperando pra ver como vai ser o desempenho dos Protech Ultimate de 15, somente após esta etapa que vou me decidir se vendo ou não os Solobaric;

2) Dó de vender os subs, pois grande maioria das pessoas que me procuraram para comprar me ofertaram muito pouco, e nesse caso, prefiro ficar com os subs para montar um outro set para dia-a-dia em um outro carro.

Esse é o grande problema de vender coisas usadas rsrs, povo quer se dar bem e levar por micharia...

Compartilhar este post

Link para o post

Na espera das novidades , vai ficar brutu issaew ..

Equip usado hoje é 50% do valor sem choro , por isso tenho coisas com mais de 8anos guardados aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

HAUhuauhuhAUHaHUaUHaUHaHUhaUUHAhuauhauha os caras pedindo pra ele sortear os kicker! AUHaHUaUHaUHuhahuauhaaHUaHUaUHaUHauhaHUaUHaUHaHahuahuahuahuahuahuaUHauhaHUauhaHauh

sai da frente do pc seus bando de nerd sonhador HUHEhueuhuhhHUEHUUHUHhuEUHEHUEUHE

Compartilhar este post

Link para o post

Na espera das novidades , vai ficar brutu issaew ..

Equip usado hoje é 50% do valor sem choro , por isso tenho coisas com mais de 8anos guardados aqui.

O dia que virar relíquia tu vende!

HAUhuauhuhAUHaHUaUHaUHaHUhaUUHAhuauhauha os caras pedindo pra ele sortear os kicker! AUHaHUaUHaUHuhahuauhaaHUaHUaUHaUHauhaHUaUHaUHaHahuahuahuahuahuahuaUHauhaHUauhaHauh

sai da frente do pc seus bando de nerd sonhador HUHEhueuhuhhHUEHUUHUHhuEUHEHUEUHE

AUHEUAHEUAHUEUAHUEHAUHE

Sai daqui mouz.

Compartilhar este post

Link para o post

os caras pedem para sortear pq não saiu do bolso deles..

hehehehe..

bandibesha que não sabe diferenciar o que é brincadeira/algo sério... hauahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É daki q estão doando 2 kickers véio??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade:

O set com os Kickers foi sempre o mesmo? Durou quanto tempo?

heh', pergunto pela paciência em montar o som, nada contra, até a favor..

Compartilhar este post

Link para o post

é aqui vão sortear uns kiquer quadradu? [^]

rapaiz, vai ficar bruto 6x15", e vai dar um trabalho legal fazer essa caixa, mas nada que antes da copa não esteja pronto né? Brasília é complicado mesmo, é muita licitação uhasuhsauhas

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade:

O set com os Kickers foi sempre o mesmo? Durou quanto tempo?

heh', pergunto pela paciência em montar o som, nada contra, até a favor..

Na verdade não foi sempre o mesmo pgMIK, quando comprei os subs no começo de 2005, comprei 4 subs e veio 1 par com configuração de impedância diferente, 2 subs com bobina 4+4 e dois subs com bobina 2+2, com isso, acabei devolvendo dois subs bobina 2+2 e iniciando o set em uma caixa selada com apenas dois subs mas preparada para receber os 4 subs. Quando os outros dois subs chegaram, vieram com impedância correta, porém de modelo diferente. Mesmo assim montei os 4 em uma caixa selada e fiquei com ela por um bom tempo, acredito que uns 3 anos ou mais, depois projetei a caixa dutada no formato de uma 'parede' dentro do carro, e fiquei com esta configuração até o inicio do projeto de reformulação que originou este tópico.

Eh um excelente sub, bem sensível, e que agrada muito pelo desempenho e visual. Depois que pintei eles de preto fosco, achei que ficou melhor o visual dos subs, mas ae eh questão de gosto.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é aqui vão sortear uns kiquer quadradu? [^]

rapaiz, vai ficar bruto 6x15", e vai dar um trabalho legal fazer essa caixa, mas nada que antes da copa não esteja pronto né? Brasília é complicado mesmo, é muita licitação uhasuhsauhas

É aqui mesmo Rafael Brasil, ontem já se foi o primeiro, acredito que até o final do projeto os outros também se vão!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens do final de semana:

Despedida dos novos amiguinhos do Kicker S15L5

img0156ei.jpg

Pelo menos agora os Subs estão dentro do carro, aguardando a caixa!

img0157nf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

•  

Re: Saindo 4 Kicker S15L5 e entrando 6 Protech Ultimate 15"

icon_post_target.gifpor alexander_pba » Sex, 17 Mai 2013 14:18

Apenas para atualizar o tópico, pois fiquei fora um tempo...

Hoje acabei de comprar mais umas coisinhas para o Golf:

Mechman Alternador de 320A

Mechman AVBM II (booster ajustável de tensão de 14.0 até 19.2 volts) que é acoplado ao alternador como um módulo externo

Como estou investindo pra valer na alimentação, achei que estes dois produtos seriam indispensáveis para o Set!

Imagem do alternador:

21191_10151589654619231_1014657325_n.jpg

Imagem do AVBM II:

977280_10151589654629231_967390671_o.jpg

Isso ae galera, esta postagem foi mais para atualizar o tópico!

thumright.gif

Vídeo do AVBM II em funcionamento:

http://www.youtube.com/watch?v=o9GyjHpVR5M

Compartilhar este post

Link para o post

Falta 2 meses! vai ter bolo para comemorar o aniversario? :vts :vts

Brincadeiras a parte um projeto deste porte não é fácil assim! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vai fazer um sistema totalmente independente para o som neh ? porque se ligar isso ai e socar 16v queima TUTOO da parte eletrica.

Isso topado a 16-17v deve aumentar e muito o rendimento na hora de competir .

Ja deu uma olhada nas baterias 16v ? fecharia o conjunto , sistema totalmente independente e recebendo 16v na oreia , ou pode usar um vaso auxiliar com disjuntor para na hora de competir ligar o vaso e subir o alternador para 16-17v e tocar o terror.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim ein Alexander, tô botando fé agora! AGORA A po*** TÁ FICANDO SÉRIA kkkkk!

Acompanhando brother, boa sorte na empreitada!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vai fazer um sistema totalmente independente para o som neh ? porque se ligar isso ai e socar 16v queima TUTOO da parte eletrica.

Isso topado a 16-17v deve aumentar e muito o rendimento na hora de competir .

Ja deu uma olhada nas baterias 16v ? fecharia o conjunto , sistema totalmente independente e recebendo 16v na oreia , ou pode usar um vaso auxiliar com disjuntor para na hora de competir ligar o vaso e subir o alternador para 16-17v e tocar o terror.

Meu sistema ja trabalhou em 19v e não queimou nada no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...