Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Acho que tem que usar o Editor Completo no primeiro post!

Acompanhando em Alexander, tem tudo pra ficar top! E esses Kicker? Tem algum fim para eles ou não?

Abraço e boa sorte nessa caminhada!

Postado em

Acho que tem que usar o Editor Completo no primeiro post!

Acompanhando em Alexander, tem tudo pra ficar top! E esses Kicker? Tem algum fim para eles ou não?

Abraço e boa sorte nessa caminhada!

Por enquanto vou deixar eles guardados Fernando, vai que mais na frente animo de fazer alguma coisa com eles no fiesta... Gostei dimais de ver os 3 enfileirados por cima do banco... heehheheheehhee

Postado em

Ah sim, já tava crescendo o olho neles kkkk! Esse título aí tá certo mesmo? 6 Ultimate? Tô por fora, antes tinha visto 4 uai hehe! Aí a po*** fica sério mesmo ein?

Tô pensando em colocar 2 Ultimate de 15 no meu Celtinha, mas acho que o porta malas não suporta, aí vou ver se parto pros de 12 mesmo, abandonando assim o Competition, vamos ver o que vira né?

Abraço!

Postado em

Esta certo sim Fernando, acabei de alterar agora... Realmente era pra ser 4 subs de 15, mas ontem quando começamos a desmontar o set anterior dos kicker, começamos a medir, calcular e discutir e ficou decidido que será 6 subs ultimate de 15"

Vamos ver como vai ficar!!!

[]'s

Postado em

Esta certo sim Fernando, acabei de alterar agora... Realmente era pra ser 4 subs de 15, mas ontem quando começamos a desmontar o set anterior dos kicker, começamos a medir, calcular e discutir e ficou decidido que será 6 subs ultimate de 15"

Vamos ver como vai ficar!!!

[]'s

mosso que cara tarado... 6 tetec de 15...toppp [-]

Postado em

Olouco em carinha. [""]

como sera o posicionamento dos tetec?

João, serão todos pra frente quase no mesmo formato de caixa que eu tinha com os kicker, mas como não cabe duas fileiras de 3 subs de 15 lado-a-lado, a caixa vai ter que fazer um ângulo parecido com o formato |\_/|, isso para caber duas fileiras de 3 subs de 15" no 'paredão'

Achei um vídeo mais ou menos com o formato de como será a caixa:

http://www.youtube.com/watch?v=jaDSI5LoM3E

Postado em

Ja tinha visto fotos do golf com os kicker fora daqui, e ja tinha ficado babando, agora entao, vish, haha.

Pra que tanta monstruosidade ? Gente ignorante, kkk.

Aguardando fotos como o restante da galera, parabens pelo futuro treme terra.

Postado em

Alexander, qdo vc era criança deve ter caido e batido a cabeça no bercinho neh, só pode, kkkkkkk.

Vai ficar monstruoso o Setup, essa vou ficar ansioso pra ver, já vai fazendo um plano otorrinolaringologista pra vc.

E tbm um psiquiatra, pq tu deve ter pobRemas graves :pirou:

:vts :vts :vts :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...