Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Lançamentos VOLKSWAGEN 2013 - Gol 2p GTi e kombi com air bag

Recommended Posts

Essa é para matar o Itamar Franco de inveja, quem pensou que o fundo do poço foi re-lançar o fusca agora vai gostar. Kombi com ABS e Air Bag !!!

Ontem foi divulgado o investimento da Volkswagen para a produção de dois novos modelos da marca no Brasil. Um todos já sabiam que seria o Up!, já o sedã era segredo até o jornalista Tião Oliveira do Estadão revelar que se trata da nova geração do Polo. Logo depois nossos “amigos” não só confirmaram a informação como ainda acrescentaram que já existe uma carroceria na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). O nome ainda não está confirmado, mas, internamente alguns funcionários já o chamam carinhosamente de New Santana. Além do sedã, nossos “amigos” ainda trazem novas sobre a Kombi e o Gol com carroceria de duas portas.

A Kombi é um grande ativo da marca e não pode ser descartada sua importância no faturamento da VW. Por isso, a marca trabalha intensamente para deixar a Velha Senhora apta para receber os equipamentos de segurança exigido por lei para todos os modelos produzidos no país em 2014. O sistema de freios ABS já está pronto e o airbag por mais incrível que pareça, poderá ser instalado no monovolume.

A possível solução seria o painel “corpudo” da Kombi Export que era exportada para outros países nas decádas 1980 e 1990. Essa Kombi usava o motor AP. O quadro de instrumentos na época era muito parecido com do Santana, mas, isso com certeza será revisto. A grande sacada será mesmo o aproveitamento do painel antigo para adequar a instalação de airbags. É esperar para ver…

Outra novidade interessante é um Gol GTI com carroceria de duas portas que será exposto no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo contará com um motor 2.0, só não há confirmação se será o aspirado do Jetta ou 2.0 Turbo. O carro servirá para medir a reação do público e marcará a chegada ao mercado das versões com carroceria de duas portas. O Gol Gol 2013 ½ será apresentado na semana que vem nos dias 18 e 19. Na última sexta-feira publicamos um flagra do modelo. Além do visual renovado o Gol contará com um novo motor 1.0.

http://autossegredos.com.br/?p=29596

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gol 2.0 2 portas eu quero ver.Ainda mais se for igual o motor do Jetta 2.0 Turbo,JESUUUUSSS

Eu também quero ver esse Gol........

Longe de mim.......

Compartilhar este post

Link para o post

E vai continuar sendo um gol ! mala pequena, suspenção dura, o carro batendo todo por dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores carros da volkswagen estão no Japão

Ou seja, do outro lado do mundo [¨] [¨] [¨]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito, veremos a kombi elétrica, e quem sabe a kombi a energia solar... kkkk

isso em 2055

Compartilhar este post

Link para o post

D Ú V I D O que usará a mecânica da Audi no Gol Gti... será o velho AP 2.0 (o mesmo usado no New Santana.. digo, Jetta)! Possivelmente para concorrer com o Palio Sporting;

Tiveram que recorrer a um painel dos anos oitenta para continuar com a Kombi!!!!!

Que vergonha essa VW, pelo amor!

E ainda por cima, o que me deixa mais indignado, são os comerciais da VW.... muita arrogância.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo um vw fan-boy admito que a VW-BR está um lixo !

O golf seven já vai pro salão de paris... e aqui no brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehe

Quanta piada num post só.

Todo esse alarde pra colocar o painel velho na Kombi, fazer um Polo reestilizado e dar o nome de New Santana (aliás, isso de usar "New" já encheu o saco, estamos no Brasil então usa "Novo" po***) e até que enfim um Gol 2 portas, GTI com o mesmo motor de 20 anos atrás.

Pode contar que se for o 2.0 vai ser o aspirado e não o Turbo com injeção direta. Ta certo que 120 cv no Gol fica interessante, mas nos últimos anos falaram muito do 1.4 Turbo e até agora nada

. Ahhh esqueci que o consumidor brasileiro não compraria, então nas clínicas eles pediram assim:

AP 2.0 Flex ou 1.4 Turbo?

Resposta: Carro turbo só da manutenção e carro de verdade é flex. Então, 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero ver esse Gol........

Longe de mim.......

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssima a VW em atualizar a Kombi.

Quanto ao Polo... a VW tem uma lógica meio estranha... com certeza o Polo vai competir diretamente com o Voyage, sendo que o Voyage terá uma versão mais barata, e o Polo, uma mais cara, mas no geral, ambos custarão a mesma coisa. E a versão mais cara do Polo vai competir com o novo Santana, que estará na mesma faixa de preço do Santana Bora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hhuashuashuashuasuhashuashuash 2.0TSi no Gol?? Vai rachar não só o parabrisa, mas o carro inteiro na primeira acelerada...

Compartilhar este post

Link para o post

Hhuashuashuashuasuhashuashuash 2.0TSi no Gol?? Vai rachar não só o parabrisa, mas o carro inteiro na primeira acelerada...

Que nada, os mano pira nos AP de 400cv.....

Compartilhar este post

Link para o post

Gol com o motor 2.0TSI? Duvido. O Golf que seria o mais provável de ser vendido com esse motor continua por aqui na geração 5 enquanto lá foram já estão na geração 7....

E o Beetle? Nada ainda? As informações eram de que começaria a vir do México em 2013 e que seria apresentado no Salão deste ano.

Seria uma alternativa interessante pra quem quer um esportivo com cara de esportivo.

Por que por aqui só temos carros com cara de esportivo e com motor frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gol GTi, ta virando é lenda já... Desde 2008, ouço "ano que vem chega ao mercado o Gol GTI com motor 1.4T"...

Compartilhar este post

Link para o post

gol com motor do jetta tsi, aham...papai noel vai trazer ele...

queria ver um crash test com uma kombi...acredito que nem com 20 air bag, o boneco sairia ileso.

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver...

Bem que o Gol GTi poderia sair com o 1.4T do A1.

:+1

Duvido que a VW faça um T para o GTi

Ela assim que lançou o G5, tinha um GTi 1.4T rodando em testes, e fez ate a saveiro rocket 1.4T... eu queria muito que viesse isso! aeeeee sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ainda estiver no brazil quando sair o gti tsi eu compro.

Provavelmente nenhum de nós estará na Terra...

Compartilhar este post

Link para o post

gol com motor do jetta tsi, aham...papai noel vai trazer ele...

queria ver um crash test com uma kombi...acredito que nem com 20 air bag, o boneco sairia ileso.

acho que o boneco nem sai! huahuahuahuhauhau ele fica preso nas ferragens! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Duvido que a VW faça um T para o GTi

Ela assim que lançou o G5, tinha um GTi 1.4T rodando em testes, e fez ate a saveiro rocket 1.4T... eu queria muito que viesse isso! aeeeee sim!!!

Pra queimar o filme dos motores turbo de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gol GTI vem com:

Tudo igual ao gol power, sendo o 2.0 aspirado de 120cv. Talvez no máximo uma repaginada na injeção e ganhar uns 7cv a mais !

Interior ? nada de recado! provavelmente os mesmos bancos do power com uma forração melhorada e tals...

alguns adesivos indicando GTI...

Dúvidas: Aro 16" ??? Freio a disco na 4 patas ???

Compartilhar este post

Link para o post

New Gol GTi g5 2.0AP gripado 120cv, promoção de lançamento 82.000,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...