Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Netin_aia

Ajuda com modelos de paredoes de 6x9

Recommended Posts

olá galera andei vendo ai na net alguns paredoes de 6x9 com pistoes e vi tbm uns com uns modelos tipo corrediças de gavetas e como n tenho muita certaza de como é esses sistema peço a ajuda de vcs para que possam me ajudar e me dizer qual é esse sistema tipo corrediça de paredões de 6x9 se possivel.

fotos dos que eu vi e desejo fazer o modelo.

http://assets-cache01.flogao.com.br/s19/04/02/06/48/44341318.jpg

vi um modelo que sobe e desce a caixa no mesmo local como uma trazeirinha que levanta. seria possivel isso? qual ferramenta varia tal trabalho de sobe trava e desce da caixa? podem me ajudar.

(pesquisei uma semana sobre o assunto e n axei nd no forum so pra constar)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sei que isso não vai ter na pesquisa vou responder. HEHEHE

São tilhos sim "parecidos com os de gaveta" com um atuador linear , tem uns modelos eletricos de 600mm de curso e 750kg de força , ou pode usar pistões de duplo sentido a AR ou a oleo ..

O da foto é assim, a primera parede mais alta sobe ate ficar com o fundo rente a parte superior da segunda e tem algum limitador que pucha a segunda e sobem junto mais um estagio ficando as 3 em sequencia.

Resta descobrir o modelo do trilho que ele usam ,, acho que como 6x9 não pesa quase nada e pode usar compensado 10mm até uns reforçados de marca boa para gavetões serviria.

Como 90% dessas F250 com trio goino usa Susp-Ar creio que usem pistões a ar no mecanismo.

Compartilhar este post

Link para o post

paredão de 6x9? isso nao existe, o nome apropriado é "som tunning"

nao rende nada, nao tem qualidade, mas tem gente q acha bonito..

use a pesquisa..

Compartilhar este post

Link para o post

use a pesquisa..

Foi o que pensei! Paredão de 6x9? rsrs

Daqui a uns dias criarão "paredão de tweeter" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não acham bonito, compram pq quem mora perto do paraguai pega baratin!

Compartilhar este post

Link para o post

use a pesquisa..

Cada um com suas idéias né...

Agora discordo de você, sem qualidade, não rende!!! vocÊ deve estar acostumado com cornetões, etc...

Não tiro a tua razão, mas é só respeitar a idéia dos outros, simples assim...

Este problema é cultural, O Cara é de Nova Xavantina, do Lado da cidade que eu morava, Água Boa-MT.

Lá o que toca é 6x9 e pioneer de 12". e o pessoal só usa Trio "Goiano" mesmo.. é febre! não adianta.

Como em várias outras discussões, todos sabemos que bons drivers e mg's dão conta do recado... mas fazer o que.

Desculpem tirar o foco do tópico...

Voltando ao rumo dele, já que quer colocar 6x9, não seria melhor fazer um paredão basculante, em cima da caixa de grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é novidade para mim... Mas deve ser legal o cara chegar com 4 médio graves de 10 e um par de drivers titanio e encobrir essa penca de 6x9 pasmafaute

Mas, gostos, cores e amores não se discutem!

Compartilhar este post

Link para o post

KE po*** MANO KERO SABER O NOME DO SISTEMA E N SE VC GOSTA DE 6X9 OU DE CORNETAO OU KE mer** KE É N KERO SABER QM VAI ME TAMPAR NEM TOCAR MAIS N. EU N MONTO SOM PRA FICAR IGUAL IDIOTA LEVANTANDO CAIXA IGUAL NINHO DE GALINHA XEIA DE CORNETA BAARRULHENTA EU MONTO SOM PRA MIM E PRA FAZER MINHAS RESENHAS AMIGO. SERVE PROS AMIGOS KE VEIO AO TOPICO SO CRITICAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sei que isso não vai ter na pesquisa vou responder. HEHEHE

São tilhos sim "parecidos com os de gaveta" com um atuador linear , tem uns modelos eletricos de 600mm de curso e 750kg de força , ou pode usar pistões de duplo sentido a AR ou a oleo ..

O da foto é assim, a primera parede mais alta sobe ate ficar com o fundo rente a parte superior da segunda e tem algum limitador que pucha a segunda e sobem junto mais um estagio ficando as 3 em sequencia.

Resta descobrir o modelo do trilho que ele usam ,, acho que como 6x9 não pesa quase nada e pode usar compensado 10mm até uns reforçados de marca boa para gavetões serviria.

Como 90% dessas F250 com trio goino usa Susp-Ar creio que usem pistões a ar no mecanismo.

POIS É AMIGO O SISTEMA SERIA EM UMA SAVEIRO DE TAL MODELO KE SERIA UM PAREDÃO ( CAIXA PARA SUBIR NO MESMO LOCAL E SENTIDO) CAIXA COM 12 8'' E OUTRA COM 12 6X9 4 TWEETER, 8 PIONEER 309. DAE CAIXA PARA BATERIAS. ISSO TD PARA FICAR NA CAROCEIRINHA E KERO FAZER DE MODO KE VOU DEIXAR TD PRE MONTADO PARA QUE QNDO PRECISAR TIRAR EU TIRO RAPIDO E SEM PRECISAR DE AJUDA INTENDE. ENTAO POR ISSO ESSE MODELO DE TRILHO SERIA O IDEAL. AGRADEÇO MTO A SUA INFORMAÇÃO SENDO KE FOI A UNICA AKI DO FORUM QUE ESTEVE CORRETA AI TOPICO VLW AMIGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Netin, tu é novo no local, saiba se comportar!

Tente observar antes de sair abrindo o berreiro...

...alias, teu caps lock funciona? Se sim, desliga ele! Se não, desliga o pc e liga novamente que ela desativa! Mas caps lock em toda internet é mal visto, sinonimo de "grito"!

No mais, espera alguém opinar, não fica dando "up" (postando seguidamente), o limite é de 24h entre uma postagem e outra!

Se vc foi o último a postar e tem algo a acrescentar, edite seu último post!

Sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

pode fechar bloom os suspostos amigos ke veio aki ajudar so falaram mal e criticaram so um que ajudou e agradeci a ele e pelo jeito o forum continua com esse tipo de gente que so vem para fazer os topicos de bate papo para criticas eu n nasci sabendo oq é o nao paredao por aki o pessoal chama de paredão entao eu reconheço por esse nome entao por isso eu axei mto desrespeito o pessoal ai de cima vir so para criticar e estragar o topico ke era somente uma pergunta sobre kal o material ferramenta se usa na foto postada. era simples neh so responder se n sabe n opine simples rapido e facil e n agride a opnião nem o conhecimento de ning ke esta aki para aprender ok. desculpe pelos caps esta ligado sem kerer e nem percebi pois estava grilado pelos mal comentarios ke fizeram. agradeço ai ao kleiton jorge e ao artsompb. abç

Compartilhar este post

Link para o post

@netin, va se acostumando se voce cria um tópico pedindo ajuda com alguma coisa que nao gostam tipo projetos pra racha,projetos com falantes de 12,projetos pra medir no RTA, trios goianos etccc... os caras so entram pra criticar, ao inves disto porque nao entram leem se nao gostam, saiam e nem deem opnioes so para ganhar posts cara eu achava que este subforum chamava-se Trio Eletrico e som pra fora,e nao trio sound quality,porque aqui so ajudam em projetos com falantes de 15,18 e das marcas nem preciso comentar né. [^]

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...