Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gfraga

Montagem de novo trio

Recommended Posts

T a parecendo aqui no PR Denal ...iahuahuahua rapaiz Eu tb uso 15-800, sempre que chega um poc poc desse e baixo meeu porta malas e vo embora kkkkk!!! Mas eu ainda prefiro musica ...meu reggae e rock'N rooll por isso ainda não troquei.. e nem pretendo!!!

O fo** eh que sempre depois tem que ouvir. NOSSA O CARA FOI ATE EMBORA PQ EU ENTUBEI O SOM DELE!!! KKKKKK

Abrass

T a parecendo aqui no PR Denal ...iahuahuahua rapaiz Eu tb uso 15-800, sempre que chega um poc poc desse e baixo meeu porta malas e vo embora kkkkk!!! Mas eu ainda prefiro musica ...meu reggae e rock'N rooll por isso ainda não troquei.. e nem pretendo!!!

O fo** eh que sempre depois tem que ouvir. NOSSA O CARA FOI ATE EMBORA PQ EU ENTUBEI O SOM DELE!!! KKKKKK

Abrass

+1 , hehhehehe pior q cara acha q é ultima bolacha do pacote, mané é assim, faze oq. to 2 15/800 quase 2 anos, ate agora so alegria. eta falante porreta d bom, hehheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 , hehhehehe pior q cara acha q é ultima bolacha do pacote, mané é assim, faze oq. to 2 15/800 quase 2 anos, ate agora so alegria. eta falante porreta d bom, hehheh

Sim os falantes sao tops,mas eu gosto mesmo é de farra kkk.

musica ...meu reggae e rock'N rooll por isso ainda não troquei.. e nem pretendo!!!

Abrass

é osso mesmo mas fazer oque?

imagina eu viajo as vezes 100 Km pra ir em prainhas ai nao da pra fechar o carro e vazar né kkkkk.

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post

Ate escuto tuc tuc tbm mas escutar horas seguidas mononota e fo***! O ruim poc poc ex: 4 do dozi forte cara gasta nota preta com ampli, batera .. Vantagem só caixa minúsculas, hehehe mas da tbm pra entubar e zoar tipo 4 d 18 e mete gravao forte, claro c tem lugar pra caixaskkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q ao inves de usar o sd3000, eu usar o banda ice 3500 nos sub 800 ficaria bom tb? Eh q eh 200 mais barato kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q ao inves de usar o sd3000, eu usar o banda ice 3500 nos sub 800 ficaria bom tb? Eh q eh 200 mais barato kkkk

da sim, so q os banda são mais chupa cabra (bateria)

Compartilhar este post

Link para o post

pega um sd 2500 ja da conta dos sub 800 . com o banda vai precizar de mais bateria no final das contas ira gastar mais em baterias

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os falantes sao tops,mas eu gosto mesmo é de farra kkk.

é osso mesmo mas fazer oque?

imagina eu viajo as vezes 100 Km pra ir em prainhas ai nao da pra fechar o carro e vazar né kkkkk.

hhahaahha saquei, então, eu tenho mesmo é vontade de botar 4 x 15-800 em uma SD5k .... ai sim acho que o negocio ia ser legal, ate mesmo quando for tocar em locais como vc disse!!

depois que vi esse clio aqui, as lumbriga quase saiu do corpo, de tanta vontade de montar kkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=vPtd4opAHfg

E ai Gfraga,,, ja decidiu se vai botar mesmo o Sub800, eu aconcelharia mesmo o sd2500 como o amigo ai de cima falou ...

*edit. Desculpa a demora pra posta a resposta ai galera. =S

abraço!

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

Eh q penso em colocar futuramente 2 eros sds por isso falei no banda 3500. Pensei tbm no stetsom 3k7 mas to com muita duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vendo meus 2 tornados de 15" e que monta um novo trio.

Quero monta um trio muito forte e de qualidade.

Pesquisei aqui no forum mas não achei nada que se encaixe em meu set.

Tenho hoje 4 selenium D200 e 2 st 200 ligados num sd400.1.

Tenho também um banda 2k5 modelo branco e um crossover stx84.

Mas o restante o que coloco? 2x18" 2 2x10"? 4 de 15"?

Quero um grave mais forte que os tornados.

Meu carro é uma tucson.

Aguardo opiniões dos entendidos.

Abraço

Cara...

se tiver podendo gastar coloca o Target Bass tem um grave muito bonito...

como o seu som é pra fora msm muda e coloca 3 D405 ( que é melhor do que suas d200).

sobre o crossover é melhor colocar um digital ja que os drivers de 2 pol trabalham melhor com estes crossovers...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh q penso em colocar futuramente 2 eros sds por isso falei no banda 3500. Pensei tbm no stetsom 3k7 mas to com muita duvida

então junta mais $ e ja compra o sds 818,entre esses 2 vai no stetsom mais eu pegaria um sd3000 ou até um sd 5000 para o par de sds se tiver bateria para isso e só cuidar o clip :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

To quase finalizando meu set, ja tenho:

2 oversound sub800 18" em caixa com 100l e duto retangular;

1 stetsom 3k7 2ohms pros over;

2 over 10-300 em caixa de 20l p/cada e duto de 2"redondo;

1 sd1000 2ohms para os over 10";

1 sd400.1 1 ohms para os drives.

E minha dúvida é, qual drives utilizo?

Quero colocar 4 ti, pensei na selenium D220ti o que acham?

Ou uma oversound compatível com as 220ti qual seriam?

Aguardo sugestões e também opiniões sobre o set completo.!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ja fiz as caixas e teriam de ser 4 drives.

Qual ti seria melhor custo x beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei pegando 4 dti2450 da oversound. Tava baratin na *****. Agora se sao boas vou ver kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera,

No meu set acabei comprando 2 over sub 800st de 18" porém nao curti esses novos over não.

Liguei eles numa stetsom 3k7 2 ohms e em caixa duto retangular com 20cm prof e 100l por falante.

Esses over não tem pressão de grave, sei lá, não curti. Iria comprar o sub 800 tradicional mas acabei comprando esse.

Agora quero trocar por outros woofers, qual me sugerem??

Tornado 1100 18"?

|Bravox Rave 18"?

Tomahawk live 18"?

Lembrando que queria um falante onde eu possa manter minha caixa que possui 100l por câmara.

Aguardo opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa?

Pesquisei aqui e todo mundo fala que o tornado de 18" toca bem melhor que o de 15".

O bravox rave não conheço.

Tava vendo também os eros SDS 2.7 ví tocando e achei muito forte porém não sei se algum destes ficaria bons na minha caixa que tem 102l brutos por falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera,

No meu set acabei comprando 2 over sub 800st de 18" porém nao curti esses novos over não.

Liguei eles numa stetsom 3k7 2 ohms e em caixa duto retangular com 20cm prof e 100l por falante.

Esses over não tem pressão de grave, sei lá, não curti. Iria comprar o sub 800 tradicional mas acabei comprando esse.

Agora quero trocar por outros woofers, qual me sugerem??

Tornado 1100 18"?

|Bravox Rave 18"?

Tomahawk live 18"?

Lembrando que queria um falante onde eu possa manter minha caixa que possui 100l por câmara.

Aguardo opiniões

Acho que o seu problema foi à escolha errada do sub800 o seu é o st para outra finalidade.

Olha de 15 top em db são (que conheço e são mais comercializados):

1. Snake Cobra 5k (2500rms)

2. Snake GTX 1500 de 1200rms cada

3. Over Insanno 3000 (1500rms)

4. Eros target bass 4.5k 2250rms cada (agora tem 95db)

5. Snake 2150 de 800rms cada

6. Over sub 800rms cada (isso confiando no seu parâmetro)

7. Tornado 5000 2500rms cada

8. Over insanno 2000 (1000rms)

9. Snake GTK 1200rms cada

10. Sds 2.7 de 1350rms cada

11. Target bass 3.0 de 1500rms cada

12.Selenium 15sw1p 800rms cada

13. SDS 815 800rms cada

14. Hinor Nokaut 2k5 de 1
250
rms
cada

15.
Hinor Batstaka 2K6 1300rms

16.
Tornado 1100rms cada

Quatro de 15 ficara muito forte e mais fácil de acopla num carro, lembrando que esses mais fracos em db são mais resistente e agüenta onda quadrada do modulo já os tops tem que ter cuidado (sem clip)
Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

O problema eh q ja to com a cx prontinha pra 2 de 18. Qual tocaria melhor teria de ser de 18 e que toque bem em caixa de 102l?

Compartilhar este post

Link para o post

eros sds 800 ou 2.7 ou over sub800 linha profissional,apesar de achar que não vai mudar muita coisa os over.

já deu uma lida no topico do bloom dele falando de caixa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...