Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Colomé

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Colomé postou

  1. bom dia, ainda tens a caixa com os 2 rex ? eles estão funcionando 100 % ? ja foram recondicionados ? faz ml ?  quanto ficaria o frete para 98170-000.

  2. Pois é, eu ja tenho um sd 5000 estou pensando se vou de target 3k na 1803 ou de sds2.7k nas ts18.Uns falam que o target na 1803 tocam mais forte que sds2.7k na ts18, outros falam que os sds na ts18 tocam com mais spl e descem mais que o target na 1803. Vai entender kkkk. To procurando o maior rendimento mais preservando a qualidade. Até semana que vem tenho que me decidir e comprar logo os falantes, faz 2 semanas que estou para comprar os falantes e ainda não comprei.rrsrs
  3. Mais o target 3k em euclides 1803 toca com a mesma qualidade que os sds ? Pq ouvi falar que os target melhoraram bastante, mais não sei até que ponto.
  4. e a qualidade fica como a do sds2.7k? vc falando assim que o target desce bem entao pq pegar o sds ?
  5. O preço do esx310 é o do post ou o do site ? pois estão com preços diferentes. E o eros sds 2.7k quanto ?
  6. poise em ultimos casos farei uma dutada com um pico de 3db nos 65hz .
  7. Estou contigo rafa, mais o meu sera um pouco diferente que o seu, irei colocar 3 esx 310 e 2 ETD 7200.
  8. poise... Vou ver com o cara que vai fazer as caixas e instalar meu sistema, se não der para colocar as ts18 terei que ir de euclides mesmo.
  9. Tenso cara, tinha pensado em fazer 2 separadas intende ? ai ela deitada de lado fkaria menos alta, de 55cm iria para 49 cm do jeito que falei
  10. hahaha verdade . Eu tou com medo de não couber de pé a caixa TS18 na saveiro g3, ainda não medi aki mais creio que ela não tenha 55cm de altura,nem que a lona maritima fique um pouco esticada ja estaria bom. Se não couber de pé com a lona maritima esticada teria problema de deixar ela deitada de lado para conseguir fechar a lona ?
  11. Até dar 20 passos de distancia do carro . rsrsrrs
  12. Aham intendi não precisava ter criado outro tópico para causar mais discussão rsrsr ... Ja decidi vou de TS18
  13. Na verdade eu vou colocar essa aqui porque eu quero qualidade !! d405 passa vergonha!!
  14. Amigo poste quando tiver algo interessante a acrescentar ao forum, não sei nem o motivo de ter postado algo na seção trio sendo que pelo que vi no seu perfil vc se encaixa mais para seção sq ou spl .
  15. Bom galera o Titulo ja diz tudo, frequento o forum a algum tempo e com certeza aprendi muito nele sobre Trio. Estou adquirindo 2 eros sds 2.7k e estou na duvida sobre a caixa, sei que a dutada é mais flat e com qualidade e a turbo bass tem um pico e mataria o subgrave com ela , mais eu perderia muita qualidade com a turbo bass ou nem tanto comparado a dutada ? Eu gostaria de desempenho aliado a qualidade. Os estilos que eu mais iria escutar seria sertanejo universitario, talvez alguns funk e forró então eu creio que não sentiria a falta do subgrave pelos meus estilos musicais o que voces acham ? E tambem se buscasse subgrave teria que ter no minimo 4 unidades para ter um desempenho satisfatório com o acoplamento. A caixa em si seria a do topico do lorran da montana. A caixa eu iria colocar em uma saveiro. A opinião da galera que ja testou e sabe seria bem vinda .
  16. alguem ja testou este novo driver para saber se tem a mesma qualidade das antecessoras etd7200 ??
  17. eu respondi vc e vc vai e me cria outro tópico com o msm assunto .
  18. e os st ? com a d405 tem q usar st, o modulo pode ser um sd 600.4d para os driver, preciza de no minimo 400 ah de bateria.
  19. gostaria muito de saber se esses sub da questo jogam o grave para fora com mala fechado ex;tipo o pioneer 309,gostaria que comparasse ele com o 309 ou o uxp pois apenas ouvi esses 2 para eu ter uma ideia de como ele eh. gosto de sub que jogue o grave pra longe da frente do carro se é que me entendem. estou pensando entre 2 uxp ou 2 questo desde ja agradeço abç
  20. tem varios tópicos no forum sobre custoxbeneficio é so pesquisar amigo
  21. então junta mais $ e ja compra o sds 818,entre esses 2 vai no stetsom mais eu pegaria um sd3000 ou até um sd 5000 para o par de sds se tiver bateria para isso e só cuidar o clip

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...