Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Jogo de tapetes para carro - TOP

Recommended Posts

Postado em

Eu acho esses tapetes planos, uma porcaria... cai muita areia no carpete do carro...

Esse com as bordas altas é filet ! pena que o preço é de lascar !

Postado em

vai ficar uma bela mer** um de fibra hein AIUHAIUHIAHUIAA...

uma borracha que fosse possivel molda-la aquecendo seria interessante

Solução alternativa, já que diz ser prático e reclamaram que é caro! :vts

Postado em

legal, prático mesmo.

lá fora não deve ser muito caro acredito eu. o problema vai ser achar isso pros nossos populares, porque pela precisão do encaixe, acaba sendo muito especifico pra cada carro.

no ebay tem aos montes... só pra carros "internacionais" ou seja, carros TOPS !!!!

180 USD + frete !!!! kkkk

Fibra é lasca... como eu iria tirar o tapete pra limpar ? kkkk

Postado em

o próximo produto que to torcendo pra chegar no brasil barato é o plastdip, to quase importando umas latinhas.

Que produto é esse ? como funciona ?

Postado em

da uma olhada no utube, dip your car. Acho que já falaram disso aqui no forum, è tipo um spray que cria uma pelicula que pode ser removida como se fosse uma protecao,um plastico.

Postado em (editado)

Marcelo, por ser spray dá pra fazer em qualquer peca com a vantagem de poder retirar depois facinho, rodas, pecas detalhadas... To louco pra testar essa parada. Viu como o cara retira com facilidade? Geralmente uso esmalte colorgin sem lixar nem nada, como na grade dianteira, retrovisores, simbolos, mas para retirar tem que usar removedor, com isso ai ia ser bem mais fácil retirar.

Editado por Fernandosomzao
Postado em

eu vi até outros vídeos... só tem preto fosco ?

Não, tem várias cores.

PlastidipSprayGroup.jpg

Mas será que essa facilidade da remoção não atrapalharia, por exemplo, na lavagem do carro, da roda, etc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...