Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

SubSonic

Categoria nova?

Recommended Posts

Postado em

Muito boa essa categoria! Gostaria de ter tido uma opção dessas qdo entrei no forum!

 

Espero que o pessoal use da forma correta!

 

No que eu puder ajudar, estou aí!

Postado em

Eu vi ontem a noite, mas preferi não postar nada [^]

 

É bem verdade que vamos ver muitos topicos com a mesma pergunta aqui, mas pelo menos isso vai evitar que isso fosse acontecer nos outros sub foruns

 

Gostei tambem da ideia

Postado em

Para inaugurar, vou fazer uma pergunta:

 

"quantos drivers e superteeters eu preciso para ter um som de qualidade?"

 

Tinha vergonha de perguntar, mas como vi que aqui só tem iniciante, criei coragem.

Postado em

Para inaugurar, vou fazer uma pergunta:

 

"quantos drivers e superteeters eu preciso para ter um som de qualidade?"

 

Tinha vergonha de perguntar, mas como vi que aqui só tem iniciante, criei coragem.

 

UASHduaHSudhasudh BOOAAAAA. nao esqueçe de botar vários cara preta!!

uASHausHduAHd

Postado em

UASHduaHSudhasudh BOOAAAAA. nao esqueçe de botar vários cara preta!!

uASHausHduAHd

Mossso tem uns da Roadistá ou da Brustrer.. que são dá hora, falam que dá até pra vender pamonha com eles...
Postado em

Acho desnecessário.

 

Vai dividir (mais) o pouco conteúdo, e os iniciantes/newbies/spl/trio/pamonheiros/outrosdesprovidosdemassacinzenta continuarão postando no hi-fi mesmo.

Postado em

Acho desnecessário.

 

Vai dividir (mais) o pouco conteúdo, e os iniciantes/newbies/spl/trio/pamonheiros/outrosdesprovidosdemassacinzenta continuarão postando no hi-fi mesmo.

 

:+1

Postado em

Seria legal se deixasse uns tópicos fixos, com algumas das respostas das perguntas mais realizadas do forum, do que é preciso para iniciar um som de qualidade.

 

Já tem uns topics "Caracteristicas do audio" e "Glossário SQ" lá no SQ, mas acho que ninguem ve anyway rsrs

Postado em

Já tem uns topics "Caracteristicas do audio" e "Glossário SQ" lá no SQ, mas acho que ninguem ve anyway rsrs

 

Verdade, poderiam mover pra cá. Mas parece que a "características" deu pau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...