Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernando muzi

[Peugeot 206] Kit 2 vias (turbinado) FOCAL e AMPS XD da JL

Recommended Posts

É isso mesmo !!!

Idas e vindas...Depois do meu set com 4 subs de 8" e 3 vias de Hertz,andei vagando em busca daquilo que sempre tentei alcançar...E depois de ouvir um PS 165 que instalei no carro,achei o caminho!!

Segue o SETUP e mais detelhes depois...

HU

Kenwood X-994

ESTÉREO

AMP JL XD400/4

2 vias - Divisores de frequência e TW do PS 165 FOCAL e os Mid's do IS 200

MONO

AMP JL XD600/1

Sub 10W3v3-4

Detalhe para o 2 vias foi a retirada dos mids de 6,5" e no lugar entra 2 de 8" da FOCAL do kit IS 200!!

Porta trabalhada com reposicionamento do mid,ao invés do local original.

E o maior destaque,a instalação do 10W3 no lugar anteriormente do porta luvas!!

Vamos acompanhar...Vai valer a pena!!!

Abcs!

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa veio esse vou acompanhar, tenho um 207 e queria muito ver esse reposicionamento do mid nas portas.

Tópico assinado

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, acompanhando, qnts litro vai ter essa caixa no local do porta luvas, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe para o 2 vias foi a retirada dos mids de 6,5" e no lugar entra 2 de 8" da FOCAL do kit IS 200!!

E o maior destaque,a instalação do 10W3 no lugar anteriormente do porta luvas!!

WUT???

ESSE eu quero ver, agora animou!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, acompanhando, qnts litro vai ter essa caixa no local do porta luvas, abraços.

Vamos obedecer o que o Sub pede,entre 18 e 20L!!!

Vou tirar uma foto do espaço que ficou sem o Porta Luva!

Compartilhar este post

Link para o post

muito curioso pra ver o sub no porta-luvas!! topico assinado para acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei postando as fotos daqui a pouco e iremos fazer um RTA pra dar uma avaliada no kit 2 vias...Mas já digo que tá muito bruto os mids!!!

Tome-lhe!!

107_0338.jpg

107_0339.jpg

107_0343.jpg

107_0359.jpg

107_0361.jpg

107_0341.jpg

107_0362.jpg

107_0366.jpg

107_0367.jpg

107_0369.jpg

Em breve mais novidades!!

Até lá!

Editado por fernando muzi

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, posso ser CHATO?

POSSO MESMO?

Esse curvim da porta tá medonho!

Leva num tapeceiro BOM, pede pra fazer costurado, bem direitinho, em COURÍSSIMO, ou em outro curvim com boa textura (esse seu não tem textura condizente com o resto do painel). De repente arranca a massa que tá fechando aquela fenda que separa a área de tecido, ali é uma área que garante um bom acabamento.

É um investimento que agora pode não fazer sentido, mas daqui a algumas semanas vc começa a se perguntar pq não fez algo mais caprichado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, posso ser CHATO?

POSSO MESMO?

Leva num tapeceiro BOM, pede pra fazer costurado, bem direitinho, em COURÍSSIMO, ou em outro curvim com boa textura (esse seu não tem textura condizente com o resto do painel). De repente arranca a massa que tá fechando aquela fenda que separa a área de tecido, ali é uma área que garante um bom acabamento.

É um investimento que agora pode não fazer sentido, mas daqui a algumas semanas vc começa a se perguntar pq não fez algo mais caprichado.

Cara,eu até entendo sua crítica...

Talvez para um som convencional,ortodoxo este acabamento não seria o mais recomendado,mas há uma direcionamento do projeto que não é a supremacia estética e sim a busca da performance.

Não é o objetivo neste momento,mas vou guardar sua sujestão para análise futura.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,eu até entendo sua crítica...

Talvez para um som convencional,ortodoxo este acabamento não seria o mais recomendado,mas há uma direcionamento do projeto que não é a supremacia estética e sim a busca da performance.

Não é o objetivo neste momento,mas vou guardar sua sujestão para análise futura.

É então guarde, pq na boa, seu projeto ta muito bacana, muito mesmo e esse acabamento acabou que não ficou a altura do projeto.

Esse tipo de serviço como o kleber falou um tapeceiro que manja mesmo, teria feito bem melhor.

Em todo caso, deixa agora essa parte pro futuro, vai que daqui a um tempo vc queira mexer outra vez nas portas, ai já sabe...

Fora isso parabéns pelo projeto está muito bom!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É então guarde, pq na boa, seu projeto ta muito bacana, muito mesmo e esse acabamento acabou que não ficou a altura do projeto.

Esse tipo de serviço como o kleber falou um tapeceiro que manja mesmo, teria feito bem melhor.

Em todo caso, deixa agora essa parte pro futuro, vai que daqui a um tempo vc queira mexer outra vez nas portas, ai já sabe...

Fora isso parabéns pelo projeto está muito bom!

Abraços.

As críticas são muito bem vindas,mas como eu disse,a questão aqui foi a performance e o acabamento já ia onerar demais o projeto que já não está muito barato, e fiz sem saber do resultado,podia ficar uma senhora M!!

Mas,passado pelo teste de performance,iremos mirar na estética.

Não podia investir essa grana em acabamento para algo que não sabia como iria ficar entendeu?!

Mas a galera ai pode opinar por um acabamento melhor,aceito sugestões!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um Pug 206 comKrx3 to querendo fazer fazer tb a mesma coisa mais eh como ja falaram e um acabamento muito fraco pra um projeto desses mais fazer oq .....se o dono tiver feliz ta otimo criticas vem ate quando o projeto eh top dos top ...vou experimentar no meu .....vc compro o forro da porta ou corto o originas?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um Pug 206 comKrx3 to querendo fazer fazer tb a mesma coisa mais eh como ja falaram e um acabamento muito fraco pra um projeto desses mais fazer oq .....se o dono tiver feliz ta otimo criticas vem ate quando o projeto eh top dos top ...vou experimentar no meu .....vc compro o forro da porta ou corto o originas?

É Rodrigo,agora você disse tudo,até os mais perfeitos projetos,existem críticas...

Meu objetivo náo é o estético,quero som!!!

Um Krx3 nestas condições, vai explodir tb!

Cortei a própria porta,depois compro outras em algum ferro velho!!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, posso ser CHATO?

POSSO MESMO?

Boa tarde Kleber ,

O propósito do projeto acima é a viabiabilidade da instalação de 2 mids de 8" de uma série inferior ao q estava instalado anteriormente q era o kit performance ps 165 eleito o melhor kit na europa. O nosso receio seria o retrocesso perante a qualidade de som devido ao uso de uma linha inferior q inclusive a focal " vende " para uso direto no rádio sem amplificadores ( linha integration ). Para não deixar a porta do veiculo conforme em fotos dos primeiros posts só na massa, demos este paliativo até a conclusão do projeto.

Sobre a sua opinição em retirar a massa da fenda entre o plastico original e o tecido original, se vc reparar bem, não tem como pois o tamanho do falante interfere na sugestão de acabamento que você citou .

Diante dos resultados esperado, a partir deste iremos nos preocupar com acabamento condizente com a grandiosidade do projeto. .

Reintero que iremos postar na semana que vem, um vídeo em HD do kit 2 vias e também os gráficos em RTA tentando mostrar o mais relevante do projeto, a performance do sistema.

Vamos começar a trabalhar na caixa do subwoofer e no porta malas, em breve o Fernando posta as fotos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, posso ser CHATO?

POSSO MESMO?

Pensei a mesma coisa porém não tive a manha de postar... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei a mesma coisa porém não tive a manha de postar... :P

Já foi explicado a questão do corvin e será mexido em breve.

Porém,o som tá bruto,médio grava que chega a incomodar os ouvidos!!!

Quem de onde for e que vier ao RJ,podemos apreciar juntos a performance do som!!!

Abcs a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz um range no painel iria deixar esse teu set ducarai hein , ja pensou nisso?

Concordo.

E óh, Vê se não fica trocando de equipamentos e FOCA, mais do que no acabamento, no acerto de tudo.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...