Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jcmfjr

Som S10 cabine dupla

Recommended Posts

Postado em

Ola amigos comprei uma s10 cabine dupla usada e to querendo monta um som interno legal... sim aqui 2 kit 2 vias da bravox 60d e um sub slim da pionner de 12 o 3001 queria sabe se alguem tem experiencia com esse sub pra fala se sabe na s10 atras do banco transeior ou de baixo se eh bom...obrigado

Postado em

vai ter q ser em baixo do banco! Já vi falar bem e mal desse sub! Se a ideia é um SPL forte, vai ficar fraco, mas se for só pra acompanhar os kits, ta de boa!

na S10 eu colocaria fullranges no painel! Fica mto longe o tweeter do mid num 2 vias comum!

Postado em

vai ter q ser em baixo do banco! Já vi falar bem e mal desse sub! Se a ideia é um SPL forte, vai ficar fraco, mas se for só pra acompanhar os kits, ta de boa!

na S10 eu colocaria fullranges no painel! Fica mto longe o tweeter do mid num 2 vias comum!

Quero um sub q na batida voce sinta a diferença dele dos outros falantes...

Esse fullranges seria o que?

obrigado

Postado em

O espaço atras do banco da S10 e quase zero, iria em um keybass 8"

ja ouvi falar nesse keybass de 8''...

Vc acha melhor que esse da pionner?

Postado em

deixa eu falar compra um P2d2 de 8" rf e bem melhor pequeno e potente

Se acha q cabe bunitim na s10? onde encontro para compra?

Postado em

Pretende gastar em torno de quanto?

Que tal nar 0804-SW-2 (R$ 170,00), kit nar 650-CS-3 (R$ 450,00) e amplificador Pioneer GM-6500F (R$ 300.00)?

Postado em

Pretende gastar em torno de quanto?

Que tal nar 0804-SW-2 (R$ 170,00), kit nar 650-CS-3 (R$ 450,00) e amplificador Pioneer GM-6500F (R$ 300.00)?

Olá amigo...

Nunca ouvi falar dessa marca... voce tem alguma referencia?

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...