Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
savfff

Novo Projeto - FIT com 3 SDS 2.7k de 18" - Aracaju-SE

Recommended Posts

Ficou legal eim , como ta essas caixas , gostou da resposta do som ??

E ai da para escutar em volume medio com hp mais baixo "50hz" ou não rola.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Voz Grossa de locutor)

Civic do sávio... Tooooooooc... DJ MAYCON... Tooooooooc...

loop{

/*(150 Bpm,4 kicks por compasso com pico em 120Hz)*/

TOC-TOC-TOC-TOC}

Como tocou o som?

Compartilhar este post

Link para o post

(Voz Grossa de locutor)

Civic do sávio... Tooooooooc... DJ MAYCON... Tooooooooc...

loop{

/*(150 Bpm,4 kicks por compasso com pico em 120Hz)*/

TOC-TOC-TOC-TOC}

Como tocou o som?

AHEUHAEUHEAHUHAE

pior q tem uns 12 q toca bem (nao é o caso dos cobra)

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer TS-W309S4 The Zica

eu estava falando de woofers heuheauh

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava falando de woofers heuheauh

Eu sei, Pioneer TS-W309S4 é woofer e sub ao mesmo tempo, ele é zica...

Compartilhar este post

Link para o post

Errado os dois .

Painer não é woofer , painer não é subwoofer .

PAINER É PAINER , e segundo a WikiGoianaPedia é o melhor reprodutor de baaiss do mundo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

PAINER É PAINER , e segundo a WikiGoianaPedia é o melhor reprodutor de baaiss do mundo. :vts

PAINER The Zica bêis

Compartilhar este post

Link para o post

Painerrrr é knem carro popular com motor 1.6, faz alguns modelos top passar raiva quando botam do lado.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que fugiu um pouco do foco do topico mas, mesmo assim vou perguntar, voces acham que uma manifold pra um par de sub800 com 77L nas camaras laterais sintonizado a 48hz e 100L na camara central sintonizada a 85hz, vai render um bom grave com o acoplamento e melhorar no ataque em relação a caixa dutada convencional ? ou sera que com 120L cada camara e 50HZ vou ter uma melhor resposta ? pretendo ter uma resposta de 40hz até a casa do 80 85 nao mais que isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mudar de carro novamente irei partir pra algo mais light, mais ainda não...rsrs...o pior é com a chegada do verão aqui em Salvador, tem ilha, praia e colocar som ambiente não rola, ele faz uma falta da po***, tipo vou a praia de moto chega lá num tem som e os que tem estão horriveis, da vontade de voltar e pegar o carro, é froids.

:legal:

Pensei q soh acontecesse comigo!

Pioneer TS-W309S4 The Zica

Rapaz e pense em um publico ousado... Eu canso de ver os caras com tornado (que é mais facil de encontrar que mato aqui em Salvador) ou similares de 15 tocando, e os caras chegam com o velhos painers cansados de guerra e bota do lado mesmo e abre o berrero, aí eu n guento! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz e pense em um publico ousado... Eu canso de ver os caras com tornado (que é mais facil de encontrar que mato aqui em Salvador) ou similares de 15 tocando, e os caras chegam com o velhos painers cansados de guerra e bota do lado mesmo e abre o berrero, aí eu n guento! kkkkkkkkkkkkkk

Tá vendo além do grave zica, ele tem efeitos alucinógenos...

Ele é o melhor eu to falando

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive 4 pioneer no estilo paredinha com 40l brutos cada e o grabe era forte pra dentro e pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei q soh acontecesse comigo!

Acho que com todo mundo aqui em salvador que tem um som melhorzinho e chega na praia ou em um barzinho e vêm os caras com 2 Painer, 4 d250x, 2 st200 e aquela D305 no box com um berreiro Desgramado no teto do carro, e ainda tem cara que diz que o grave tá destruindo... :pirou: ...Destruindo o que??? :banghead será que sou surdo e num consigo ouvir graves só medio/agudos???é froids.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com todo mundo aqui em salvador que tem um som melhorzinho e chega na praia ou em um barzinho e vêm os caras com 2 Painer, 4 d250x, 2 st200 e aquela D305 no box com um berreiro Desgramado no teto do carro, e ainda tem cara que diz que o grave tá destruindo... :pirou: ...Destruindo o que??? :banghead será que sou surdo e num consigo ouvir graves só medio/agudos???é froids.

Quando aparecem esses caras aqui em salvador, eu tiro logo outra 7200 de dentro do carro... acaba a alegria do cara :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparecem esses caras aqui em salvador, eu tiro logo outra 7200 de dentro do carro... acaba a alegria do cara :vts

Fala aê Armando e esse final de ano vai pra ilha???e o carnaval???

Vc tinha 2 oversound se não me engano, trocou o set foi???

Tô com um set com 2 d305 mais aqui ainda tem muito corneteiro tá froids, deixo o ganho baixo mais de vez enquando sempre aparece 1...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aê Armando e esse final de ano vai pra ilha???e o carnaval???

Vc tinha 2 oversound se não me engano, trocou o set foi???

Tô com um set com 2 d305 mais aqui ainda tem muito corneteiro tá froids, deixo o ganho baixo mais de vez enquando sempre aparece 1...

Isso... isso... fiz um rolo ai e troquei os over por Eros SDS 2.4 18"

Ficou bruxa vei hehheehhe

Acabei com tudo la em aratuba nesses dois ultimos feriados (15/11 e 02/11)

Esse fds não vou não.. so reveillon agora. Carnaval devo estar lá tb. E vc? Quando aparece lá?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso... isso... fiz um rolo ai e troquei os over por Eros SDS 2.4 18"

Ficou bruxa vei hehheehhe

Acabei com tudo la em aratuba nesses dois ultimos feriados (15/11 e 02/11)

Esse fds não vou não.. so reveillon agora. Carnaval devo estar lá tb. E vc? Quando aparece lá?

Abração!

Vou está em carnaval...reveillon vou passar aqui mesmo pq natal irei viajar...

E aí como ficou a diferença dos SDS para os overs?

Tive oportunidade de pegar 2 desses num peguei por causa do modulo que teria que trocar mais ouvi relatos de que eles não são muito bons é verdade, já comparou eles com o SDS 2.7???

Talvez vá em janeiro passar algum FDS mais nada confirmado mais carnaval é de lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou está em carnaval...reveillon vou passar aqui mesmo pq natal irei viajar...

E aí como ficou a diferença dos SDS para os overs?

Tive oportunidade de pegar 2 desses num peguei por causa do modulo que teria que trocar mais ouvi relatos de que eles não são muito bons é verdade, já comparou eles com o SDS 2.7???

Talvez vá em janeiro passar algum FDS mais nada confirmado mais carnaval é de lei.

Rapaz... nem se compara o SDS com o over... SPL do SDS engole o over com o pé nas costas. Agora é aquele negoço, o over de mala fechada era gostoso demais de escutar, qualidade muito superior.

Outro ponto pro SDS foi a resistência do cone... o over, com o tempo, acaba rasgando. Já o SDS até com o estilete é difícil rasgar (já tentei hehehe).

Quanto comparar SDS 2.4 e 2.7. É praticamente a mesma coisa. Quando comprei, o preço era quase igual. Optei pelo SDS 2.4k, pois wendell me garantiu que o 2.4 era melhor pra longe e o 2.7 era melhor pra perto.

Dps cheguei a ouvir o SDS 2.7. Realmente é como o wendell tinha me falado. Os dois tocam praticamente iguais.

Porém eu preferi o 2.4k. O 2.4 de mala fechada destroi o carro também, não tem nem como andar com volume máximo. Com mala aberta treme até o chão por perto do carro. É até engraçado quando vc vai se afastando do carro, que o grave não some nunca, sempre tocando junto com os drivers =)

O melhor grave que já vi até hoje.

Quem quiser que atire pedra. Mas o achei esse 2.4 melhor que SW1P, WPU, HPX, OVERSUB, EROS TARGET E STRIKE BASS.

Minha pretenção agora é montar uma carretinha. E pode ter certeza que vão ser todos Eros SDS 2.4k! :legal:

Se for em algum fds em janeiro, dá um toque lá pelo face (inbox)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

POw N4P5T3R e Armando. Me poquei de rir com a descrição de vcs.. É assim mesmo hUIAHiuAHahua.

O pessoal aqui do fórum aqui de ssa costuma de reunir? Tou montando um somzinho, um pouco semelhante ao de vcs... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

bah o fit tinha 3 sds 2.7k 18 e agora eu vou fazer com dois e já acho que vai tocar muito grave , agora imagina quem andava dentro desse fit. quando ouvia um som pouco menor achava um lixo kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...