Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Magnata_90

Quais falantes são esses

Recommended Posts

E ai galera td bem ?

Qdo entrei aqui minha principal preocupação era entubar meu cunhado rsrsrsrs

ele usava 2 15/800, que eu nem sabia nada a respeito, então decidi ir de SW1p para tentar entubar ele, depois ele trocou de sub e pegou um Insanno 3k( que deve ele utilizou a mesma caixa do 15/800, o mesmo modulo (Corzus 2k) e provavelmente o mesmo corte, mas nessa época, graças a Deus eu começei a entender os principios de um som Flat e hj tenho 2 Protech Sub3k 18'' pq eu gosto e não pra entubar ninguem.

Dando uma olhada nas fotos dos sons que ele teve achei um falente da Over que não conheço.

som1.jpg

Aqui os Woofers q não conheço

som2l.jpg

Aqui os 15/800 com 4 3100

som3.jpg

e aqui os Insannos com a msm configuração dos 15/800 (msm caixa, cortes, modulos, td)

Lembrando que é só a nivel de curiosidade msm pois já estou satisfeito com meu som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas e o 15/800 de 04 ohms, aquele pessoal ali forum nao gosta o visual realmente e Feijó kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas e o 15/800 de 04 ohms, aquele pessoal ali forum nao gosta o visual realmente e Feijó kkkk

Mas os 15/800 de 4 ohms não são roxos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sao roxos , mas os da primeira foto sao tbm! To meu iPhone aki

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parece o meu 15-800 de 4 Ohms, só que preto, e com o domo para fora.

Será que é alguma versão antiga ou algum lançamento modificando a cor, talvez pelas divesas reclamações de "feiura".

Obs.: Eu não acho feio, gosto de como ficou o meu "conjunto", mas se os MG fossem pretos talvez eu não gostasse também.

pmka.jpg

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parece o meu 15-800 de 4 Ohms, só que preto, e com o domo para fora.

Será que é alguma versão antiga ou algum lançamento modificando a cor, talvez pelas divesas reclamações de "feiura".

Obs.: Eu não acho feio, gosto de como ficou o meu "conjunto", mas se os MG fossem pretos talvez eu não gostasse também.

pmka.jpg

É vdd On the Mind, se fossem roxos eu tbm teria quase certeza de que são os 15/800 4 ohms, mas desse jeito preto, eu não encontrei nada, nem no site da Over, só se são Woofers fora de linha

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o OVS 15 700, um dos únicos 4ohms com cone preto.

ovs15700frente1.jpg

Ateh q parece os ovs msm, mas a calotinha desse da foto num tah meio entranha, com o simbolo da over mto pequeno ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, existem os falantes de 4ohms tambem na cor preta.

Basta ligar na Righisound - loja do Ederson (que eh irmão do Emerson da Oversound) e encomendar. Eles vendem para todo pais. Alias que a compra direta com eles eh um dos melhores preços que conheço, ou seja, eh direto de fabrica. Ou para quem mora perto de Pindamonhangaba (proximo a Aparecida), passa por la que as vezes tem a pronta entrega.

Para quem quizer: 12 3642 7984 pede p falar com Ederson.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

É da Linha PRO 4.. .

Isso da linha profissional, mas com cone preto e de 4 ohms. Mas na maioria das vezes, so por encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ateh q parece os ovs msm, mas a calotinha desse da foto num tah meio entranha, com o simbolo da over mto pequeno ?

Também percebi, acredito que o da foto é mais antigo, a Over deve ter mudado o tamanho nesse meio tempo.

É da Linha PRO 4.. .

Sim os OVS são dessa linha, mas são os únicos com cone preto, e os únicos com esses pigmentos brancos, a linha Steel não tem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...