Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danillo_carmo

OPORTUNIDADE DE COMPRA SOUNDSTREAM! CORRAM!

Recommended Posts

Galera eu sei que aqui nao é a area certa para postar compra e vendas, porem aqui é area mais acessada e resolvi postar aqui mesmo.. estou sem grana pra comprar DDDD:, e resolvi postar pro pessoal com grana botinar esses subwoofer Soundstream XXX de 15 por 999,00 e o XXX de 18 por 1299,00 frete gratis!

 

 

O site é confiavel, ja comprei inumeras vezes la. tem como parcelar em ate 6x sem juros. Enfim quem comprar de acordo com as leis do CDC pode devolver em ate 7dias caso nao queiram ficar com o produto e paa. Se alguem comprar quero o review heimm abraçoo ;D

 

 

6826212G1.jpg XXX 18" R$1299,00 http://soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/6826211/subwoofer-18_-1-ohm-1000w-xxx18-soundstream-

 

 

 

6826209g1.jpgXXX 15" R$999,00 http://soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/6826209/subwoofer-15_-1-ohm-8500w-xxx15-soundstream

 

 

 

6826337g1.jpgKit duas vias R$299,00 http://soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/6826337/kit-2-vias-altofalantes-tarantula-6.5-200w-trc.6n-soundstream

 

 

 

 

 

Deem uma olhada no site tem o TSQ por 499,00 Rubicon 12" R$499,00, tem gps, pneus, player, dvd etcccc nao estou ganhando nada com isso so querendo ajudar a galera do forum com grana ae rsrsrs..http://soubarato.com.br/catalog/category/3343/Automotivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te mandei MP parceiro! quando der da uma olhada la por favor.

 

Respondido :D,, uma dica caso for comprar 2, compre um de cada vez, um pedido para cada sub. Pois as vezes nao tem em estoque a quantidade sulficiente, dai se voce pedir duas unidades eles só vao liberar quando estiver as duas, e como o frete é freee. Faz logo dois pedidos para nao empacarem o pedido ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correeeeeeeeeeeeeee negada!

 

Otima dica! Pena estar quebrado, do contrario compraria algo, hehe :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correeeeeeeeeeeeeee negada!

 

Otima dica! Pena estar quebrado, do contrario compraria algo, hehe :)

 

é nois rsrsrsrs, aqui no forum tem ngm com esse XXX ai nao né? 10k RMS :pirou: , la na gringa ta 1300 tbm so que la é 1300 dollares vale muito a pena pra quem tiver pensando e montar um set parrudo e exclusivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eh confiavel msmo? se for compro agora um xxx po*** isso ai num vale uns r$2~3k aki nao?

cara eh 850dolares um desses nos eua? vi no ebay isso

como ta tao barato? tem algo errado. alguem confirma isso?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho esses preços.. com o dólar em alta e baratos assim kkkkk

 

o site deve ter errado são dólares e não em reais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho como? rsrsrs

 

tirando a parte de algo que custa $850 fora o frete(ele deve ter seus 30kg facilmente), +impostos, e ser vendido no br a 900 reias tem nada não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eh confiavel msmo? se for compro agora um xxx po*** isso ai num vale uns r$2~3k aki nao?

cara eh 850dolares um desses nos eua? vi no ebay isso

como ta tao barato? tem algo errado. alguem confirma isso?

 

Olha meu velho eu recomendo sim, ate agora foi tudo sussa. eu acho o site super confiavel, o problema é que eles poe esses preços baixos, mas deve ter somente um em estoque, pode apostar que semana que vem o preço vai estar o dobro de hoje. Esse soubarato é uma parceria com a equipe B2w (Americanas, submarino, shoptime etcc), e vende produtos reembalados tanto é que alguns produtos desse site soubarato que nao sao reembalados(vide anuncio), recebi na embalagem com garantia e tudo da lojas americanas rsrs eu recomendo sim, agora é com voces.

 

Produtos reembalados quer dizer que a embalagem foi danificada (nao recomendo a compra de produtos reembaldos alguns sao usados e pa, entao nao compensa a dor de cabeça)

 

Pra quem ta enchendo o saco falando que ta errado o preço e pa, compra entao qualquer produto la que seja de 10R$ pra voces pegarem confiança no site, o site e isso que falei vende produtos reembaldos que muitas vezes nao compensam e produtos fora de linha que nao conseguiram vender nas lojas.

 

So pra ter uma ideia esse SD XXX 18 ta R$ 7.199,10 na Submarino sera que tem alguem insano o sulficiante pra comprar? por isso que eles vao para o "bazar" do soubarato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando a parte de algo que custa $850 fora o frete(ele deve ter seus 30kg facilmente), +impostos, e ser vendido no br a 900 reias tem nada não.

 

ta bom ue, se tem o direito de achar o que quiser , visto que ja saiu de linha esse xxx,

 

Deixo voce agradecer em outra hora entao, so nao pode chorar por ter perdido o sub depois rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha meu velho eu recomendo sim, ate agora foi tudo sussa. eu acho o site super confiavel, o problema é que eles poe esses preços baixos, mas deve ter somente um em estoque, pode apostar que semana que vem o preço vai estar o dobro de hoje. Esse soubarato é uma parceria com a equipe B2w (Americanas, submarino, shoptime etcc), e vende produtos reembalados tanto é que alguns produtos desse site soubarato que nao sao reembalados(vide anuncio), recebi na embalagem com garantia e tudo da lojas americanas rsrs eu recomendo sim, agora é com voces.

 

Produtos reembalados quer dizer que a embalagem foi danificada (nao recomendo a compra de produtos reembaldos alguns sao usados e pa, entao nao compensa a dor de cabeça)

 

Pra quem ta enchendo o saco falando que ta errado o preço e pa, compra entao qualquer produto la que seja de 10R$ pra voces pegarem confiança no site, o site e isso que falei vende produtos reembaldos que muitas vezes nao compensam e produtos fora de linha que nao conseguiram vender nas lojas.

 

So pra ter uma ideia esse SD XXX 18 ta R$ 7.199,10 na Submarino sera que tem alguem insano o sulficiante pra comprar? por isso que eles vao para o "bazar" do soubarato.

 

Mas você já viu que esse Soundstream XXX de 15 nas americanas quando itnha em estoque beirava os 6mil reais né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/19/2012 at 2:40 PM, LukasRS said:

tem tbm o TSQ 122, ta 500 reais

 

http://soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/6826283/subwoofer-automotivo-tsq122-soundstream

 

Ao meu ver pela faixa de preço, melhor q um Fosgate P3 ow estou enganado?

Opa mano, beleza?

Hoje, quase 10 anos depois, surgiu a oportunidade de comrpar esse TSQ-122 por 400 reais com 2 anos de garantia, vale a pena? Será que eu consigo vender mais caro depois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...