Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

juniorsavane

(AJUDA) Projeto Caixa 2 DD1218

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, Boa Noite!

Estou precisando de uma ajuda para eu fazer a caixa para os 2 Woofer DD1218, que comprei este FDS.

Eu liguei na DDaudio e eles me passaram um projeto, mas eu nao sei se esta certo e preciso de uma ajuda..

As dimensoes que eles me passaram foram as seguintes:

120cm de Largura(60cm cada camara)

49cm de Altura

51 cm de Profundidade

Os Dutos:

10 cm de Largura

28 cm de Comprimento.

MDF 18mm

OBS:

Ele colocou tb no Desenho:

Corte High Pass 80Hz

Corte Low Pass 800HZ

Alguem sabe me dizer se esta certo?

Obrigado

Postado em

Repito o que postei em outro tópico!

Se a DD, que é quem fabrica os falantes.. te indicou isso.. quem somos nós pra duvidar?

Cara, larga de ser inseguro e monta assim mesmo! =)

Postado em

Repito o que postei em outro tópico!

Se a DD, que é quem fabrica os falantes.. te indicou isso.. quem somos nós pra duvidar?

Cara, larga de ser inseguro e monta assim mesmo! =)

Eu so queria ter uma certeza se estava certo mesmo.. :D

Mas se assim vou fazer sabado :D

Obrigado

Postado em

faz o corte hp em 50hz e o lp em 200 ou 250hz :legal:

Simples assim neh e o Xmax que SiFu ??duto soprando e bobina batendo RULES... sem contar a resposta que dever tar uns -6db a 50hz..

Um verdadeiro POC POC DI DEZOITU.

Postado em

faz o corte hp em 50hz e o lp em 200 ou 250hz :legal:

Não da pra falar isso, o AF é pra pancadão,

Deve ter baixo xmax e Provavelmente com Hp em 50Hz ele ultrapassar o Xmax fácil

Minha dica é:

Siga o projeto da DD

Postado em (editado)

quase sempre o projeto q fabricante manda é com max segurança pra não fud** com os falante e tal, então testa com projeto q mandaram e depois falante amaciado tente HP poco mais baixo, tipo 60hz, hehhehehe

A caixa largura de 120cm automotivo quase impossivel, hhehehehh, mas vai ajustando outras medidas pra chegar litragem, hhehhehehe :legal:

Amigo, quando montar projeto posta td aki, pq trio com DD, acho aqui forum, não vi, vai ser GRANDE SERVENTIA aki.ok [-]

Essa caixa da 250 litros [¨] será não fica misto, com algum gravão ou mais puxado pra poc poc????

Editado por ADILSONBP
Postado em

quase sempre o projeto q fabricante manda é com max segurança pra não fud** com os falante e tal, então testa com projeto q mandaram e depois falante amaciado tente HP poco mais baixo, tipo 60hz, hehhehehe

A caixa largura de 120cm automotivo quase impossivel, hhehehehh, mas vai ajustando outras medidas pra chegar litragem, hhehhehehe :legal:

Amigo, quando montar projeto posta td aki, pq trio com DD, acho aqui forum, não vi, vai ser GRANDE SERVENTIA aki.ok [-]

Essa caixa da 250 litros [¨] será não fica misto, com algum gravão ou mais puxado pra poc poc????

Eu dei uma pesquisada e aqui onde eu mora achei um rapaz que é patrocinado pela DD e faz caixas..

Segunda feira estarei levando meus DD la para ele fazer a caixa... daqui 1 semana +- eu ja posto a caixa pronta! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...